Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C

PDF
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 1 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 2 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 3 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 4 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 5 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 6 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 7 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 8 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 9 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 10 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 11 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 12 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 13 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 14 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 15 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 16 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C | Imagem 17 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/17
PDF
20 800 €
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Mercedes-Benz
Ano: 1997-01
Primeiro registo: 1997-01
Quilometragem: 100 500 km
Capacidade de carga: 13 150 kg
Peso líquido: 13 350 kg
Peso bruto: 26 500 kg
Localização: Países Baixos Meerkerk6507 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: SN 58977623
Data de publicação: 17/10/2025
Descrição
Modelo: 20TON HOOK-ARM SYSTEM
Depósito de combustível: 300 l
Motor
Potência: 394 cv (290 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 11 946 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: semiautomático
Velocidades: 16
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: mola/pneumática
Distância entre eixos: 4 450 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/80R22,5, travões - de tambor
Segundo eixo: 315/80R22,5, travões - de tambor
Terceiro eixo: 315/80R22,5, travões - de tambor
Travões
ABS
Interior e conforto
Regulação eléctrica de espelhos
Desembaciador de espelhos
Spoilers
Pala de sol
Opções adicionais
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Funções de segurança
Limitador de velocidade
Bloqueio do diferencial
Equipamento adicional
ASR
PTO
Equipamento adicional
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco

Informação adicional — Camião polibenne Mercedes-Benz Actros 2540 L 6x2 MP1 WITH V-CRANE & HOOK-ARM SYSTEM (EPS WITH C

Português
= Additional options and accessories =

- 400 Liter Fueltank
- Controlled slip differential
- Coupling
- Differential Lock
- EPS with Clutchpedal
- Hub reduction
- Hydraulic Kit
- Lift axle
- Luxery driversseat
- Roof spoiler
- Rotating beacon

= Remarks =

GOOD CONDITION MERCEDES-BENZ ACTROS 2540L 6x2 CHASSIS WITH V-CRANE, 20.000KG. HOOKARM SYSTEM, EPS GEARBOX & REDUCTION AXLE!!
400HP, V6 ENGINE!!
EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS)!!
REDUCTION AXLE!!
STEEL SUSPENSION FRONT AXLE!!
P.T.O.!!
HYDRAULIC SET!!
ETC.!!

V-CRANE V9Z (7100) BEHIND CABINE!
2 HYDRAULIC SLIDING SECTIONS!!
CLAMB WITH 360 ROTATION!!
20.000 KG. HOOK-ARM CONTAINER SYSTEM FOR 6 METER CONTAINERS!!

TRUCK IS IN GOOD WORKING & DRIVING CONDITION, READY FOR THE HEAVY JOBS!!

MORE MERCEDES-BENZ 4x2 / 4x4 / 6x2 / 6x4 / 8x4 (CONSTRUCTION) TRUCKS IN STOCK FOR SALE!! (>75 TRUCKS/TRAILERS IN STOCK)!!

SHIPMENT, STACKING, TRANSPORT OR LOADING?, NO PROBLEM FOR US, WE ARE AN " ONE STOP SHOP " COMPANY!!

PLEASE CHECK OUR WEBSITE; mostrar contactos

YOU CAN ALSO WATCH OUR COMPANY MOVIE ON YOUTUBE FOR THE FIRST IMPRESSION!! ( mostrar contactos )

ENGEL TRUCKS; " YOUR GLOBAL TRADING PARTNER "

= More information =

General information
Cab: day

Transmission
Transmission: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 gears, Semi-automatic

Axle configuration
Tyre size: 315/80R22,5
Front axle: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle 1: Max. axle load: 13000 kg; Tyre profile left inner: 40%; Tyre profile left outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Reduction: hub reduction
Rear axle 2: Max. axle load: 7500 kg; Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%

Functional
Crane: V-CRANE V9Z (7100), year of manufacture 1997, behind the cab
Make of bodywork: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Condition
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: good

Additional information
Please contact Sales Department or Erik Engel for more information
- Блокировка на диференциала
- Диференциал с контролирано приплъзване
- Диференциал с ограничено приплъзване
- Колесен редуктор
- Спойлер на покрива
- Съединение
= Další možnosti a příslušenství =

- Diferenciál s brzdou
- Omezený rozdíl v prokluzu
- Připojení
- Redukce náboje
- Střešní spoiler
- Uzávěrka diferenciálu

= Další informace =

Obecné informace
Kabina: den

Převodovka
Převodovka: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 převody, Poloautomat

Konfigurace náprav
Velikost pneumatiky: 315/80R22,5
Přední náprava: Max. zatížení nápravy: 7500 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Zadní náprava 1: Max. zatížení nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 40%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 40%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 40%; Profil pneumatiky vpravo venku: 40%
Zadní náprava 2: Max. zatížení nápravy: 7500 kg; Profil pneumatiky vlevo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%

Funkční
Jeřáb: V-CRANE V9Z (7100), rok výroby 1997, za kabinou
Značka karoserie: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Stát
Obecný stav: velmi dobrý
Technický stav: velmi dobrý
Optický stav: dobrý
= Weitere Optionen und Zubehör =

- 400 Liter Dieseltank
- Comfortsitze Fahrer
- Dachspoiler
- Differentialsperre
- Differentialsperre
- EPS mit Kuplung
- Hydraulic Anlage
- Lift Achse
- Nabenreduktion
- Rundumleuchte
- Zugmaul

= Anmerkungen =

GOOD CONDITION MERCEDES-BENZ ACTROS 2540L 6x2 CHASSIS WITH V-CRANE, 20.000KG. HOOKARM SYSTEM, EPS GEARBOX & REDUCTION AXLE!!
400HP, V6 ENGINE!!
EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS)!!
REDUCTION AXLE!!
STEEL SUSPENSION FRONT AXLE!!
P.T.O.!!
HYDRAULIC SET!!
ETC.!!

V-CRANE V9Z (7100) BEHIND CABINE!
2 HYDRAULIC SLIDING SECTIONS!!
CLAMB WITH 360 ROTATION!!
20.000 KG. HOOK-ARM CONTAINER SYSTEM FOR 6 METER CONTAINERS!!

TRUCK IS IN GOOD WORKING & DRIVING CONDITION, READY FOR THE HEAVY JOBS!!

MORE MERCEDES-BENZ 4x2 / 4x4 / 6x2 / 6x4 / 8x4 (CONSTRUCTION) TRUCKS IN STOCK FOR SALE!! (>75 TRUCKS/TRAILERS IN STOCK)!!

SHIPMENT, STACKING, TRANSPORT OR LOADING?, NO PROBLEM FOR US, WE ARE AN " ONE STOP SHOP " COMPANY!!

PLEASE CHECK OUR WEBSITE; mostrar contactos

YOU CAN ALSO WATCH OUR COMPANY MOVIE ON YOUTUBE FOR THE FIRST IMPRESSION!! ( mostrar contactos )

ENGEL TRUCKS; " YOUR GLOBAL TRADING PARTNER "

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Kabine: Tag

Getriebe
Getriebe: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 Gänge, Halbautomatisches Getriebe

Achskonfiguration
Refenmaß: 315/80R22,5
Vorderachse: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 13000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 40%; Reifen Profil links außen: 40%; Reifen Profil rechts innerhalb: 40%; Reifen Profil rechts außen: 40%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 7500 kg; Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%

Funktionell
Kran: V-CRANE V9Z (7100), Baujahr 1997, hinter der Kabine
Marke des Aufbaus: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Zustand
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Sales Department oder Erik Engel, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Differentialespærre
- Kobling
- Navreduktion
- Spærredifferentiale
- Styret spærredifferentiale
- Tagspoiler

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Førerhus: day cab

Transmission
Transmission: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 gear, Halvautomatisk

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 315/80R22,5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 40%; Dækprofil venstre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%

Funktionelle
Kran: V-CRANE V9Z (7100), produktionsår 1997, bag førerhuset
Karosserifabrikat: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Stand
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: god
- Αεροτομή οροφής
- Διαφορικό ελεγχόμενης ολίσθησης
- Διαφορικό περιορισμένης ολίσθησης
- Κλείδωμα διαφορικού
- Κοτσαδόρος
- Μείωση πλήμνης
= Más opciones y accesorios =

