Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett

PDF
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 22 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 23 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 24 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 25 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 26 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 27 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 28 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 29 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 30 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 31 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 32 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 33 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 34 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 35 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 36 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 37 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 38 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 39 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 40 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 41 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 42 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 43 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 44 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 45 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 46 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 47 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 48 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 49 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 50 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 51 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 52 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 53 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 54 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett | Imagem 55 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/55
PDF
Preço:
sob consulta
Perguntar o preço.
Contacte o vendedor
Marca: Goldhofer
Modelo: STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett
Ano: 2006-06
Primeiro registo: 2006-06
Peso bruto: 102 000 kg
Localização: Alemanha Kirchheim Unter Teck
Identificação do stock do negociante: MVRH-4518-AF
Data de publicação: 01/11/2025
Carroçaria
Chassi: de aço
Chassi articulado
Eixos
Marca: BPW
Eixos: 6
Suspensão: hidráulica
Eixo de direção
Rodas duplas
Dimensão dos pneus: 285/70 R19,5
Equipamento adicional
Lubrificação central
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Estado
Estado: usados
Informação adicional
VIN: WGOTHPE4560028329

Informação adicional — Semi-reboque baixa Goldhofer STHP-XLE 2+4 (6) | Baggerbrücke - Tiefbett

Goldhofer STHP-XLE 6 (2+4) mit Baggerbrücke / Tiefbett
Standort: D - 73230 Kirchheim unter Teck

Technische Daten gemäß original TÜV-Gutachten
- Geschwindigkeit max. 80 km/h
- Sattellast 30.000kg
- Achslast vorne 2 x 12.000 kg
- Achslast hinten 4 x 12.000 kg
- Gesamtgewicht Sattelauflieger 102.000 kg (bei 30.000 kg Sattellast)
- Leergewicht STHP-XLE 4 (0+4) = 21,30 t / 23,50 t (inkl. Zubehör)
- Leergewicht STHP-XLE 6 (2+4) = 26,70 t / 28,90 t (inkl. Zubehör)

Kombination bestehend aus:

SCHWANENHALS
- Typ XLE (Universal)
- Gewicht 4.500 kg
- Sattellast max. 30.000 kg
- Königszapfen 3,5"
- Ausführung zur direkten Aufnahme der Baggerbrücke oder Ankuppeln des 2-Achs Fahrwerkes
- Zentralschmierung Beka-Max

2-ACHS-FAHRWERK
- Typ XLE
- Gewicht 5.300 kg
- Achslinienlast 12.000 kg (80 km/h) |
- Achsenhersteller BPW
- Bereifung 285/70 R19,5
- Fahrwerksbreite 2.750 mm
- Ladehöhe beladen ca. 1.240 mm (+/- 300 mm)
- Zentralschmierung Beka-Max

BAGGERBRÜCKE / TIEFBETTBRÜCKE
- Nutzlast 67,75 t
- teleskopierbar 6.000 - 14.000 mm
- Mittelröhre fest am hinteren 4-Achs-Fahrwerk angebaut
- Klauenkupplung vorne
- Breite Mittelröhre 1.350 mm
- Breite Innenröhre 600 mm
- Bauhöhe 440 mm
- Ladehöhe beladen 650 mm (Bodenfreiheit 210 mm)
- breitenverstellbar von 2.750 bis 3.250 mm
- Schiebetische (Gewicht 405 kg)
- Verbreiterungsböden, klappbar (Gewicht 1.955 kg)

4-ACHS-FAHRWERK
- Typ XLE
- Gewicht 16.110 kg inkl. Baggerbrücke
- Achslinienlast 12.000 kg (80 km/h)
- Achshersteller BPW
- Bereifung 285/70 R19,5
- Fahrwerksbreite 2.750 mm
- Baggerstielmulde 700 mm
- Ladehöhe beladen ca. 1.140 mm (+400/-200 mm)
- Zentralschmierung Beka-Max

Guter Zustand - deutsches Fahrzeug aus 1. Hand - kurzfristig verfügbar ab Lager Kirchheim unter Teck - weitere Infos auf Anfrage.
Apresentar todo o comentário
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
129 890 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2006
Eixos 6
Alemanha, Burghaun/Gruben
Stefan Ebert GmbH - Autorisierter Mercedes-Benz Servicepartner
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
129 890 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2006
Eixos 6
Alemanha, Burghaun/Gruben
Stefan Ebert GmbH - Autorisierter Mercedes-Benz Servicepartner
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
42 000 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2007
Capacidade de carga 39 550 kg Peso líquido 14 450 kg Eixos 3
Alemanha, Boxberg/Oberlausitz
Henders GmbH
18 anos na Autoline
Contacte o vendedor
48 671 € Com IVA
Semi-reboque baixa
2007
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Alemanha, Regensburg
Kornprobst GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
51 051 € Com IVA
Semi-reboque baixa
2008
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Alemanha, Regensburg
Kornprobst GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
48 671 € Com IVA
Semi-reboque baixa
2008
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Alemanha, Regensburg
Kornprobst GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
79 000 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2008
Capacidade de carga 38 000 kg Peso líquido 16 000 kg Eixos 3
Alemanha, Landsberg am Lech
VP-Nutzfahrzeuge GmbH
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque baixa
2009
Capacidade de carga 82 000 kg Peso líquido 7 000 kg Eixos 8
Alemanha, Landsberg am Lech
VP-Nutzfahrzeuge GmbH
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
74 800 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2009
Capacidade de carga 85 100 kg Peso líquido 20 900 kg
Alemanha, Sittensen
alga Nutzfahrzeug- und Baumaschinen GmbH & Co. KG
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
47 481 € Com IVA
Semi-reboque baixa
2011
Eixos 4
Alemanha, Ober-Mörlen
Jaweed GmbH company
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
12 900 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2006
1 001 km
Capacidade de carga 28 400 kg Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
49 900 €
Semi-reboque baixa
2006
Capacidade de carga 42 400 kg Suspensão pneumática/pneumática Eixos 4
Alemanha, Essen-Bergeborbeck
ES-GE Nutzfahrzeuge GmbH
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
49 000 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2006
Capacidade de carga 42 400 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 22 600 kg Eixos 4
Alemanha, Bottrop
Safi Dorani GmbH company
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
36 900 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2001
Capacidade de carga 46 300 kg Peso líquido 17 700 kg Eixos 4
Alemanha, Landsberg am Lech
VP-Nutzfahrzeuge GmbH
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
12 900 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2006
1 001 km
Capacidade de carga 28 400 kg Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque baixa
2006
Eixos 6
Dinamarca, Aabenraa
Trailerpartner A/S
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
37 000 €
Semi-reboque baixa
1992
Capacidade de carga 50 600 kg Suspensão pneumática/pneumática Eixos 4
Alemanha, Lübbecke
ITC GmbH & Co.KG
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
25 500 €
Semi-reboque baixa
2006
Capacidade de carga 34 150 kg Peso líquido 10 350 kg Eixos 3
República Checa, Ostrava
Radek Potěšil
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
140 000 € Sem impostos
Semi-reboque baixa
2006
Capacidade de carga 70 500 kg Suspensão hidráulica Peso líquido 28 500 kg Eixos 6
Lituânia, Vilnius
Contacte o vendedor
53 431 € Com IVA
Semi-reboque baixa
2005
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 4
Alemanha, Regensburg
Kornprobst GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor