Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT

PDF
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 1 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 2 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 3 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 4 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 5 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 6 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 7 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 8 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 9 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 10 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 11 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 12 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 13 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 14 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 15 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 16 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 17 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 18 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 19 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 20 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 21 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 22 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 23 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 24 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 25 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 26 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 27 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 28 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 29 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 30 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 31 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 32 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 33 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 34 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 35 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 36 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 37 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 38 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 39 - Autoline
Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT | Imagem 40 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/40
PDF
22 950 €
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT
Ano: 2004-03
Primeiro registo: 2004-03
Quilometragem: 589 468 km
Capacidade de carga: 9 810 kg
Peso líquido: 9 190 kg
Peso bruto: 19 000 kg
Localização: Países Baixos Groot-Ammers6498 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: MB898746
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Tipo de transmissão: tração traseira
Motor
Combustível: gasóleo
Volume: 6 374 cm³
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Eixos
Eixos: 2
Configuração do eixo: 4x2
Suspensão: mola/pneumática
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/70 R 22.5, travões - de discos
Segundo eixo: 315/70 R 22.5, travões - de discos
Travões
ABS
Opções adicionais
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Funções de segurança
Bloqueio do diferencial
Equipamento adicional
PTO
Grua auxiliar
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco

Informação adicional — Camião polibenne Mercedes-Benz LS 1923 ATEGO + 2011 FASSI F110 + 2011 VDS HOOKLIFT

Português
= Additional options and accessories =

- Coupling

= Remarks =

VIDEO AVAILABLE

= Dealer information =

we'll do our best to get the right in information on the website but their can be no rights
derived from the information on the website.

= More information =

Cab: day
Tyre size: 315/70 R 22.5
Front axle: Max. axle load: 7100 kg; Steering; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%
Rear axle: Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left inner: 80%; Tyre profile left outer: 80%; Tyre profile right outer: 80%; Tyre profile right outer: 80%; Reduction: single reduction
Crane: FASSI F110, year of manufacture 2011, behind the cab
Pump: Yes
CE mark: yes
Please contact Rene Jerphanion or Sven Rommens for more information
- Съединение
= Další možnosti a příslušenství =

- Připojení

= Další informace =

Kabina: den
Velikost pneumatiky: 315/70 R 22.5
Přední náprava: Max. zatížení nápravy: 7100 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 40%; Profil pneumatiky vpravo: 40%
Zadní náprava: Max. zatížení nápravy: 11500 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 80%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 80%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 80%; Profil pneumatiky vpravo venku: 80%; Redukce: jednoduchá redukce
Jeřáb: FASSI F110, rok výroby 2011, za kabinou
Čerpadlo: Ano
Označení CE: ano
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Zugmaul

= Anmerkungen =

VIDEO AVAILABLE

= Weitere Informationen =

Kabine: Tag
Refenmaß: 315/70 R 22.5
Vorderachse: Max. Achslast: 7100 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%
Hinterachse: Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 80%; Reifen Profil links außen: 80%; Reifen Profil rechts innerhalb: 80%; Reifen Profil rechts außen: 80%; Reduzierung: einfach reduziert
Kran: FASSI F110, Baujahr 2011, hinter der Kabine
Pumpe: Ja
CE-Kennzeichnung: ja
Wenden Sie sich an Rene Jerphanion oder Sven Rommens, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Kobling

= Yderligere oplysninger =

Førerhus: day cab
Dækstørrelse: 315/70 R 22.5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 7100 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 80%; Dækprofil venstre udvendige: 80%; Dækprofil højre udvendige: 80%; Dækprofil højre udvendige: 80%; Reduktion: enkeltreduktion
Kran: FASSI F110, produktionsår 2011, bag førerhuset
Pumpe: Ja
CE-mærke: ja
- Κοτσαδόρος
= Más opciones y accesorios =

- horquilla

= Comentarios =

VIDEO AVAILABLE

= Más información =

Cabina: día
Tamaño del neumático: 315/70 R 22.5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 7100 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%
Eje trasero: Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 80%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 80%; Dibujo del neumático derecha exterior: 80%; Dibujo del neumático derecha exterior: 80%; Reducción: reducción sencilla
Grúa: FASSI F110, año de fabricación 2011, detrás de la cabina
Bomba: Sí
Marcado CE: sí
- Liitäntä
= Plus d'options et d'accessoires =

- Attraper taupe

= Remarques =

VIDEO AVAILABLE

= Plus d'informations =

Cabine: jour
Dimension des pneus: 315/70 R 22.5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 7100 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 80%; Sculptures des pneus gauche externe: 80%; Sculptures des pneus droit externe: 80%; Sculptures des pneus droit externe: 80%; Réduction: réduction simple
Grue: FASSI F110, année de construction 2011, derrière la cabine
Pompe: Oui
Marquage CE: oui
- Spojnica
= További opciók és tartozékok =

- Csatlakoztatás

= További információk =

Kabin: nap
Gumiabroncs mérete: 315/70 R 22.5
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 7100 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 40%; Gumiabroncs profilja jobbra: 40%
Hátsó tengely: Maximális tengelyterhelés: 11500 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 80%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 80%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 80%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 80%; Csökkentés: egyszeres csökkentés
Daru: FASSI F110, építési év 2011, a vezetőfülke mögött
Szivattyú: Igen
CE-jelölés: igen
= Opções e acessórios adicionais =

- Acoplamento

= Mais informações =

Cabina: dia
Tamanho dos pneus: 315/70 R 22.5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 7100 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 80%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 80%; Perfil do pneu exterior direito: 80%; Perfil do pneu exterior direito: 80%; Redução: redução simples
Grua: FASSI F110, ano de fabrico 2011, atrás da cabina
Bomba: Sim
Marca CE: sim
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Raccordo

= Ulteriori informazioni =

Cabina: giorno
Dimensioni del pneumatico: 315/70 R 22.5
Asse anteriore: Carico massimo per asse: 7100 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 40%; Profilo del pneumatico destra: 40%
Asse posteriore: Carico massimo per asse: 11500 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 80%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 80%; Profilo del pneumatico interno destro: 80%; Profilo del pneumatico esterno destro: 80%; Riduzione: riduzione singola
Gru: FASSI F110, anno di costruzione 2011, dietro la cabina
Pompa: Sì
Marchio CE: sì
= Aanvullende opties en accessoires =

- Vangmuil

= Bijzonderheden =

VIDEO AVAILABLE

= Bedrijfsinformatie =

Wij doen ons best om de gegevens zo accuraat mogelijk weer te geven toch kunnen er geen rechten ontleent worden aan deze gegevens
Ook kunnen wij voor u de financiering regelen binnen Nederland.

= Meer informatie =

Cabine: dag
Bandenmaat: 315/70 R 22.5
Vooras: Max. aslast: 7100 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%
Achteras: Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 80%; Bandenprofiel linksbuiten: 80%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 80%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 80%; Reductie: enkelvoudige reductie
Kraan: FASSI F110, bouwjaar 2011, achter de cabine
Pomp: Ja
CE markering: ja
Neem voor meer informatie contact op met Rene Jerphanion of Sven Rommens
- Kobling
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Sprzęg

= Więcej informacji =

Kabina: dzienna
Rozmiar opon: 315/70 R 22.5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 7100 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 80%; Profil opon lewa zewnętrzna: 80%; Profil opon prawa zewnętrzna: 80%; Profil opon prawa zewnętrzna: 80%; Redukcja: redukcja pojedyncza
Żuraw: FASSI F110, rok produkcji 2011, z tyłu kabiny
Pompa: Tak
Oznaczenie CE: tak
- Cuplă
= Дополнительные опции и оборудование =

- Сцепление

= Дополнительная информация =

Кабина: кабина без спального места (day)
Размер шин: 315/70 R 22.5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 7100 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 80%; Профиль шин левое внешнее: 80%; Профиль шин правое внешнее: 80%; Профиль шин правое внешнее: 80%; Редуктор: один редуктор
Кран: FASSI F110, год выпуска 2011, сзади кабины
Насос: Да
Знак CE: да
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Spojka

= Ďalšie informácie =

Kabína: deň
Veľkosť pneumatiky: 315/70 R 22.5
Predná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 7100 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 40%; Profil pneumatiky vpravo: 40%
Zadná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 11500 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 80%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 80%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 80%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 80%; Redukcia: jednoduchá redukcia
Žeriav: FASSI F110, rok výroby 2011, za kabínou
Čerpadlo: Áno
Označenie CE: áno
= Extra tillval och tillbehör =

- Koppling

= Ytterligare information =

Hytt: dag
Däckets storlek: 315/70 R 22.5
Framaxel: Max. axellast: 7100 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%
Bakaxel: Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil inuti vänster: 80%; Däckprofil lämnades utanför: 80%; Däckprofil innanför höger: 80%; Däckprofil utanför höger: 80%; Minskning: enkelreduktion
Kran: FASSI F110, byggnadsår 2011, bakom kabinen
Pump: Ja
CE-märkning: ja
- Kaplin
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
22 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2004
589 468 km
Potência 230 cv (169 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9 810 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
22 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2007
385 000 km
Potência 286 cv (210 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 140 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Hoenzadriel
Van Hezik Machines
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
17 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2004
489 368 km
Potência 280 cv (206 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 240 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
27 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2004
307 191 km
Potência 428 cv (315 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 160 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
18 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2002
404 254 km
Potência 180 cv (132 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
54 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2005
373 063 km
Potência 408 cv (300 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15 600 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Hoofddorp
AUTOBEDRIJF RIF B.V.
2 anos na Autoline
Contacte o vendedor
17 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2005
935 421 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12 950 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
17 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2005
935 421 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12 950 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
24 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2010
263 072 km
Potência 156 cv (115 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 1 540 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
24 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2003
989 000 km
Potência 483 cv (355 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Tegelen
Janssen Trucks
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
42 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2008
208 008 km
Potência 286 cv (210 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9 710 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
23 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2003
410 057 km
Potência 188 cv (138 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7 520 kg Configuração do eixo 4x2
República Checa, Praha 9 Černý Most
Truck Centre Praha s.r.o.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
29 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2016
544 495 km
Potência 421 cv (309 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15 631 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Holten
CABSTORE
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
24 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2002
228 332 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Giessen
Lievaart Trucks B.V.
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
29 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2015
643 275 km
Potência 449 cv (330 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 450 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
22 000 € Sem impostos
Camião polibenne
2005
500 000 km
Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Estónia, Aluvere küla, Sõmeru vald, Sõmeru vald
Antrena OU
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
26 500 € Sem impostos
Camião polibenne
2007
901 093 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Velddriel
Vos Trucks
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
24 950 € Sem impostos
Camião polibenne
2016
608 376 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
32 500 € Sem impostos
Camião polibenne
1998
408 842 km
Potência 313 cv (230 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 6 240 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
25 760 € 24 000 CHF
Camião polibenne
2003
497 698 km
Potência 430 cv (316 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola Marca da carroçaria Multilift
Alemanha, Jestetten
Motortrade SA
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor