Camião de contentores Volvo FH 500 8x2 Euro 6 Netherlands truck








































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor





















- Climate control
- Coupling
- Differential lock
- Heavy duty engine brake
- Rear axle air suspension
- Remote central locking
- Roof spoiler
- Sleeper cab
- Truck from the Netherlands
- Vehicle heater
= Remarks =
BDF Systeem for 20 foot container
VEB+ engine brake
= Dealer information =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= More information =
Bodywork: BDF System
Transmission: I-shift, Automatic
Front axle: Tyre size: 385/65 22,5; Max. axle load: 10000 kg; Steering; Tyre profile left: 20%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 1: Tyre size: 385/55 22,5; Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 20%
Rear axle 2: Tyre size: 315/80 22,5; Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left: 20%; Tyre profile right: 20%
Rear axle 3: Tyre size: 315/80 22,5; Max. axle load: 8000 kg; Tyre profile left: 20%; Tyre profile right: 20%
Registration number: 05-BFS-9
Please contact Thijs Kentie or Thijs Kentie for more information
- Дистанционно централно заключване
- Диференциал с контролирано приплъзване
- Моторна спирачка-забавител в тежки условия
- Нагревател
- Нагревател на автомобила
- Регулиране на температурата
- Спална кабина
- Спойлер на покрива
- Съединение
- Diferenciál s brzdou
- Ovládání klimatizace
- Připojení
- Robustní motorová brzda
- Sleeper Cab (spací kabina)
- Střešní spoiler
- Topení
- Uzávěrka diferenciálu
- Vyhřívání vozidla
- Bremskraftverstärker
- Dachspoiler
- Fernbediente Zentralverriegelung
- Hinterachse Luftfederung
- Klimaautomatik
- Niederländische LKW
- Schlafkabine
- Sperrdifferential
- Standheizung
- Zugmaul
= Anmerkungen =
BDF Systeem für 20 foot Container
VEB+ Motorbremse
= Weitere Informationen =
Aufbau: BDF-System
Getriebe: I-shift, Automatik
Vorderachse: Refenmaß: 385/65 22,5; Max. Achslast: 10000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 20%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 1: Refenmaß: 385/55 22,5; Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 20%
Hinterachse 2: Refenmaß: 315/80 22,5; Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links: 20%; Reifen Profil rechts: 20%
Hinterachse 3: Refenmaß: 315/80 22,5; Max. Achslast: 8000 kg; Reifen Profil links: 20%; Reifen Profil rechts: 20%
Kennzeichen: 05-BFS-9
Wenden Sie sich an Thijs Kentie oder Thijs Kentie, um weitere Informationen zu erhalten.
- Differentialespærre
- Fjernlåsning
- Klimaanlæg
- Kobling
- Kraftig motorbremse
- Sleeper Cab
- Styret spærredifferentiale
- Tagspoiler
- Varmeapparat
- Varmer
= Yderligere oplysninger =
Karosseri: BDF-system
Transmission: I-shift, Automatisk
Foraksel: Dækstørrelse: 385/65 22,5; Maks. akselbelastning: 10000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 20%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 385/55 22,5; Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 20%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 315/80 22,5; Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre: 20%; Dækprofil højre: 20%
Bagaksel 3: Dækstørrelse: 315/80 22,5; Maks. akselbelastning: 8000 kg; Dækprofil venstre: 20%; Dækprofil højre: 20%
Registreringsnummer: 05-BFS-9
Kontakt Thijs Kentie eller Thijs Kentie for yderligere oplysninger
- Διαφορικό ελεγχόμενης ολίσθησης
- Καλοριφέρ
- Καλοριφέρ οχήματος
- Καμπίνα με κρεβάτι
- Κεντρικό κλείδωμα με τηλεχειρισμό
- Κλείδωμα διαφορικού
- Κοτσαδόρος
- Σύστημα ελέγχου κλιματισμού
- Φρένο κινητήρα βαρέος τύπου
- Bloqueador diferencial
- Bloqueo centralizado a distancia
- Cabina de dormir
- Calefacción auxiliar
- Climatizador
- Diferencial de deslizamiento
- Estufa
- Freno de motor reforzado
- horquilla
- Spoiler para el techo
= Más información =
Carrocería: Sistema BDF
Transmisión: I-shift, Automático
Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65 22,5; Carga máxima del eje: 10000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 20%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 385/55 22,5; Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 20%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 315/80 22,5; Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 20%; Dibujo del neumático derecha: 20%
Eje trasero 3: Tamaño del neumático: 315/80 22,5; Carga máxima del eje: 8000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 20%; Dibujo del neumático derecha: 20%
Matrícula: 05-BFS-9
Póngase en contacto con Thijs Kentie o Thijs Kentie para obtener más información.
