Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton

PDF
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton | Imagem 20 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/20
PDF
Preço:
sob consulta
Perguntar o preço.
Contacte o vendedor
Marca: MAN
Ano: 2006-05
Primeiro registo: 2006-05
Quilometragem: 487.900 km
Capacidade de carga: 20.900 kg
Peso líquido: 19.100 kg
Peso bruto: 40.000 kg
Localização: Itália Lonato del Garda (BS)7210 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 314628889
Data de publicação: 29 de set. de 2025
Descrição
Depósito de combustível: 600 l
Tipo de transmissão: tração traseira
Motor
Potência: 480 cv (353 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 12.816 cm³
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Eixos
Eixos: 4
Configuração do eixo: 8x4
Rodas duplas
Travões
ABS
Intarder
Interior e conforto
Pala de sol
Opções adicionais
Ar condicionado
Vidros eléctricos
Funções de segurança
Fecho centralizado
Bloqueio do diferencial
Equipamento adicional
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: vermelho

Informação adicional — Camião basculante MAN TGA 41.480 41.480TGA KIPPER 18cbm 8x4 40Ton

Português
= Additional options and accessories =

- Differential Lock
- Leaf spring suspension

= More information =

General information
Cab: day

Axle configuration
Front axle 1: Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Front axle 2: Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 1: Max. axle load: 13000 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Rear axle 2: Max. axle load: 13000 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%

Condition
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
Damages: none

Financial information
Price: On request
- Блокировка на диференциала
- Диференциал с контролирано приплъзване
- Ресорно пружинно окачване
= Další možnosti a příslušenství =

- Diferenciál s brzdou
- Odpružení listovými pružinami
- Uzávěrka diferenciálu

= Další informace =

Obecné informace
Kabina: den

Konfigurace náprav
Přední náprava 1: Max. zatížení nápravy: 8000 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 30%; Profil pneumatiky vpravo: 30%
Přední náprava 2: Max. zatížení nápravy: 8000 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 30%; Profil pneumatiky vpravo: 30%
Zadní náprava 1: Max. zatížení nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 30%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 30%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 30%; Profil pneumatiky vpravo venku: 30%
Zadní náprava 2: Max. zatížení nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 30%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 30%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 30%; Profil pneumatiky vpravo venku: 30%

Stát
Obecný stav: velmi dobrý
Technický stav: velmi dobrý
Optický stav: velmi dobrý
Poškození: bez poškození

Finanční informace
Cena: Na vyžádání
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Blattfederung
- Differentialsperre

= Anmerkungen =

MAN 41.480TGA
Muldenkipper 18cbm
8x4
Differentialsperre
blattgefedert
13T AP-Achsen
ZF-Manualgetriebe
ZF-Intarder
Euro 3
zGG 40.000kg - Nutzlast 20.900kg
Anhängekupplung
Total-Länge LKW 9.04m
Radstand 4.90m
Reifen 30%
600L Tank
Sonnenblende
Nebelscheinwerfer
Rundleuchten
Zentralverriegelung
Klima
Kühlschrank im Fahrerhaus
ABS
alle Angaben ohne Gewähr/Irrtum vorbehalten

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Kabine: Tag

Achskonfiguration
Vorderachse 1: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Vorderachse 2: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 13000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 13000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%

Zustand
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
Schäden: keines

Finanzielle Informationen
Preis: Auf Anfrage
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Bladaffjedring
- Differentialespærre
- Styret spærredifferentiale

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Førerhus: day cab

Akselkonfiguration
Foraksel 1: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Foraksel 2: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%

Stand
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
Skade: fri for skader

Finansielle oplysninger
Pris: På forespørgsel
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
- Διαφορικό ελεγχόμενης ολίσθησης
- Κλείδωμα διαφορικού
= Más opciones y accesorios =

- Bloqueo de diferencial
- Suspensión

= Más información =

Información general
Cabina: día

Configuración de ejes
Eje delantero 1: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje delantero 2: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 13000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 13000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%

Estado
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
Daños: ninguno

Información financiera
Precio: A petición
- Lehtijousitus
- Rajoitetun luiston tasauspyörästö
- Tasauspyörästön lukko
= Plus d'options et d'accessoires =

- Blocage de différentiel
- Suspension de feuille

= Plus d'informations =

Informations générales
Cabine: jour

Configuration essieu
Essieu avant 1: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu avant 2: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%

Condition
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon
Dommages: aucun

Informations financières
Prix: Sur demande
- Blokada diferencijala
- Kontrolirani diferencijal proklizavanja
- Lisnata opruga
= További opciók és tartozékok =

- Differenciálzár
- Rugós felfüggesztés
- Szabályozott önzáró differenciálmű

= További információk =

Általános információk
Kabin: nap

Tengelykonfiguráció
Első tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 8000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 30%; Gumiabroncs profilja jobbra: 30%
Első tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 8000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 30%; Gumiabroncs profilja jobbra: 30%
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 30%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 30%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 30%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 30%
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 30%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 30%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 30%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 30%

Állam
Általános állapot: nagyon jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: nagyon jó
Kár: sérülésmentes

Pénzügyi információk
Ár: Kérésre
= Opções e acessórios adicionais =

- Bloqueio do diferencial
- Diferencial de deslizamento controlado
- Suspensão de molas

= Mais informações =

Informações gerais
Cabina: dia

Configuração dos eixos
Eixo dianteiro 1: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo dianteiro 2: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 13000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 13000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%

Estado
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
Danos: nenhum

Informações financeiras
Preço: A pedido
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Bloccaggio del differenziale
- Differenziale a slittamento controllato
- Sospensione balestra

= Dettagli =

- MAN 41.480TGA
- anno 05/2006
- km 487.900
- ribaltabile posteriore 18mc
- 8x4
- bloccaggio differenziale
- balestrato
- cambio manuale ZF
- ZF-Intarder
- Euro 3
- PTT 40.000kg - portata 20.900kg
- gancio traino
- lunghezza totale del veicolo 9.04m
- gomme 30%
- passo 4.90m
- serbatoio 600L
- visiera parasole
- fari fendinebbia
- lampeggianti
- chiusura centralizzata
- aria condizionata
- frigo in cabina
- ABS

= Ulteriori informazioni =

Informazioni generali
Cabina: giorno

Configurazione dell'asse
Asse anteriore 1: Carico massimo per asse: 8000 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 30%; Profilo del pneumatico destra: 30%
Asse anteriore 2: Carico massimo per asse: 8000 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 30%; Profilo del pneumatico destra: 30%
Asse posteriore 1: Carico massimo per asse: 13000 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 30%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 30%; Profilo del pneumatico interno destro: 30%; Profilo del pneumatico esterno destro: 30%
Asse posteriore 2: Carico massimo per asse: 13000 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 30%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 30%; Profilo del pneumatico interno destro: 30%; Profilo del pneumatico esterno destro: 30%

Stato
Stato generale: molto buono
Stato tecnico: molto buono
Stato ottico: molto buono
Danni: senza danni

Informazioni finanziarie
Prezzo: Su richiesta
= Aanvullende opties en accessoires =

- Bladvering
- Differentieelblokkering

= Meer informatie =

Algemene informatie
Cabine: dag

Asconfiguratie
Vooras 1: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Vooras 2: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 1: Max. aslast: 13000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%
Achteras 2: Max. aslast: 13000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%

Staat
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
Schade: schadevrij

Financiële informatie
Prijs: Op aanvraag
- Bladfjæring
- Differensialsperre
- Kontrollert differensial med begrenset sperre
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Blokada mechanizmu różnicowego
- Mechanizm różnicowy
- Resory

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Kabina: dzienna

Konfiguracja osi
Oś przednia 1: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś przednia 2: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%

Stan
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
Uszkodzenia: brak

Informacje finansowe
Cena: Na żądanie
- Diferențial blocabil
- Diferențial cu patinare controlată
- Suspensie pe arcuri
= Дополнительные опции и оборудование =

- Блокировка дифференциала
- Дифференциал с принудительной блокировкой
- Рессорная подвеска

= Дополнительная информация =

Общая информация
Кабина: кабина без спального места (day)

Конфигурация осей
Передний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Передний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%

Состояние
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
Повреждения: без повреждений

Финансовая информация
Цена: По запросу
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Diferenciál s riadeným sklzom
- Odpruženie listovými pružinami
- Uzávierka diferenciálu

= Ďalšie informácie =

Všeobecné informácie
Kabína: deň

Konfigurácia náprav
Predná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 8000 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 30%; Profil pneumatiky vpravo: 30%
Predná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 8000 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 30%; Profil pneumatiky vpravo: 30%
Zadná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 30%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 30%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 30%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 30%
Zadná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 30%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 30%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 30%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 30%

Štát
Všeobecný stav: veľmi dobrý
Technický stav: veľmi dobrý
Optický stav: veľmi dobrý
Poškodenie: bez poškodenia

Finančné informácie
Cena: Na požiadanie
= Extra tillval och tillbehör =

- Bladfjäder
- Differentiallås
- Styrd differentialbroms

= Ytterligare information =

Allmän information
Hytt: dag

Konfiguration av axlar
Framaxel 1: Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Framaxel 2: Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 1: Max. axellast: 13000 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Bakaxel 2: Max. axellast: 13000 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%

Delstat
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
Skada på fordon: skadefri

Finansiell information
Pris: På begäran
- Diferansiyel kilidi
- Kontrollü diferansiyel kilidi
- Yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
Preço sob consulta
2005
690.000 km
Euro Euro 3 Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Itália, Piacenza
ALBACAMION
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2002
837.240 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.000 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Itália, Lonato del Garda (BS)
GAM TRUCKS S.R.L.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 58.000 Sem impostos
2003
242.188 km
Itália, Cuneo
Massucco T. srl
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2005
885.500 km
Potência 412 cv (303 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 25.700 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Itália, Lonato del Garda (BS)
GAM TRUCKS S.R.L.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2000
270.600 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 24.200 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Itália, Lonato del Garda (BS)
GAM TRUCKS S.R.L.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 29.000 Sem impostos
2002
252.745 km
Configuração do eixo 4x4
Itália, Cuneo
Massucco T. srl
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião basculante MAN F2000 460 4x4 camião basculante MAN F2000 460 4x4 camião basculante MAN F2000 460 4x4
3
Preço sob consulta
2001
300.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Itália, Peveragno (CN)
ALLIAM Italia
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 57.000 Sem impostos
2001
482.399 km
Configuração do eixo 8x4
Itália, Cuneo
Massucco T. srl
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2004
312.240 km
Potência 435 cv (320 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 23.800 kg Configuração do eixo 8x4
Itália, Lonato del Garda (BS)
GAM TRUCKS S.R.L.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2008
582.700 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 24.000 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Itália, Lonato del Garda (BS)
GAM TRUCKS S.R.L.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 9.900 Sem impostos
2006
253.955 km
Potência 179 cv (132 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 2.740 kg Volume 34,96 m³ Configuração do eixo 4x2 Modo de descarga tridirecional
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 31.400 Sem impostos
2006
360.000 km
Euro Euro 4 Combustível gasóleo Volume 10,17 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola Modo de descarga bidirecional
Hungria, Budapest
Laslo Truck
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
449.000 km
Configuração do eixo 8x4
França, Cholet
LSVI
Contacte o vendedor
€ 32.900 Sem impostos
2006
540.000 km
Modo de descarga bidirecional
Polónia, Konarzyce
Kamaro
Contacte o vendedor
€ 24.900 Sem impostos
2006
460.000 km
Configuração do eixo 8x6 Suspensão torção Marca da carroçaria Meiller Modo de descarga traseiro
Lituânia, Papiškės
UAB Salniko
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
€ 18.900 Sem impostos
2006
304.170 km
Potência 179 cv (132 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 2.965 kg Volume 34,96 m³ Configuração do eixo 4x2
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
290.000 km
Potência 430 cv (316 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4
Suíça, Othmarsingen
Agron Haxha Truck GmbH
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
232.686 km
Potência 390 cv (287 kW) Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola Marca da carroçaria Meiller Modo de descarga traseiro
Alemanha, Munich
Wahab Truck Trading
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2007
397.000 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x2 Modo de descarga tridirecional
Itália, San Marzano di San Giuseppe
MJEDIS ITALI S.R.L.
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 27.500 Sem impostos
2006
375.532 km
Potência 280 cv (206 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.500 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Stedefra
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor