Camião de contentores Mercedes-Benz Atego 816



































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor












- Leaf spring suspension
- Roof spoiler
= More information =
Bodywork: BDF System
Cab: day
Make axles: MERCEDES
Front axle: Max. axle load: 3800 kg; Steering; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%
Rear axle: Max. axle load: 5700 kg; Tyre profile left inner: 40%; Tyre profile left outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Please contact DHR OTTER or GERT DEN OTTER for more information
= Dealer information =
mostrar contactos
- Спойлер на покрива
mostrar contactos
- Střešní spoiler
mostrar contactos
- Blattfederung
- Dachspoiler
= Weitere Informationen =
Aufbau: BDF-System
Kabine: Tag
Marke Achsen: MERCEDES
Vorderachse: Max. Achslast: 3800 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%
Hinterachse: Max. Achslast: 5700 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 40%; Reifen Profil links außen: 40%; Reifen Profil rechts innerhalb: 40%; Reifen Profil rechts außen: 40%
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Wenden Sie sich an DHR OTTER oder GERT DEN OTTER, um weitere Informationen zu erhalten.
= Firmeninformationen =
mostrar contactos
- Bladaffjedring
- Tagspoiler
= Yderligere oplysninger =
Karosseri: BDF-system
Førerhus: day cab
Akselfabrikat: MERCEDES
Foraksel: Maks. akselbelastning: 3800 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 5700 kg; Dækprofil venstre indvendige: 40%; Dækprofil venstre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
= Forhandleroplysninger =
mostrar contactos
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
mostrar contactos
- Spoiler para el techo
- Suspensión
= Más información =
Carrocería: Sistema BDF
Cabina: día
Marca de ejes: MERCEDES
Eje delantero: Carga máxima del eje: 3800 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%
Eje trasero: Carga máxima del eje: 5700 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 40%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Póngase en contacto con DHR OTTER o GERT DEN OTTER para obtener más información.
= Información de la empresa =
mostrar contactos
- Lehtijousitus
mostrar contactos
- Spoiler de toit
- Suspension de feuille
= Plus d'informations =
Construction: Système BDF
Cabine: jour
Marque essieux: MERCEDES
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 3800 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 5700 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 40%; Sculptures des pneus gauche externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
= Information sur la société =
mostrar contactos
- Lisnata opruga
mostrar contactos
- Tetőlégterelő
mostrar contactos
- Spoiler de tejadilho
- Suspensão de molas
= Mais informações =
Carroçaria: Sistema BDF
Cabina: dia
Marca de eixos: MERCEDES
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 3800 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 5700 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
= Informações do concessionário =
mostrar contactos
- Spoiler per il tetto
mostrar contactos
- Bladvering
- Dakspoiler
= Bijzonderheden =
VIN WDB89700171L220979
DATUM 11-07-2007
AIRCO ZONNEKLEP
ABS
BLADGEVEERD
BDF AFZET SYSTEEM
= Bedrijfsinformatie =
WE HAVE MORE THAN 850 TRUCKS AND TRAILERS IN STOCK
mostrar contactos
= Meer informatie =
Opbouw: BDF-Systeem
Cabine: dag
Merk assen: MERCEDES
Vooras: Max. aslast: 3800 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%
Achteras: Max. aslast: 5700 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 40%; Bandenprofiel linksbuiten: 40%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 40%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 40%
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Neem voor meer informatie contact op met DHR OTTER of GERT DEN OTTER
= Bedrijfsinformatie =
mostrar contactos
- Takspoiler
mostrar contactos
- Resory
- Spoiler dachowy
= Więcej informacji =
Budowa: System BDF
Kabina: dzienna
Produkcja osi: MERCEDES
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 3800 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 5700 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 40%; Profil opon lewa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
= Informacje o przedsiębiorstwie =
mostrar contactos
- Suspensie pe arcuri
mostrar contactos
- Рессорная подвеска
- Спойлер на крыше
= Дополнительная информация =
Кузов: Система BDF
Кабина: кабина без спального места (day)
Марка мостов: MERCEDES
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 3800 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 5700 kg; Профиль шин левое внутреннее: 40%; Профиль шин левое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
= Информация о дилере =
mostrar contactos
- Strešný spojler
mostrar contactos
- Bladfjäder
- Takspoiler
= Ytterligare information =
Överbyggnad: BDF-system
Hytt: dag
Fabrikat av axlar: MERCEDES
Framaxel: Max. axellast: 3800 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%
Bakaxel: Max. axellast: 5700 kg; Däckprofil inuti vänster: 40%; Däckprofil lämnades utanför: 40%; Däckprofil innanför höger: 40%; Däckprofil utanför höger: 40%
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
= Information om företaget =
mostrar contactos
- Yaprak yaylı süspansiyon
mostrar contactos