- Bloqueo de diferencial
- Diferencial con deslizamiento limitado
- horquilla
- Reducción de buje
- Spoiler para el techo

= Comentarios =

GOOD CONDITION MERCEDES-BENZ ACTROS 2540L 6x2 CHASSIS WITH V-CRANE, 20.000KG. HOOKARM SYSTEM, EPS GEARBOX & REDUCTION AXLE!!
400HP, V6 ENGINE!!
EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS)!!
REDUCTION AXLE!!
STEEL SUSPENSION FRONT AXLE!!
P.T.O.!!
HYDRAULIC SET!!
ETC.!!

V-CRANE V9Z (7100) BEHIND CABINE!
2 HYDRAULIC SLIDING SECTIONS!!
CLAMB WITH 360 ROTATION!!
20.000 KG. HOOK-ARM CONTAINER SYSTEM FOR 6 METER CONTAINERS!!

TRUCK IS IN GOOD WORKING & DRIVING CONDITION, READY FOR THE HEAVY JOBS!!

MORE MERCEDES-BENZ 4x2 / 4x4 / 6x2 / 6x4 / 8x4 (CONSTRUCTION) TRUCKS IN STOCK FOR SALE!! (>75 TRUCKS/TRAILERS IN STOCK)!!

SHIPMENT, STACKING, TRANSPORT OR LOADING?, NO PROBLEM FOR US, WE ARE AN " ONE STOP SHOP " COMPANY!!

PLEASE CHECK OUR WEBSITE; mostrar contactos

YOU CAN ALSO WATCH OUR COMPANY MOVIE ON YOUTUBE FOR THE FIRST IMPRESSION!! ( mostrar contactos )

ENGEL TRUCKS; " YOUR GLOBAL TRADING PARTNER "

= Más información =

Información general
Cabina: día

Transmisión
Transmisión: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 marchas, Semiautomático

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 315/80R22,5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 13000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 40%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%

Funcional
Grúa: V-CRANE V9Z (7100), año de fabricación 1997, detrás de la cabina
Marca carrocería: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Estado
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: bueno
- Kattospoileri
- Liitäntä
- Navan alennus
- Rajoitetun luiston tasauspyörästö
- Rajoitetun luiston tasauspyörästö
- Tasauspyörästön lukko
= Plus d'options et d'accessoires =

- Attraper taupe
- Blocage de différentiel
- Différentiel d'écartement
- Phare arrière
- Réduction au moyeu
- Spoiler de toit

= Remarques =

GOOD CONDITION MERCEDES-BENZ ACTROS 2540L 6x2 CHASSIS WITH V-CRANE, 20.000KG. HOOKARM SYSTEM, EPS GEARBOX & REDUCTION AXLE!!
400HP, V6 ENGINE!!
EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS)!!
REDUCTION AXLE!!
STEEL SUSPENSION FRONT AXLE!!
P.T.O.!!
HYDRAULIC SET!!
ETC.!!

V-CRANE V9Z (7100) BEHIND CABINE!
2 HYDRAULIC SLIDING SECTIONS!!
CLAMB WITH 360 ROTATION!!
20.000 KG. HOOK-ARM CONTAINER SYSTEM FOR 6 METER CONTAINERS!!

TRUCK IS IN GOOD WORKING & DRIVING CONDITION, READY FOR THE HEAVY JOBS!!

MORE MERCEDES-BENZ 4x2 / 4x4 / 6x2 / 6x4 / 8x4 (CONSTRUCTION) TRUCKS IN STOCK FOR SALE!! (>75 TRUCKS/TRAILERS IN STOCK)!!

SHIPMENT, STACKING, TRANSPORT OR LOADING?, NO PROBLEM FOR US, WE ARE AN " ONE STOP SHOP " COMPANY!!