- Etäkeskuslukitus
- Ilmastointi
- Kattospoileri
- Liitäntä
- Lämmitin
- Makuutilallinen ohjaamo
- Rajoitetun luiston tasauspyörästö
- Raskaan käytön moottorijarru
- Tasauspyörästön lukko
- Attraper taupe
- Cabine de couchage
- Chauffage
- Climate control
- Différentiel d'écartement
- Frein moteur renforcé
- Solde différentiel
- Spoiler de toit
- Verrouillage centralisé à distance
= Plus d'informations =
Construction: Système BDF
Transmission: I-shift, Automatique
Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65 22,5; Charge maximale sur essieu: 10000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 20%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 385/55 22,5; Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 20%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 315/80 22,5; Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche: 20%; Sculptures des pneus droite: 20%
Essieu arrière 3: Dimension des pneus: 315/80 22,5; Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Sculptures des pneus gauche: 20%; Sculptures des pneus droite: 20%
Numéro d'immatriculation: 05-BFS-9
Veuillez contacter Thijs Kentie ou Thijs Kentie pour plus d'informations
- Daljinsko središnje zaključavanje
- Grijač
- Grijač vozila
- Kontrolirani diferencijal proklizavanja
- Krovni spojler
- Snažna kočnica motora
- Spavaća kabina
- Spojnica
- Upravljanje klimatizacijom
- Differenciálzár
- Fűtőberendezés
- Járműfűtés
- Klímavezérlés
- Nagy teljesítményű motorfék
- Sleeper Cab
- Szabályozott önzáró differenciálmű
- Tetőlégterelő
- Távirányításos központi zár
- Acoplamento
- Aquecedor
- Bloqueio do diferencial
- Cabina c/cama
- Controlo da climatização
- Diferencial de deslizamento controlado
- Fecho centralizado remoto
- Sofagem de parque
- Spoiler de tejadilho
- Travão do motor reforçado
= Mais informações =
Carroçaria: Sistema BDF
Transmissão: I-shift, Automática
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65 22,5; Máx carga por eixo: 10000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 20%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 385/55 22,5; Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 20%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 315/80 22,5; Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu esquerda: 20%; Perfil do pneu direita: 20%
Eixo traseiro 3: Tamanho dos pneus: 315/80 22,5; Máx carga por eixo: 8000 kg; Perfil do pneu esquerda: 20%; Perfil do pneu direita: 20%
Número de registo: 05-BFS-9
Contacte Thijs Kentie ou Thijs Kentie para obter mais informações
- Bloccaggio del differenziale
- Differenziale a slittamento controllato
- Freno motore per impieghi gravosi
- Quadro di comando climatizzatore
- Raccordo
- Riscaldamento
- Riscaldamento supplementare
- Sleeper Cab
- Spoiler per il tetto
- Achteras luchtvering
- Automatische airconditioning
- Centrale deurvergrendeling afstandbediend
- Dakspoiler
- Nederlandse truck
- Slaapcabine
- Sperdifferentieel
- Standkachel
- Vangmuil
- Versterkte motorrem
= Bijzonderheden =
BDF Systeem voor 20 foot container
VEB+ motorrem
= Bedrijfsinformatie =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= Meer informatie =
Opbouw: BDF-Systeem
Transmissie: I-shift, Automaat
Vooras: Bandenmaat: 385/65 22,5; Max. aslast: 10000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 20%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 1: Bandenmaat: 385/55 22,5; Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 20%
Achteras 2: Bandenmaat: 315/80 22,5; Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel links: 20%; Bandenprofiel rechts: 20%
Achteras 3: Bandenmaat: 315/80 22,5; Max. aslast: 8000 kg; Bandenprofiel links: 20%; Bandenprofiel rechts: 20%
Kenteken: 05-BFS-9
Neem voor meer informatie contact op met Thijs Kentie of Thijs Kentie
- Fjernstyrt sentrallås
- Førerhus med soveplass
- Klimaanlegg
- Kobling
- Kontrollert differensial med begrenset sperre
- Kraftig motorbrems
- Takspoiler
- Varmeapparat
- Varmeapparat for kjøretøy
- Blokada mechanizmu różnicowego
- HVAC
- Kabina sypialna
- Mechanizm różnicowy
- Ogrzewacz bloku cylindrów
- Piec
- Pilot do zamka centralnego
- Spoiler dachowy
- Sprzęg
- Wzmocnione hamowanie silnikiem
= Więcej informacji =
Budowa: System BDF
Pędnia: I-shift, Automat
Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 10000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 20%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 385/55 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 20%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 315/80 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa: 20%; Profil opon prawa: 20%
Oś tylna 3: Rozmiar opon: 315/80 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Profil opon lewa: 20%; Profil opon prawa: 20%
Numer rejestracyjny: 05-BFS-9
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Thijs Kentie lub Thijs Kentie
- Cabină de dormit
- Climatizare
- Cuplă
- Diferențial blocabil
- Diferențial cu patinare controlată
- Frână de motor heavy-duty
- Spoiler pavilion
- Închidere centralizată de la distanță
- Încălzitor vehicul
- Блокировка дифференциала
- Дифференциал с принудительной блокировкой
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Климат-контроль
- Моторный тормоз для тяжелых условий работы
- Обогреватель
- Обогреватель автомобиля
- Пульт дистанционного управления центральным замком
- Спойлер на крыше
- Сцепление
= Дополнительная информация =
Кузов: Система BDF
Трансмиссия: I-shift, Автоматическая
Передний мост: Размер шин: 385/65 22,5; Макс. нагрузка на ось: 10000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 20%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 1: Размер шин: 385/55 22,5; Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 20%
Задний мост 2: Размер шин: 315/80 22,5; Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин слева: 20%; Профиль шин справа: 20%
Задний мост 3: Размер шин: 315/80 22,5; Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Профиль шин слева: 20%; Профиль шин справа: 20%
Регистрационный номер: 05-BFS-9
Свяжитесь с Thijs Kentie или Thijs Kentie для получения дополнительной информации
- Diferenciál s riadeným sklzom
- Kabína na spanie
- Kúrenie
- Ovládanie klimatizácie
- Spojka
- Strešný spojler
- Uzávierka diferenciálu
- Vyhrievanie vozidla
- Vysokovýkonná motorová brzda
- Centralt fjärrlås
- Differentiallås
- Extra kraftig motorbroms
- Klimatanläggning
- Koppling
- Kupévärmare
- Sovhytt
- Styrd differentialbroms
- Takspoiler
- Värmare
= Ytterligare information =
Överbyggnad: BDF-system
Transmission: I-shift, Automatisk
Framaxel: Däckets storlek: 385/65 22,5; Max. axellast: 10000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 20%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 385/55 22,5; Max. axellast: 7500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 20%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 315/80 22,5; Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil vänster: 20%; Däckprofil rätt: 20%
Bakaxel 3: Däckets storlek: 315/80 22,5; Max. axellast: 8000 kg; Däckprofil vänster: 20%; Däckprofil rätt: 20%
Registreringsnummer: 05-BFS-9
Kontakta Thijs Kentie eller Thijs Kentie för mer information
- Ağır hizmet tipi motor freni
- Diferansiyel kilidi
- Isıtıcı
- Kaplin
- Klima kontrolü
- Kontrollü diferansiyel kilidi
- Sleeper cab
- Tavan spoyleri
- Uzaktan merkezi kilitleme