Camião de contentores Mercedes-Benz Atego 1224
















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















- Roof spoiler
= Remarks =
Description:
- Single cabin
- Steel suspension front
- Air suspension rear
- Automatic transmission
- Mileage: 275977km (read tachograph)
Feature sets:
= More information =
Bodywork: BDF System
Cab: day
Front axle: Max. axle load: 4400 kg; Steering
Max. rear axle load: 8100 kg
APK (MOT): tested until 02/2026
Registration number: BS-PV-31
Please contact Vloet Trucks for more information
- Střešní spoiler
= Další informace =
Nástavba: Výmenný podvozek
Kabina: den
Přední náprava: Max. zatížení nápravy: 4400 kg; Řízení
Maximální zatížení zadní nápravy: 8100 kg
MOT: zkontrolováno do feb. 2026
Registrační číslo: BS-PV-31
- Dachspoiler
= Anmerkungen =
Beschreibung:
- Nahverkehr Fahrerhaus
- Blattfederung vorne
- Luftfederung hinten
- Automatik Getriebe
- Kilometerstand: 275977km (Tachograph stand)
Ausstattung:
= Weitere Informationen =
Aufbau: BDF-System
Kabine: Tag
Vorderachse: Max. Achslast: 4400 kg; Gelenkt
Maximale Hinterachslast: 8100 kg
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 02.2026
Kennzeichen: BS-PV-31
- Tagspoiler
= Yderligere oplysninger =
Karosseri: BDF-system
Førerhus: day cab
Foraksel: Maks. akselbelastning: 4400 kg; Styretøj
Maks. bagakselbelastning: 8100 kg
APK (Bileftersyn): testet indtil feb. 2026
Registreringsnummer: BS-PV-31
- Spoiler para el techo
= Comentarios =
Descripción:
- Cabina corta
- Suspension delantera ballesta
- Suspension trasera neumatica
- Cambio automático
- Kilómetros: 275977km (según tacógrafo)
Conjunto de funciones:
= Más información =
Carrocería: Sistema BDF
Cabina: día
Eje delantero: Carga máxima del eje: 4400 kg; Dirección
Carga máxima del eje trasero: 8100 kg
APK (ITV): inspeccionado hasta feb. 2026
Matrícula: BS-PV-31
- Spoiler de toit
= Plus d'informations =
Construction: Système BDF
Cabine: jour
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 4400 kg; Direction
Charge max. sur essieu arrière: 8100 kg
APK (CT): valable jusqu'à févr. 2026
Numéro d'immatriculation: BS-PV-31
- Tetőlégterelő
= További információk =
Felépítmény: Cserefelépítmény
Kabin: nap
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 4400 kg; Kormányzás
Max. tengelyterhelés hátul: 8100 kg
MOT: vizsgálták, amíg feb. 2026
Rendszám: BS-PV-31
- Spoiler de tejadilho
= Mais informações =
Carroçaria: Sistema BDF
Cabina: dia
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 4400 kg; Direção
Carga máx. do eixo traseiro: 8100 kg
APK (MOT): testado até feb. 2026
Número de registo: BS-PV-31
- Spoiler per il tetto
= Ulteriori informazioni =
Sovrastruttura: Sistema BDF
Cabina: giorno
Asse anteriore: Carico massimo per asse: 4400 kg; Sterzo
Carico massimo sull'asse posteriore: 8100 kg
MOT: ispezionato fino a feb 2026
Numero di immatricolazione: BS-PV-31
- Dakspoiler
= Bijzonderheden =
Omschrijving:
- Enkele cabine
- Bladvering vóór
- Luchtvering achter
- Vol-automatiche transmissie
- Kilometerstand: 275977km (tacho stand)
Opties:
= Meer informatie =
Opbouw: BDF-Systeem
Cabine: dag
Vooras: Max. aslast: 4400 kg; Meesturend
Max. aslast achter: 8100 kg
APK: gekeurd tot feb. 2026
Kenteken: BS-PV-31
Neem voor meer informatie contact op met Vloet Trucks
- Spoiler dachowy
= Więcej informacji =
Budowa: System BDF
Kabina: dzienna
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 4400 kg; Układ kierowniczy
Maks. nośność osi tylnej: 8100 kg
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do feb. 2026
Numer rejestracyjny: BS-PV-31
- Спойлер на крыше
= Дополнительная информация =
Кузов: Система BDF
Кабина: кабина без спального места (day)
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 4400 kg; Рулевое управление
Макс. нагрузка на заднюю ось: 8100 kg
APK (TO): проверка пройдена до feb. 2026
Регистрационный номер: BS-PV-31
- Strešný spojler
= Ďalšie informácie =
Nadstavba: Systém BDF
Kabína: deň
Predná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 4400 kg; Riadenie
Maximálne zaťaženie zadnej nápravy: 8100 kg
MOT: skontrolované do feb. 2026
Registračné číslo: BS-PV-31
- Takspoiler
= Ytterligare information =
Överbyggnad: BDF-system
Hytt: dag
Framaxel: Max. axellast: 4400 kg; Styrning
Max. axellast bak: 8100 kg
MOT: besiktigat till feb. 2026
Registreringsnummer: BS-PV-31