Camião basculante MAN TGA 41.410 8x6




























































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

















- Single cabin
- Steel suspension front
- Steel suspension rear
- Manual gearbox
- Mileage: 380419km (read tachograph)
Feature sets:
- Air-conditioning
- Cruisecontrol
- Diff. Lock
= More information =
Cab: day
Front axle 1: Max. axle load: 8000 kg; Steering
Front axle 2: Max. axle load: 8000 kg; Steering; Reduction: hub reduction
Rear axle 1: Max. axle load: 13000 kg; Reduction: hub reduction
Rear axle 2: Max. axle load: 13000 kg; Reduction: hub reduction
Please contact Vloet Trucks for more information
Eixo dianteiro 1: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção
Eixo dianteiro 2: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Redução: redução do cubo
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 13000 kg; Redução: redução do cubo
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 13000 kg; Redução: redução do cubo
Přední náprava 1: Max. zatížení nápravy: 8000 kg; Řízení
Přední náprava 2: Max. zatížení nápravy: 8000 kg; Řízení; Redukce: redukce náboje
Zadní náprava 1: Max. zatížení nápravy: 13000 kg; Redukce: redukce náboje
Zadní náprava 2: Max. zatížení nápravy: 13000 kg; Redukce: redukce náboje
- Nahverkehr Fahrerhaus
- Blattfederung vorne
- Blattfederung hinten
- Schaltgetriebe
- Kilometerstand: 380419km (Tachograph stand)
Ausstattung:
- Klima anlage
- Tempomat
- Differenzial Sperre
= Weitere Informationen =
Kabine: Tag
Vorderachse 1: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt
Vorderachse 2: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Hinterachse 1: Max. Achslast: 13000 kg; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Hinterachse 2: Max. Achslast: 13000 kg; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Foraksel 1: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj
Foraksel 2: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Reduktion: navreduktion
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Reduktion: navreduktion
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Reduktion: navreduktion
- Cabina corta
- Suspension delantera ballesta
- Suspension trasera ballesta
- Cambio manual
- Kilómetros: 380419km (según tacógrafo)
Conjunto de funciones:
- Aire acondicionado
- Limitador automático de velocidad
- Bloqueo diferencial
= Más información =
Cabina: día
Eje delantero 1: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección
Eje delantero 2: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Reducción: reducción de cubo
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 13000 kg; Reducción: reducción de cubo
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 13000 kg; Reducción: reducción de cubo
Essieu avant 1: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction
Essieu avant 2: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Réduction: moyeux réducteurs
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Réduction: moyeux réducteurs
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Réduction: moyeux réducteurs
Első tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 8000 kg; Kormányzás
Első tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 8000 kg; Kormányzás; Csökkentés: kerékagy-csökkentés
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Csökkentés: kerékagy-csökkentés
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Csökkentés: kerékagy-csökkentés
Asse anteriore 1: Carico massimo per asse: 8000 kg; Sterzo
Asse anteriore 2: Carico massimo per asse: 8000 kg; Sterzo; Riduzione: riduzione del mozzo
Asse posteriore 1: Carico massimo per asse: 13000 kg; Riduzione: riduzione del mozzo
Asse posteriore 2: Carico massimo per asse: 13000 kg; Riduzione: riduzione del mozzo
- Enkele cabine
- Bladvering vóór
- Bladvering achter
- Handgeschakeld
- Kilometerstand: 380419km (tacho stand)
Opties:
- Air-conditioning
- Cruisecontrol
- Sper
= Meer informatie =
Cabine: dag
Vooras 1: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend
Vooras 2: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Reductie: naafreductie
Achteras 1: Max. aslast: 13000 kg; Reductie: naafreductie
Achteras 2: Max. aslast: 13000 kg; Reductie: naafreductie
Neem voor meer informatie contact op met Vloet Trucks
Oś przednia 1: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy
Oś przednia 2: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Redukcja: redukcja piasty
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Redukcja: redukcja piasty
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Redukcja: redukcja piasty
Передний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление
Передний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Редуктор: редуктор ступицы
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Редуктор: редуктор ступицы
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Редуктор: редуктор ступицы
Predná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 8000 kg; Riadenie
Predná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 8000 kg; Riadenie; Redukcia: redukcia náboja
Zadná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 13000 kg; Redukcia: redukcia náboja
Zadná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 13000 kg; Redukcia: redukcia náboja
Framaxel 1: Max. axellast: 8000 kg; Styrning
Framaxel 2: Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Minskning: minskning av nav
Bakaxel 1: Max. axellast: 13000 kg; Minskning: minskning av nav
Bakaxel 2: Max. axellast: 13000 kg; Minskning: minskning av nav