Camião oficina IVECO Copma ZDS 13











Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor


As a manufacturer of specialized vehicles, we offer a road-rail vehicle based on the Iveco Daily chassis. We are dealing here with a two-way vehicle that can drive both on ordinary roadways and on railway tracks.
On the roads, Iveco drives like ordinary trucks, while on tracks it can reach up to 40 km / h. The transition to rail traffic is made at level crossings. The entire "rerailing" or "derailing" process takes approximately 5 minutes. . In addition, Iveco has been equipped with a hydrostatic drive, driving on the tracks is carried out by independent hydrostatic motors (the rubber wheel is raised and does not touch the rail, it does not damage the SHP sensors). Thanks to it, it is easier to adjust the power of the drive, while reducing fuel consumption.
This car has a container body with a loading lift. The container has anti-burglary roller shutters, a power generator and metal shelves installed. For this we have also prepared a secured place for gas cylinders.
The vehicle in this configuration is intended for welding groups, and due to the fact that the container is BDF (Easily disassembled) system, it is possible to change the superstructure, which may be, for example:
- Chest
- Tipper
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Jako producent pojazdów specjalistycznych mam do zaoferowania pojazd drogowo szynowy na podwoziu Iveco Daily. Mamy tutaj do czynienia z pojazdem dwudrogowym, mogącym jeździć zarówno po zwykłych jezdniach, jak i po torach kolejowych.
Na drogach Iveco jeździ niczym zwykłe ciężarówki, natomiast na torach może osiągać do 40 km/h. Przejście na ruch kolejowy dokonywane jest na przejazdach kolejowych. Cały proces “wkolejania” lub “wykolejania” trwa około 5 minut. . Ponad to Iveco zostało wyposażone w napęd hydrostatyczny, jazda po torach odbywa się po przez niezależne silniki hydrostatyczne ( koło gumowe jest uniesione i nie styka się z szyną, nie uszkadza czujników SHP ) . Dzięki niemu łatwiej dopasujemy siłę napędu, jednocześnie ograniczając spalanie.
Samochód ten posiada zabudowę kontenerową, wraz z winda załadunkową. W kontenerze mamy zamontowane rolety antywłamaniowe oraz agregat prądotwórczy i regały metalowe. Do tego przygotowaliśmy również zabezpieczone miejsce na butle z gazem.
Pojazd ten w tej konfiguracji, przeznaczony jest dla grup spawalniczych, przy czym w związku z tym iż kontener jest systemie BDF (Łatwo demontowały) Istnieje możliwość na zmianę zabudowy która to może być np :
- Skrzynia
- Wywrotka
- Kontener do przewozu osób
- Żuraw hydrauliczny
- Beczka do oprysku
- Kosiarka do trawy
- Polewaczka
- Itp.
Zachęcamy do kontaktu. Samochód został wyprodukowany w Polsce.
Copma Polska
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