
Os anúncios das suas máquinas serão publicados em todas as versões linguísticas do portal com tradução automática das suas caraterísticas.
Cada anúncio pode incluir uma descrição detalhada da máquina, fotografias e vídeos ilimitados, bem como informações sobre a sua empresa e dados de contacto.
Todas as informações sobre a sua empresa, incluindo contactos, anúncios e duração da cooperação com a plataforma, são apresentadas numa única página.
Isto ajuda a centralizar os dados, aumenta a confiança dos clientes e reforça o estatuto da sua empresa
A sua empresa será incluída no diretório de vendedores com uma pesquisa fácil para os potenciais compradores .
A opção mais vantajosa que lhe permite fixar o seu anúncio num bloco especial acima da lista de anúncios normais e destacá-lo com uma cor.
Este formato atrai mais atenção dos potenciais compradores, o que aumenta consideravelmente o número de visualizações e o interesse pelo seu anúncio.
As máquinas e veículos colocados nos anúncios TOP têm muito mais hipóteses de serem vendidos com sucesso.
A ferramenta perfeita para aumentar as vendas e a divulgação da marca.
Os anúncios dos seus produtos ou serviços são colocados no Autoline sob a forma de banners individuais, atraindo a atenção do seu público-alvo e trazendo potenciais clientes para o site.
O tamanho e a localização do banner são selecionados individualmente.
Na lista da pesquisa serão apresentadas as fotografias e o logótipo, aumentando a visibilidade da sua empresa e aumentando a eficácia das vendas.
Acesso às estatísticas dos interesses dos clientes
Estes dados permitem-lhe acompanhar o desempenho dos anúncios, efetuar análises e criar uma estratégia de sucesso.
Os clientes têm a oportunidade de visualizar estatísticas de preços para cada modelo e categoria de equipamento, o que ajuda a definir uma política de preços e a construir uma estratégia de vendas eficaz.

Opção útil para as empresas que possuem um grande stock de equipamentos. Permite transferir anúncios de outras fontes ou de Autoline para outros portais.
Isto dispensa a necessidade de uma transferência manual demorada, acelera e simplifica consideravelmente o processo de colocação e sincronização de anúncios.
Esta funcionalidade permite-lhe publicar automaticamente os anúncios da sua empresa nas suas próprias páginas de redes sociais. Trata-se de uma forma eficaz de promoção adicional e de aumento do alcance.
Esta ferramenta permite-lhe transferir anúncios do Autoline para o site do cliente como um bloco separado. Pode ser interessante para as empresas que têm o seu próprio site com o design do autor e se esforçam por não o afetar, mas estão interessadas em exportar anúncios de Autoline.
Os anúncios serão publicados num bloco separado com uma lista e filtros guardados.
Esta funcionalidade só está disponível para os portadores da conta PRO. Eles têm a oportunidade de criar rapidamente o seu próprio sítio Web na plataforma Autoline no formato de construtor.
O site pode ser colocado no domínio do cliente ou no subdomínio Autoline. É mais fácil, mais rápido e mais barato do que recorrer a agências externas, melhorando simultaneamente a experiência do utilizador, reforçando o estatuto da marca e reforçando a fidelidade do cliente.
A função “ Renovar ” coloca o anúncio no topo da lista. À medida que são publicados novos anúncios, os anúncios descem na lista e um potencial comprador pode não conseguir encontrá-lo.
Esta função coloca-o de novo no topo da lista. Também é possível configurar a renovação automática, para que este processo ocorra automaticamente, sem necessidade de monitorizar as posições das publicações. As definições de renovação automática (dias da semana, hora de atualização e quantidade) são personalizáveis.
Este serviço permite o envio de novos anúncios aos utilizadores que subscrevem este tipo de anúncios, selecionando uma determinada categoria, modelo e outros filtros. Desta forma, o anúncio chega ao público mais interessado.

Banners é uma ferramenta ideal para manter a imagem de uma empresa que já é bem conhecida em certos circuitos, ou uma forma de novos jogadores entrarem no mercado
Também o ajudará a destacar-se dos seus concorrentes e a atrair mais atenção de potenciais clientes.
Banners ajudam a atingir um público mais amplo, porque são vistos por todos os visitantes do portal, interessados na categoria relevante de bens ou serviços.
Este formato de publicidade ajuda a atrair a atenção dos clientes-alvo no momento da sua interação ativa com a plataforma.
Banners aumentam as visitas ao seu site, ajudando a atrair potenciais clientes.
O seu banner na categoria certa será visto e clicado pelos visitantes que estão interessados nos seus produtos ou serviços.

Para obter os melhores resultados, a nossa agência de marketing interna, a Linemedia Digital, oferece aos projectos eCommerce e aos vendedores de equipamento, máquinas e veículos pesados uma vasta gama de serviços de marketing digital.
Isto inclui a promoção nos motores de busca e nas redes sociais, o remarketing e a criação de estratégias de marketing abrangentes com pré-auditoria e análise.
A configuração da publicidade de pesquisa no Google Ads permite-lhe colocar os seus anúncios nas primeiras posições dos resultados de pesquisa do Google, tendo como alvo as principais consultas dos utilizadores.
Isto ajuda a atrair um público-alvo que está ativamente à procura dos seus serviços ou produtos.
Configuração do remarketing dinâmico. Os seus anúncios “perseguirão ” um utilizador que tenha interagido com o seu site ou anúncios e “apanharão” esse utilizador noutros sites.
É uma forma eficaz de lhes recordar a sua oferta e de incentivar os potenciais clientes a regressar.
Configuração profissional de publicidade direcionada em redes sociais populares. O seu anúncio será visto pelo público-alvo mais interessado.
