Carro de bombeiros Mercedes-Benz 814F para venda em leilão














Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.

Erstzulassung 31.10.1988, Hubraum 5917ccm, 100KW, Diesel,
Eingetragen als So.KFZ.Löschfz
Mit Vorbaupumpe wie abgebildet
Tüv ist abgelaufen, Fahrzeug ist voll fahrbereit
Mileage during intake (km) old: 47800
Mercedes 814 - F Feuerwehrfahrzeug
Erstzulassung 31.10.1988
Hubraum 5917ccm
Diesel
Eingetragen als So.KFZ.Löschfz
Mit Vorbaupumpe wie abgebildet
Tüv ist abgelaufen
Fahrzeug ist voll fahrbereit
Registration date 31.10.1988, engine capacity 5917cc, 100KW, diesel,
Registered as So.KFZ.Löschfz
With front-mounted pump as shown
MOT has expired, vehicle is fully roadworthy
de bomberos F
Fecha de matriculación 31.10.1988, capacidad del motor 5917cc, 100KW, diésel,
Registrado como So.KFZ.Löschfz
Con bomba montada delante, como se muestra
La ITV ha expirado, el vehículo está totalmente en condiciones
de circulación
Rekisteröintipäivä 31.10.1988, moottorin tilavuus 5917cc, 100 kW, diesel,
Rekisteröity nimellä So.KFZ.Löschfz
Etupuolelle asennettu pumppu kuten kuvassa
Katsastus on vanhentunut, ajoneuvo on täysin liikennekelpoinen
de pompiers F
Date d’immatriculation 31.10.1988, cylindrée 5917cc, 100KW, diesel,
Enregistré sous le nom So.KFZ.Löschfz
Avec pompe montée à l’avant comme illustré
Le contrôle technique est expiré, le véhicule est entièrement en état
de circuler
dei pompieri F
Data di registrazione 31.10.1988, cilindrata 5917cc, 100KW, diesel,
Registrato come So.KFZ.Löschfz
Con pompa montata frontalmente come mostrato
Il MOT è scaduto, il veicolo è completamente idoneo
alla circolazione
Registratiedatum 31-10-1988, motorinhoud 5917cc, 100 kW, diesel,
Geregistreerd als So.KFZ.Löschfz
Met voorin gemonteerde pomp zoals getoond
De APK is verlopen, het voertuig is volledig rijdbaar
Data rejestracji 31.10.1988, pojemność silnika 5917cc, 100KW, diesla,
Zarejestrowany jako So.KFZ.Löschfz
Z pompą zamontowaną z przodu, jak pokazano
MOT wygasł, pojazd jest w pełni sprawny do
ruchu drogowego
de pompieri F
Data înmatriculării 31.10.1988, capacitate motorului 5917cc, 100KW, motorină,
Înregistrat ca So.KFZ.Löschfz
Cu pompă montată în față, așa cum este arătat
MOT a expirat, vehiculul este complet apt
să circule
Registreringsdatum 31.10.1988, motorvolym 5917cc, 100 kW, diesel,
Registrerad som So.KFZ.Löschfz
Med frammonterad pump som visas
Besiktningskontrollen har gått ut, fordonet är fullt körbart