Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE

PDF
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 1 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 2 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 3 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 4 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 5 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 6 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 7 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 8 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 9 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 10 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 11 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 12 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 13 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 14 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 15 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 16 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 17 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 18 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 19 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 20 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 21 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 22 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 23 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 24 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 25 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 26 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 27 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 28 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 29 - Autoline
Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE | Imagem 30 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/30
PDF
€ 38.950
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Ano: 2011-01
Primeiro registo: 2011-01-31
Quilometragem: 369.433 km
Capacidade de carga: 38.000 kg
Localização: Países Baixos Meerkerk6508 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: SC153469
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 6,8 m, largura - 2,44 m
Motor
Potência: 360 cv (265 kW)
Combustível: gasóleo
Euro: Euro 5
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 8
Eixos
Eixos: 4
Configuração do eixo: 8x4
Suspensão: mola/mola
Rodas duplas
Primeiro eixo: 13R22.5, travões - de tambor
Segundo eixo: 13R22.5, travões - de tambor
Terceiro eixo: 13R22.5, travões - de tambor
Quarto eixo: 13R22.5, travões - de tambor
Travões
ABS
Retarder
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Regulação eléctrica de espelhos
Pala de sol
Opções adicionais
Ar condicionado
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Funções de segurança
Limitador de velocidade
Bloqueio do diferencial
Equipamento adicional
Grua auxiliar
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: vermelho

Informação adicional — Camião de caixa aberta Scania P360 8X4 - EURO 5 + PALFINGER PK22002-EH + REMOTE

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Coupling
- Leaf spring suspension
- Power take-off (PTO)
- PTO

= Remarks =

VIDEO AVAILABLE

= Dealer information =

we'll do our best to get the right in information on the website but their can be no rights
derived from the information on the website.

= More information =

Cab: day
Tyre size: 13R22.5
Front axle 1: Max. axle load: 8500 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Front axle 2: Max. axle load: 8500 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 1: Max. axle load: 10500 kg; Tyre profile left inner: 20%; Tyre profile left outer: 20%; Tyre profile right outer: 20%; Tyre profile right outer: 20%; Reduction: hub reduction
Rear axle 2: Max. axle load: 10500 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Reduction: hub reduction
Crane: PALFINGER PK22002-EH, year of manufacture 2010, on rear of chassis
Please contact Rene Jerphanion, Sven Rommens or Stephan Witzier for more information
- PTO
- Алуминиев горивен резервоар
- Ресорно пружинно окачване
- Съединение
- Hliníková palivová nádrž
- Odpružení listovými pružinami
- PTO
- Připojení
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Blattfederung
- Zapfwelle (PTO)
- Zapfwelle (PTO)
- Zugmaul

= Anmerkungen =

VIDEO AVAILABLE

= Weitere Informationen =

Kabine: Tag
Refenmaß: 13R22.5
Vorderachse 1: Max. Achslast: 8500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Vorderachse 2: Max. Achslast: 8500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 10500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 20%; Reifen Profil links außen: 20%; Reifen Profil rechts innerhalb: 20%; Reifen Profil rechts außen: 20%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Hinterachse 2: Max. Achslast: 10500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Kran: PALFINGER PK22002-EH, Baujahr 2010, hinten am Fahrgestell
Wenden Sie sich an Rene Jerphanion oder Sven Rommens, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Bladaffjedring
- Kobling
- Kraftudtag

= Yderligere oplysninger =

Førerhus: day cab
Dækstørrelse: 13R22.5
Foraksel 1: Maks. akselbelastning: 8500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Foraksel 2: Maks. akselbelastning: 8500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 10500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 20%; Dækprofil venstre udvendige: 20%; Dækprofil højre udvendige: 20%; Dækprofil højre udvendige: 20%; Reduktion: navreduktion
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 10500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Reduktion: navreduktion
Kran: PALFINGER PK22002-EH, produktionsår 2010, bag på chassiset
- PTO
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
- Κοτσαδόρος
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
= Más opciones y accesorios =

- horquilla
- PTO
- Suspensión
- Tanque de combustible de aluminio

= Comentarios =

VIDEO AVAILABLE

= Más información =

Cabina: día
Tamaño del neumático: 13R22.5
Eje delantero 1: Carga máxima del eje: 8500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje delantero 2: Carga máxima del eje: 8500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 10500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 20%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 20%; Dibujo del neumático derecha exterior: 20%; Dibujo del neumático derecha exterior: 20%; Reducción: reducción de cubo
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 10500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Reducción: reducción de cubo
Grúa: PALFINGER PK22002-EH, año de fabricación 2010, detrás en el chasis
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Lehtijousitus
- Liitäntä
- Voimanotto
= Plus d'options et d'accessoires =

- Attraper taupe
- Prise de force
- Prise de force (PTO)
- Réservoir de carburant en aluminium
- Suspension de feuille

= Remarques =

VIDEO AVAILABLE

= Plus d'informations =

Cabine: jour
Dimension des pneus: 13R22.5
Essieu avant 1: Charge maximale sur essieu: 8500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu avant 2: Charge maximale sur essieu: 8500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 10500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 20%; Sculptures des pneus gauche externe: 20%; Sculptures des pneus droit externe: 20%; Sculptures des pneus droit externe: 20%; Réduction: moyeux réducteurs
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 10500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Réduction: moyeux réducteurs
Grue: PALFINGER PK22002-EH, année de construction 2010, derrière sur le châssis
- Aluminijski spremnik goriva
- Lisnata opruga
- Priključno vratilo
- Spojnica
- Alumínium üzemanyagtartály
- Csatlakoztatás
- Kihajtás
- Rugós felfüggesztés
= Opções e acessórios adicionais =

- Acoplamento
- Depósito de combustível em alumínio
- Suspensão de molas
- Tomada da força

= Mais informações =

Cabina: dia
Tamanho dos pneus: 13R22.5
Eixo dianteiro 1: Máx carga por eixo: 8500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo dianteiro 2: Máx carga por eixo: 8500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 10500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 20%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 20%; Perfil do pneu exterior direito: 20%; Perfil do pneu exterior direito: 20%; Redução: redução do cubo
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 10500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Redução: redução do cubo
Grua: PALFINGER PK22002-EH, ano de fabrico 2010, na parte traseira do chassis
- Presa di forsa
- Raccordo
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sospensione balestra
= Aanvullende opties en accessoires =

- Aftakas (PTO)
- Aluminium brandstoftank
- Bladvering
- PTO
- PTO
- Vangmuil

= Bijzonderheden =

VIDEO AVAILABLE

= Bedrijfsinformatie =

Wij doen ons best om de gegevens zo accuraat mogelijk weer te geven toch kunnen er geen rechten ontleent worden aan deze gegevens
Ook kunnen wij voor u de financiering regelen binnen Nederland.

= Meer informatie =

Cabine: dag
Bandenmaat: 13R22.5
Vooras 1: Max. aslast: 8500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Vooras 2: Max. aslast: 8500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 1: Max. aslast: 10500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 20%; Bandenprofiel linksbuiten: 20%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 20%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 20%; Reductie: naafreductie
Achteras 2: Max. aslast: 10500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%; Reductie: naafreductie
Kraan: PALFINGER PK22002-EH, bouwjaar 2010, achter op het chassis
Neem voor meer informatie contact op met Rene Jerphanion, Sven Rommens of Stephan Witzier
- Bladfjæring
- Drivstofftank i aluminium
- Kobling
- Kraftuttak
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Resory
- Sprzęg
- Wał odbioru mocy

= Więcej informacji =

Kabina: dzienna
Rozmiar opon: 13R22.5
Oś przednia 1: Maksymalny nacisk na oś: 8500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś przednia 2: Maksymalny nacisk na oś: 8500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 10500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 20%; Profil opon lewa zewnętrzna: 20%; Profil opon prawa zewnętrzna: 20%; Profil opon prawa zewnętrzna: 20%; Redukcja: redukcja piasty
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 10500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Redukcja: redukcja piasty
Żuraw: PALFINGER PK22002-EH, rok produkcji 2010, z tyłu podwozia
- Cuplă
- Decuplare motor
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Suspensie pe arcuri
= Дополнительные опции и оборудование =

- PTO
- Алюминиевый топливный бак
- Рессорная подвеска
- Сцепление

= Дополнительная информация =

Кабина: кабина без спального места (day)
Размер шин: 13R22.5
Передний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 8500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Передний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 8500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 10500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 20%; Профиль шин левое внешнее: 20%; Профиль шин правое внешнее: 20%; Профиль шин правое внешнее: 20%; Редуктор: редуктор ступицы
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 10500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Редуктор: редуктор ступицы
Кран: PALFINGER PK22002-EH, год выпуска 2010, в задней части шасси
- Hliníková palivová nádrž
- Odpruženie listovými pružinami
- PTO
- Spojka
= Extra tillval och tillbehör =

- Bladfjäder
- Bränsletank av aluminium
- Koppling
- PTO

= Ytterligare information =

Hytt: dag
Däckets storlek: 13R22.5
Framaxel 1: Max. axellast: 8500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Framaxel 2: Max. axellast: 8500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 1: Max. axellast: 10500 kg; Däckprofil inuti vänster: 20%; Däckprofil lämnades utanför: 20%; Däckprofil innanför höger: 20%; Däckprofil utanför höger: 20%; Minskning: minskning av nav
Bakaxel 2: Max. axellast: 10500 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%; Minskning: minskning av nav
Kran: PALFINGER PK22002-EH, byggnadsår 2010, bakre delen av chassit
- Alüminyum yakıt deposu
- Kaplin
- PTO
- Yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 35.950 Sem impostos
2013
316.126 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.515 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 28.400 Sem impostos
2011
604.768 km
Potência 440 cv (323 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Veghel
BAS World
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 32.950 Sem impostos
2008
1.089.599 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.020 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 7.950 Sem impostos
2008
981.661 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.960 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 98.500 Sem impostos
2013
638.000 km
Potência 440 cv (323 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.990 kg Configuração do eixo 8x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 38.750
2007
243.148 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 44.000 Sem impostos
2011
538.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Volume 12,75 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Polónia, Bodzentyn
Contacte o vendedor
€ 41.900 Sem impostos
2011
367.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.000 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Polónia, Nowy Sącz
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1991
283.278 km
Potência 500 cv (368 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 33.950 Sem impostos
2011
649.725 km
Potência 337 cv (248 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.375 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Kleyn Trucks
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 23.950 Sem impostos
2000
803.426 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.620 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 43.400 Sem impostos
2011
367.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.000 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Hungria, Budapest
Contacte o vendedor
€ 43.400 Sem impostos
2011
367.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.000 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Sérvia, Novi Sad
Contacte o vendedor
€ 41.180 PLN 175.000
2011
445.000 km
Polónia, Piotrków Trybunalski
Contacte o vendedor
€ 24.950 Sem impostos
1977
751.227 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.220 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 43.400 Sem impostos
2011
367.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.000 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Croácia, Zagreb
Contacte o vendedor
€ 45.500 Sem impostos
2011
538.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Volume 12,75 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Croácia, Zagreb
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2010
999.227 km
Potência 441 cv (324 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.560 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Oirschot
Contacte o vendedor
€ 45.500 Sem impostos
2011
538.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Volume 12,75 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Hungria, Budapest
Contacte o vendedor
€ 45.500 Sem impostos
2011
538.000 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.740 kg Volume 12,75 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Sérvia, Novi Sad
Contacte o vendedor