PLEASE CHECK OUR WEBSITE; mostrar contactos

YOU CAN ALSO WATCH OUR COMPANY MOVIE ON YOUTUBE FOR THE FIRST IMPRESSION!! ( mostrar contactos )

ENGEL TRUCKS; " YOUR GLOBAL TRADING PARTNER "

= Plus d'informations =

Informations générales
Cabine: jour

Transmission
Transmission: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 vitesses, Semi-automatique

Configuration essieu
Dimension des pneus: 315/80R22,5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 40%; Sculptures des pneus gauche externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%

Pratique
Grue: V-CRANE V9Z (7100), année de construction 1997, derrière la cabine
Marque de construction: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Condition
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: bon
- Blokada diferencijala
- Kontrolirani diferencijal proklizavanja
- Krovni spojler
- Ograničeni diferencijal proklizavanja
- Redukcija na glavčini
- Spojnica
= További opciók és tartozékok =

- Csatlakoztatás
- Differenciálzár
- Kerékagy-áttétel
- Korlátozott csúszáskülönbség
- Szabályozott önzáró differenciálmű
- Tetőlégterelő

= További információk =

Általános információk
Kabin: nap

Sebességváltó
Sebességváltó: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 fogaskerekek, Félautomata

Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 315/80R22,5
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 7500 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 40%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 40%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 40%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 40%
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 7500 kg; Gumiabroncs profilja balra: 70%; Gumiabroncs profilja jobbra: 70%

Funkcionális
Daru: V-CRANE V9Z (7100), építési év 1997, a vezetőfülke mögött
Karosszéria gyártmánya: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Állam
Általános állapot: nagyon jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: jó
= Opções e acessórios adicionais =

- Acoplamento
- Bloqueio do diferencial
- Diferencial de deslizamento controlado
- Diferencial de deslize limitado
- Redução do cubo
- Spoiler de tejadilho

= Mais informações =

Informações gerais
Cabina: dia

Transmissão
Transmissão: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 velocidades, Semiautomática

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 315/80R22,5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 13000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 7500 kg; Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%

Funcional
Grua: V-CRANE V9Z (7100), ano de fabrico 1997, atrás da cabina
Marca da carroçaria: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Estado
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: bom
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Bloccaggio del differenziale
- Differenziale a slittamento controllato
- Differenziale a slittamento limitato
- Raccordo
- Riduzione nel mozzo
- Spoiler per il tetto

= Ulteriori informazioni =

Informazioni generali
Cabina: giorno

Trasmissione
Trasmissione: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 ingranaggi, Semi-automatico

Configurazione dell'asse
Dimensioni del pneumatico: 315/80R22,5
Asse anteriore: Carico massimo per asse: 7500 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 50%; Profilo del pneumatico destra: 50%
Asse posteriore 1: Carico massimo per asse: 13000 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 40%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 40%; Profilo del pneumatico interno destro: 40%; Profilo del pneumatico esterno destro: 40%
Asse posteriore 2: Carico massimo per asse: 7500 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 70%; Profilo del pneumatico destra: 70%

Funzionale
Gru: V-CRANE V9Z (7100), anno di costruzione 1997, dietro la cabina
Marca della carrozzeria: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Stato
Stato generale: molto buono
Stato tecnico: molto buono
Stato ottico: buono
= Aanvullende opties en accessoires =

- 2x Schijnwerper boven zonneklep
- 40mm. Vangmuil
- 400 Liter brandstoftank
- Dakspoiler
- Differentieelblokkering
- EPS met Koppelingspedaal
- EPS Versnellingsbak met 3 pedalen
- Hydraulic set
- Lift-as
- Luxe chauffeurstoel
- Naaf reductie
- Sperdifferentieel
- Vangmuil
- Zwaailicht

= Bijzonderheden =

GOOD CONDITION MERCEDES-BENZ ACTROS 2540L 6x2 CHASSIS WITH V-CRANE, 20.000KG. HOOKARM SYSTEM, EPS GEARBOX & REDUCTION AXLE!!
400HP, V6 ENGINE!!
EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS)!!
REDUCTION AXLE!!
STEEL SUSPENSION FRONT AXLE!!
P.T.O.!!
HYDRAULIC SET!!
ETC.!!

V-CRANE V9Z (7100) BEHIND CABINE!
2 HYDRAULIC SLIDING SECTIONS!!
CLAMB WITH 360 ROTATION!!
20.000 KG. HOOK-ARM CONTAINER SYSTEM FOR 6 METER CONTAINERS!!

TRUCK IS IN GOOD WORKING & DRIVING CONDITION, READY FOR THE HEAVY JOBS!!

MORE MERCEDES-BENZ 4x2 / 4x4 / 6x2 / 6x4 / 8x4 (CONSTRUCTION) TRUCKS IN STOCK FOR SALE!! (>75 TRUCKS/TRAILERS IN STOCK)!!

SHIPMENT, STACKING, TRANSPORT OR LOADING?, NO PROBLEM FOR US, WE ARE AN " ONE STOP SHOP " COMPANY!!

PLEASE CHECK OUR WEBSITE; mostrar contactos

YOU CAN ALSO WATCH OUR COMPANY MOVIE ON YOUTUBE FOR THE FIRST IMPRESSION!! ( mostrar contactos )

ENGEL TRUCKS; " YOUR GLOBAL TRADING PARTNER "

= Bedrijfsinformatie =

ENGEL TRUCKS B.V. the “One Stop Shop” trading partner in Holland. We are selling vehicles over more than 75 countries in the world!

We can offer you the total package for the truck business like;
• Sales of new-/used trucks/trailers/vans (more than 70 vehicles in stock!!).
• Sales of all kind of trucks parts (new or used).
• Loading/stacking for shipment or transport.
• Shipment, all over the world.
• Transport of your vehicles inside Europe.
• Custom-/export documents.
• Repair of all vehicles in our Workshop.
• Etc.

That’s why ENGEL TRUCKS B.V. is your real “GLOBAL TRADING PARTNER”.

Please contact us for all our possibilities or check our website mostrar contactos

Looking forward doing business with you!!

mostrar contactos

= Meer informatie =

Algemene informatie
Cabine: dag

Transmissie
Transmissie: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 versnellingen, Semi-automaat

Asconfiguratie
Bandenmaat: 315/80R22,5
Vooras: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 1: Max. aslast: 13000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 40%; Bandenprofiel linksbuiten: 40%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 40%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 40%
Achteras 2: Max. aslast: 7500 kg; Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%

Functioneel
Kraan: V-CRANE V9Z (7100), bouwjaar 1997, achter de cabine
Merk opbouw: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Staat
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: goed

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Sales Department of Erik Engel
- Differensial med begrenset sperre
- Differensialsperre
- Kobling
- Kontrollert differensial med begrenset sperre
- Navreduksjon
- Takspoiler
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Blokada mechanizmu różnicowego
- Mechanizm różnicowy
- Mechanizm różnicowy o zwiększonym tarciu wewnętrznym – szpera
- Redukcja piasty
- Spoiler dachowy
- Sprzęg

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Kabina: dzienna

Skrzynia biegów
Pędnia: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 biegi, Półautomat

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 315/80R22,5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 40%; Profil opon lewa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%

Funkcjonalność
Żuraw: V-CRANE V9Z (7100), rok produkcji 1997, z tyłu kabiny
Marka konstrukcji: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Stan
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: dobrze
- Butuc reductor
- Cuplă
- Diferențial blocabil
- Diferențial cu patinare controlată
- Diferențial cu patinare limitată
- Spoiler pavilion
= Дополнительные опции и оборудование =

- Блокировка дифференциала
- Дифференциал с повышенным внутренним сопротивлением
- Дифференциал с принудительной блокировкой
- Редукторы ступицы
- Спойлер на крыше
- Сцепление

= Дополнительная информация =

Общая информация
Кабина: кабина без спального места (day)

Трансмиссия
Трансмиссия: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 передачи, Полуавтоматическая

Конфигурация осей
Размер шин: 315/80R22,5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 40%; Профиль шин левое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%

Функциональность
Кран: V-CRANE V9Z (7100), год выпуска 1997, сзади кабины
Марка кузова: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Состояние
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: хорошее
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Diferenciál s riadeným sklzom
- Diferenciál s obmedzeným preklzávaním
- Redukcia náboja
- Spojka
- Strešný spojler
- Uzávierka diferenciálu

= Ďalšie informácie =

Všeobecné informácie
Kabína: deň

Prevodovka
Prevodovka: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 prevody, Poloautomat

Konfigurácia náprav
Veľkosť pneumatiky: 315/80R22,5
Predná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 7500 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Zadná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 40%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 40%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 40%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 40%
Zadná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 7500 kg; Profil pneumatiky vľavo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%

Funkčné
Žeriav: V-CRANE V9Z (7100), rok výroby 1997, za kabínou
Značka karosérie: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Štát
Všeobecný stav: veľmi dobrý
Technický stav: veľmi dobrý
Optický stav: dobré
= Extra tillval och tillbehör =

- Differentialbroms
- Differentiallås
- Koppling
- Navreduktion
- Styrd differentialbroms
- Takspoiler

= Ytterligare information =

Allmän information
Hytt: dag

Transmission
Transmission: EPS WITH CLUTCH (3 PEDALS), 16 växlar, Halvautomatisk

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 315/80R22,5
Framaxel: Max. axellast: 7500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel 1: Max. axellast: 13000 kg; Däckprofil inuti vänster: 40%; Däckprofil lämnades utanför: 40%; Däckprofil innanför höger: 40%; Däckprofil utanför höger: 40%
Bakaxel 2: Max. axellast: 7500 kg; Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%

Funktionell
Kran: V-CRANE V9Z (7100), byggnadsår 1997, bakom kabinen
Fabrikat av karosseri: MEILLER 20TON HOOK-ARM SYSTEM

Delstat
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: bra
- Diferansiyel kilidi
- Kaplin
- Kilitli diferansiyel
- Kontrollü diferansiyel kilidi
- Poyra hız düşürme
- Tavan spoyleri
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
18 200 € Sem impostos
Camião polibenne
1992
686 000 km
Potência 272 cv (200 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12 070 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Engel Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
1998
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Weert
C.A.B. Truck Trading BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
1998
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 640 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Weert
C.A.B. Truck Trading BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
18 950 € Sem impostos
Camião polibenne
1996
273 268 km
Potência 244 cv (179 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8 960 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Oud Gastel
Gema Trading B.V.
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
32 500 € Sem impostos
Camião polibenne
1998
408 842 km
Potência 313 cv (230 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 6 240 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
1998
Potência 394 cv (290 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x6
Países Baixos, Weert
C.A.B. Truck Trading BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
16 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2001
187 726 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9 660 kg
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
1999
Potência 350 cv (257 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 220 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Weert
C.A.B. Truck Trading BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
24 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2010
263 072 km
Potência 156 cv (115 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 1 540 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
18 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2002
404 254 km
Potência 180 cv (132 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
17 950 € Sem impostos
Camião polibenne
1999
287 770 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15 720 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião polibenne MAN 18.264 camião polibenne MAN 18.264
2
Preço sob consulta
Camião polibenne
1997
293 088 km
Países Baixos, Lemelerveld
Mestebeld Trucks B.V.
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
17 950 € Sem impostos
Camião polibenne
1999
287 770 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15 720 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
14 900 € Sem impostos
Camião polibenne
1997
112 000 km
Potência 245 cv (180 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11 300 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão pneumática/pneumática Marca da carroçaria Palfinger Palift
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
2023
48 137 km
Potência 428 cv (315 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11 150 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
2023
49 326 km
Potência 428 cv (315 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11 150 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
44 950 € Sem impostos
Camião polibenne
1996
247 887 km
Potência 370 cv (272 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10 430 kg Configuração do eixo 6x6
Países Baixos, Dongen
TOP TRUCKS B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
2023
38 097 km
Potência 428 cv (315 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 185 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
9 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2014
216 318 km
Potência 299 cv (220 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 080 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática Marca da carroçaria VDL
Países Baixos, Drachten
Boonstra Schadevoertuigen
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião polibenne
2019
219 155 km
Potência 510 cv (375 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 500 kg Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Hedel
DEKO B.V.
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor