Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper

PDF
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 20 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 21 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 22 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 23 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 24 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 25 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 26 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 27 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 28 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 29 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 30 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 31 - Autoline
Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper | Imagem 32 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/32
PDF
€ 13.500
Preço sem impostos / export
€ 16.335
Preço com impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Primeiro registo: 2013-03-21
Quilometragem: 1.160.023 km
Volume: 24,66 m³
Capacidade de carga: 12.360 kg
Peso líquido: 13.640 kg
Peso bruto: 26.000 kg
Localização: Países Baixos Borssele7525 km to "United States"
Identificação do stock do negociante: Scania G400 Kipper
Data de publicação: ontem
Descrição
Modo de descarga: traseiro
Dimensões totais: 9,45 m × 2,5 m × 3,05 m
Depósito de combustível: 700 l
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 6,1 m × 2,45 m × 1,65 m
Rebordos de alumínio
Motor
Marca: Scania DC1305L01
Tipo: de linha
Potência: 400 cv (294 kW)
Combustível: gasóleo
Turbo
Intercooler
Volume: 12.470 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 5
Caixa de velocidades
Marca: Scania
Tipo: Opticruise
Eixos
Marca: SCANIA
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: mola/pneumática
Distância entre eixos: 4.700 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 385/65R22.5, estado dos pneus 10 %, travões - de discos
Segundo eixo: 315/80R22.5, estado dos pneus 50 %, travões - de discos
Terceiro eixo: 385/65R22.5, estado dos pneus 10 %, travões - de discos
Travões
ABS
Travão de motor
Interior e conforto
Computador de bordo
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Tacógrafo
Tacómetro
Tejadilho panorâmico
Regulação eléctrica de espelhos
Desembaciador de espelhos
Bancos pneumáticos
Pala de sol
Cabina
Tipo: Highline
Cama auto dobrar
Aquecedor autônomo: Webasto
Opções adicionais
Ar condicionado: climatização
Vidros eléctricos
Direção assistida: hidráulico
Safety features
Bloqueio do diferencial
Optics
Faróis auxiliares
Faróis de nevoeiro
Regulador de faróis
Equipamento adicional
ASR
PTO
Lubrificação central
Toldo
Estado
Estado: usados
Estado técnico: em funcionamento, sem problemas técnicos, não acidentado
Informação adicional
VIN: YS2G6X20005311283

Informação adicional — Camião basculante Scania G 400 6x2 * Euro 5 * Not AdBlue * Alu Tipper

We have several different loading cranes in stock
Drive Good
Tipper system Good
Engine Good
Gearbox Good
Lifting axle Okay
We have various loading cranes in stock
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 13.200 Sem impostos
1996
693.500 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.800 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 12.500 Sem impostos
2000
785.554 km
Potência 579 cv (426 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.580 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 15.900 Sem impostos
1995
703.356 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Lelystad
Contacte o vendedor
€ 14.900 Sem impostos
1977
529.836 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.300 kg Volume 5,88 m³ Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola Modo de descarga tridirecional
Países Baixos, Geleen
Contacte o vendedor
€ 14.000 Sem impostos
1995
644.456 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 25.000 kg
Países Baixos, Steenwijk
Contacte o vendedor
€ 52.450,41 Sem impostos
2016
989.317 km
Potência 581 cv (427 kW) Euro Euro 6 Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Wijchen
Contacte o vendedor
€ 20.900 Sem impostos
2001
816.397 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo
Países Baixos, Winterswijk
Contacte o vendedor
€ 23.500 Sem impostos
2000
693.793 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.550 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Velddriel
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1989
774.846 km
Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 19.900 Sem impostos
1977
938.000 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.540 kg Volume 12,48 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 28.800 Sem impostos
2015
960.035 km
Potência 519 cv (381 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.170 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Weert
Contacte o vendedor
€ 15.000 Sem impostos
1986
646.038 km
Combustível gasóleo
Países Baixos, Steenwijk
Contacte o vendedor
€ 51.900 Sem impostos
2014
910.670 km
Potência 410 cv (301 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 28.825 kg Configuração do eixo 10x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Landhorst
Contacte o vendedor
€ 17.500 Sem impostos
1988
45.334 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.000 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Vriezenveen
Contacte o vendedor
€ 17.200 Sem impostos
1992
269.500 km
Potência 423 cv (311 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.500 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 17.500 Sem impostos
1999
648.703 km
Potência 340 cv (250 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.450 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Velddriel
Contacte o vendedor
€ 16.900
1991
368.705 km
Potência 360 cv (265 kW) Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2002
570.200 km
Potência 379 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.600 kg Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Oirschot
Contacte o vendedor
€ 49.500 Sem impostos
2014
538.859 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.740 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
Contacte o vendedor
€ 34.500 Sem impostos
2011
532.716 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17.690 kg Configuração do eixo 8x2
Países Baixos, Rheden
B-tham Trade & Consultancy B.V.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor