Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV

PDF
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 20 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 21 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 22 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 23 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 24 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 25 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 26 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 27 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 28 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 29 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 30 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 31 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 32 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 33 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 34 - Autoline
Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV | Imagem 35 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/35
PDF
€ 66.500
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: IVECO
Ano: 2016-11
Primeiro registo: 2016-11-10
Quilometragem: 262.000 km
Capacidade de carga: 22.410 kg
Peso líquido: 18.590 kg
Peso bruto: 41.000 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 21201
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 9,32 m, largura - 2,5 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 6,3 m × 2,35 m × 1,65 m
Motor
Potência: 450 cv (331 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 12.882 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 6
Caixa de velocidades
Tipo: automático
Eixos
Eixos: 4
Configuração do eixo: 8x8
Suspensão: mola/mola
Distância entre eixos: 6.420 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 425 65 R 22,5
Segundo eixo: 425 65 R 22,5
Terceiro eixo: 13 R 22,5
Quarto eixo: 13.R 22.5
Equipamento adicional
Depósito AdBlue
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Camião basculante IVECO Trakker 450 8x8 Hintenmulde 24 m3, Hardox, TUV

Português
Informações gerais
Cabina: dia
Número de registo: 68-BHT-7

Configuração dos eixos
Eixo dianteiro 1: Tamanho dos pneus: 425 65 R 22,5; Máx carga por eixo: 10300 kg; Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo dianteiro 2: Tamanho dos pneus: 425 65 R 22,5; Máx carga por eixo: 10300 kg; Perfil do pneu esquerda: 60%; Perfil do pneu direita: 60%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 13 R 22,5; Máx carga por eixo: 9500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 50%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 50%; Perfil do pneu exterior direito: 50%; Perfil do pneu exterior direito: 50%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 13.R 22.5; Máx carga por eixo: 9500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%

Funcional
Bomba: Sim
Camião basculante: Retroceder

Manutenção
APK (MOT): testado até nov. 2025

Informações adicionais
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
Ask for more information over the gearbox

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

General information
Cab: day
Registration number: 68-BHT-7

Axle configuration
Front axle 1: Tyre size: 425 65 R 22,5; Max. axle load: 10300 kg; Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Front axle 2: Tyre size: 425 65 R 22,5; Max. axle load: 10300 kg; Tyre profile left: 60%; Tyre profile right: 60%
Rear axle 1: Tyre size: 13 R 22,5; Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 50%; Tyre profile left outer: 50%; Tyre profile right outer: 50%; Tyre profile right outer: 50%
Rear axle 2: Tyre size: 13.R 22.5; Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 40%; Tyre profile left outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%

Functional
Pump: Yes
Tipper: Back

Maintenance
APK (MOT): tested until 11/2025

Additional information
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
Fragen Sie nach funktionaliteit Getriebe

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Kabine: Tag
Kennzeichen: 68-BHT-7

Achskonfiguration
Vorderachse 1: Refenmaß: 425 65 R 22,5; Max. Achslast: 10300 kg; Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Vorderachse 2: Refenmaß: 425 65 R 22,5; Max. Achslast: 10300 kg; Reifen Profil links: 60%; Reifen Profil rechts: 60%
Hinterachse 1: Refenmaß: 13 R 22,5; Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 50%; Reifen Profil links außen: 50%; Reifen Profil rechts innerhalb: 50%; Reifen Profil rechts außen: 50%
Hinterachse 2: Refenmaß: 13.R 22.5; Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 40%; Reifen Profil links außen: 40%; Reifen Profil rechts innerhalb: 40%; Reifen Profil rechts außen: 40%

Funktionell
Pumpe: Ja
Kipper: Hinten

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 11.2025

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
Generelle oplysninger
Førerhus: day cab
Registreringsnummer: 68-BHT-7

Akselkonfiguration
Foraksel 1: Dækstørrelse: 425 65 R 22,5; Maks. akselbelastning: 10300 kg; Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Foraksel 2: Dækstørrelse: 425 65 R 22,5; Maks. akselbelastning: 10300 kg; Dækprofil venstre: 60%; Dækprofil højre: 60%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 13 R 22,5; Maks. akselbelastning: 9500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 50%; Dækprofil venstre udvendige: 50%; Dækprofil højre udvendige: 50%; Dækprofil højre udvendige: 50%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 13.R 22.5; Maks. akselbelastning: 9500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 40%; Dækprofil venstre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%

Funktionelle
Pumpe: Ja
Tiplad: Tilbage

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil nov. 2025

Yderligere oplysninger
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
Información general
Cabina: día
Matrícula: 68-BHT-7

Configuración de ejes
Eje delantero 1: Tamaño del neumático: 425 65 R 22,5; Carga máxima del eje: 10300 kg; Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje delantero 2: Tamaño del neumático: 425 65 R 22,5; Carga máxima del eje: 10300 kg; Dibujo del neumático izquierda: 60%; Dibujo del neumático derecha: 60%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 13 R 22,5; Carga máxima del eje: 9500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 50%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 50%; Dibujo del neumático derecha exterior: 50%; Dibujo del neumático derecha exterior: 50%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 13.R 22.5; Carga máxima del eje: 9500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 40%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%

Funcional
Bomba: Sí
Volquete: Trasera

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta nov. 2025

Información complementaria
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
Renseignez ous sur l etat de la boite

= Plus d'informations =

Informations générales
Cabine: jour
Numéro d'immatriculation: 68-BHT-7

Configuration essieu
Essieu avant 1: Dimension des pneus: 425 65 R 22,5; Charge maximale sur essieu: 10300 kg; Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu avant 2: Dimension des pneus: 425 65 R 22,5; Charge maximale sur essieu: 10300 kg; Sculptures des pneus gauche: 60%; Sculptures des pneus droite: 60%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 13 R 22,5; Charge maximale sur essieu: 9500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 50%; Sculptures des pneus gauche externe: 50%; Sculptures des pneus droit externe: 50%; Sculptures des pneus droit externe: 50%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 13.R 22.5; Charge maximale sur essieu: 9500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 40%; Sculptures des pneus gauche externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%

Pratique
Pompe: Oui
Kipper: Arrière

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à nov. 2025

Informations complémentaires
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Algemene informatie
Cabine: dag
Kenteken: 68-BHT-7

Asconfiguratie
Vooras 1: Bandenmaat: 425 65 R 22,5; Max. aslast: 10300 kg; Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Vooras 2: Bandenmaat: 425 65 R 22,5; Max. aslast: 10300 kg; Bandenprofiel links: 60%; Bandenprofiel rechts: 60%
Achteras 1: Bandenmaat: 13 R 22,5; Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 50%; Bandenprofiel linksbuiten: 50%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 50%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 50%
Achteras 2: Bandenmaat: 13.R 22.5; Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 40%; Bandenprofiel linksbuiten: 40%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 40%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 40%

Functioneel
Pomp: Ja
Kipper: Achter

Onderhoud
APK: gekeurd tot nov. 2025

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
Informacje ogólne
Kabina: dzienna
Numer rejestracyjny: 68-BHT-7

Konfiguracja osi
Oś przednia 1: Rozmiar opon: 425 65 R 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 10300 kg; Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś przednia 2: Rozmiar opon: 425 65 R 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 10300 kg; Profil opon lewa: 60%; Profil opon prawa: 60%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 13 R 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 50%; Profil opon lewa zewnętrzna: 50%; Profil opon prawa zewnętrzna: 50%; Profil opon prawa zewnętrzna: 50%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 13.R 22.5; Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 40%; Profil opon lewa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%

Funkcjonalność
Pompa: Tak
Wywrotka: Tył

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do nov. 2025

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
Общая информация
Кабина: кабина без спального места (day)
Регистрационный номер: 68-BHT-7

Конфигурация осей
Передний мост 1: Размер шин: 425 65 R 22,5; Макс. нагрузка на ось: 10300 kg; Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Передний мост 2: Размер шин: 425 65 R 22,5; Макс. нагрузка на ось: 10300 kg; Профиль шин слева: 60%; Профиль шин справа: 60%
Задний мост 1: Размер шин: 13 R 22,5; Макс. нагрузка на ось: 9500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 50%; Профиль шин левое внешнее: 50%; Профиль шин правое внешнее: 50%; Профиль шин правое внешнее: 50%
Задний мост 2: Размер шин: 13.R 22.5; Макс. нагрузка на ось: 9500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 40%; Профиль шин левое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%

Функциональность
Насос: Да
Самосвал: Сзади

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до nov. 2025

Дополнительная информация
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
Allmän information
Hytt: dag
Registreringsnummer: 68-BHT-7

Konfiguration av axlar
Framaxel 1: Däckets storlek: 425 65 R 22,5; Max. axellast: 10300 kg; Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Framaxel 2: Däckets storlek: 425 65 R 22,5; Max. axellast: 10300 kg; Däckprofil vänster: 60%; Däckprofil rätt: 60%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 13 R 22,5; Max. axellast: 9500 kg; Däckprofil inuti vänster: 50%; Däckprofil lämnades utanför: 50%; Däckprofil innanför höger: 50%; Däckprofil utanför höger: 50%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 13.R 22.5; Max. axellast: 9500 kg; Däckprofil inuti vänster: 40%; Däckprofil lämnades utanför: 40%; Däckprofil innanför höger: 40%; Däckprofil utanför höger: 40%

Funktionell
Pump: Ja
Tippbil: Bakom

Underhåll
MOT: besiktigat till nov. 2025

Ytterligare information
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!