Camião de caixa aberta MAN TGS 26.440 / 6x6 / Hiab 211 EP-3 / Radio Control /







Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.



Type: TGS 26.440
First registered: 03/2015
Driver's cab: Local transport cabin / 2 windows
Color: White
HP: 440 HP / Euro 6
Transmission: 16-speed split (mechanically shifted)
Mileage: 320,912 km
Total weight: 26,000 kg
Unladen weight according to vehicle registration document: 15,260 kg
Payload: 10,740 kg
Flatbed inside: approx. 5.50m long x 2.48m wide x 0.80m high
Axles: 6x6 Hydrodrive
Tires: front 385/65R 22.5 / rear 315/80 R 22.5 approx. 50%
Suspension: Front leaf suspension, rear air suspension
Wheelbase: 4.20 m
TÜV: 04/2025
Rear crane Hiab 211 EP-3 HIPRO (built in 2015) with radio remote control
3x hydraulic extensions
2x hydraulic supports
maximum extension at approx. 10.50 m = 1,860 kg (ADC)
5 + 6 control circuit
Front wall of the platform 1.00m high + 0.75m grid
Flatbed with screen-printed wooden floor
1x perforated rail installed in the middle as well as on the left and right sides of the frame (for load securing)
2x side walls left
2x side walls right
1x stanchion left
1x stanchion right
1x AdBlue tank left
1x approx. 300L diesel tank right
1x stainless steel tool box left
1x stainless steel tool box right
Single fender
50s trailer coupling with air and light connections
Additional LED reversing lights
Rotating beacons
sun visor
roof hatch
Cab rear wall with window
1x storage box between the seats
CB radio
MAN radio system with navigation defective!
Driver's seat with seat heating
electric windows
electrically adjustable mirrors with mirror heating
Rear view camera and right side camera
Automatic air conditioning
Auxiliary heating
MAN BrakeMatic
Cruise control
differential lock
Central locking
1st hand
Type: TGS 26.440
First registered: 03/2015
Driver's cab: Local transport cabin / 2 windows
Color: White
HP: 440 HP / Euro 6
Transmission: 16-speed split (mechanically shifted)
Mileage: 320,912 km
Total weight: 26,000 kg
Unladen weight according to vehicle registration document: 15,260 kg
Payload: 10,740 kg
Flatbed inside: approx. 5.50m long x 2.48m wide x 0.80m high
Axles: 6x6 Hydrodrive
Tires: front 385/65R 22.5 / rear 315/80 R 22.5 approx. 50%
Suspension: Front leaf suspension, rear air suspension
Wheelbase: 4.20 m
TÜV: 04/2025
Rear crane Hiab 211 EP-3 HIPRO (built in 2015) with radio remote control
3x hydraulic extensions
2x hydraulic supports
maximum extension at approx. 10.50 m = 1,860 kg (ADC)
5 + 6 control circuit
Front wall of the platform 1.00m high + 0.75m grid
Flatbed with screen-printed wooden floor
1x perforated rail installed in the middle as well as on the left and right sides of the frame (for load securing)
2x side walls left
2x side walls right
1x stanchion left
1x stanchion right
1x AdBlue tank left
1x approx. 300L diesel tank right
1x stainless steel tool box left
1x stainless steel tool box right
Single fender
50s trailer coupling with air and light connections
Additional LED reversing lights
Rotating beacons
sun visor
roof hatch
Cab rear wall with window
1x storage box between the seats
CB radio
MAN radio system with navigation defective!
Driver's seat with seat heating
electric windows
electrically adjustable mirrors with mirror heating
Rear view camera and right side camera
Automatic air conditioning
Auxiliary heating
MAN BrakeMatic
Cruise control
differential lock
Central locking
1st hand