Autoline » Catálogo » Scania

Scania

Descrição
Categorias
Modelos
Opiniões
219
Os melhores vendedores
Anúncios
6893
Scania
6893 anúncios
4.3
219 avaliações
Avaliação média de Scania com base em métricas-chave:
4.0
4.0 Preço
4.5
4.5 Fiabilidade
4.3
4.3 Manutenção
4.5
4.5 Funcionamento
4.4
4.4 Conveniência

Opiniões sobre a Scania

Ler todas as opiniões
Classificação média de Scania
4.3
(!) Importante: a classificação é formada com base nas avaliações e comentários dos utilizadores e pode refletir experiências subjetivas de utilização.
4.0
Preço
4.5
Fiabilidade
4.3
Manutenção
4.5
Funcionamento
4.4
Conveniência
Efetuar avaliação
4.4
Camião tractor Scania R500
2020 Ano
4.0 Preço
5.0 Fiabilidade
4.0 Manutenção
5.0 Funcionamento
4.0 Conveniência
O Scania R500 Streamline oferece uma experiência de condução robusta. A ergonomia da área do motorista é admirável, com grande atenção aos detalhes. O motor de 500 cavalos fornece potência de tração adequada, embora operar o câmbio de 12+2 possa exigir alguma curva de aprendizado para um manuseio ideal. O design da cabine garante espaço amplo, embora um isolamento acústico adicional teria sido apreciado durante longos trajetos em rodovias.
4.4
Camião tractor Scania R-series
2015 Ano
4.0 Preço
5.0 Fiabilidade
5.0 Manutenção
4.0 Funcionamento
4.0 Conveniência
Dirigi o Scania R-Series 2009 por mais de um ano em ambientes desafiadores. A aerodinâmica é impressionante, oferecendo ótima economia de combustível. A cabine é bem projetada, com controles posicionados convenientemente ao alcance das mãos. Embora o sistema Opticruise funcione principalmente de forma suave, experimentei alguns pequenos atrasos nas trocas de marchas. No geral, é um caminhão sólido que é eficiente em viagens de longa distância.
4.6
Camião tractor Scania R460
2023 Ano
4.0 Preço
4.0 Fiabilidade
5.0 Manutenção
5.0 Funcionamento
5.0 Conveniência
Tenho testado a Scania R460 há algum tempo. Honestamente, os recursos de conveniência se destacam. Os sistemas automáticos tornam manobras como ré muito mais simples. Dormir nela é bastante confortável devido ao seu interior bem pensado. No entanto, embora o câmbio seja suave, acho que leva um momento para se adaptar.
4.2
Camião tractor Scania R440
2011 Ano
4.0 Preço
5.0 Fiabilidade
3.0 Manutenção
5.0 Funcionamento
4.0 Conveniência
Dirigi o Scania R440 por cinco meses, realizando principalmente viagens internacionais. A cabine parece espaçosa e os ajustes do assento ajudam em viagens longas, embora eu gostaria que as camas fossem um pouco mais macias. Os controles estão todos ao alcance, o painel é claro, mas à noite o brilho de alguns botões pode ser irritante. A condução é suave, graças à suspensão a ar, embora você sinta um pouco do ruído da estrada em velocidades mais altas. O motor puxa bem, mesmo com carga completa, e o manual de 12 velocidades oferece uma boa variação, mas trocar de marcha ao subir colinas pode ser um pouco cansativo. Nunca tive uma avaria, mas a manutenção de rotina não é barata. Não é o caminhão mais confortável de todos, mas definitivamente não é ruim.
Ler mais...
4.4
Camião tractor Scania R440
2011 Ano
4.0 Preço
5.0 Fiabilidade
5.0 Manutenção
4.0 Funcionamento
4.0 Conveniência
Usei o R440 extensivamente em rotas cross-country. É confiável, nunca me deixou na mão. A gestão de combustível demonstrou ser eficaz, o que ajuda nos custos. Os assentos poderiam ter um pouco mais de almofadado; longas horas podem te desgastar. Mas, no geral, é um cavalo de batalha confiável na estrada.

Anúncios mais recentes de venda de veículos Scania

Camiões tractores Scania

camião tractor Scania R R500  70 TN Scania R R500 70 TN 16 000 € Camião tractor 2013 1 250 000 km Portugal, Zona industrial de portalegre

Camiões Scania

camião isotérmico Scania P250 Scania P250 preço sob consulta Camião isotérmico 2014 686 346 km Portugal, A dos Cunhados
camião frigorífico Scania 94 Scania 94 preço sob consulta Camião frigorífico 2001 565 975 km Portugal, A dos Cunhados
camião frigorífico Scania P94-230 Scania P94-230 preço sob consulta Camião frigorífico 2000 357 023 km Portugal, A dos Cunhados

Autocarros Scania

autocarro turístico Scania Irizar Scania Irizar preço sob consulta Autocarro turístico 2011 698 500 km Portugal, Lisboa