Camião polibenne Volvo FH 420 TRIDEM 8x4 25T AJK HOOKLIFT - BIG AXLES / HUB REDUCTION -



































































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor














- Hydraulik
- Ich verschiebe
- Luftfederung
- Lufthorn
- Nabenreduzierung
- Signalfeuer
- Speiseröhre
- Sper
- Steuerungsachse
= Weitere Informationen =
Allgemeine Informationen
Türenzahl: 2
Kabine: FH, einfach, Tag
Kennzeichen: 1DKE987
Achskonfiguration
Vorderachse: Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt
Hinterachse 1: Max. Achslast: 11500 kg
Hinterachse 2: Max. Achslast: 11500 kg
Hinterachse 3: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt
Gewichte
Max. Zuglast: 44.000 kg
Funktionell
Marke des Aufbaus: AJK NHS25-6180
Ausziehbarer Aufbau: Ja
Innenraum
Zahl der Sitzplätze: 2
Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
- Air horn
- Air suspension
- Beacon(s)
- Gullet
- Hub Reduction
- Hydraulics
- I shift
- Sper
- Steering Axle
= More information =
General information
Number of doors: 2
Cab: FH, single, day
Registration number: 1DKE987
Axle configuration
Front axle: Max. axle load: 9000 kg; Steering
Rear axle 1: Max. axle load: 11500 kg; Reduction: hub reduction; Suspension: air suspension
Rear axle 2: Max. axle load: 11500 kg; Reduction: hub reduction; Suspension: air suspension
Rear axle 3: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Suspension: air suspension
Weights
Max. towing weight: 44.000 kg
Functional
Make of bodywork: AJK NHS25-6180
Extendable superstructure: Yes
Interior
Number of seats: 2
Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
- Balise(s)
- Essieu Directeur
- Hydraulique
- Je Change
- Klaxon pneumatique
- Réduction Du Moyeu
- Sper
- Suspension pneumatique
- Œsophage
= Plus d'informations =
Informations générales
Nombre de portes: 2
Cabine: FH, simple, jour
Numéro d'immatriculation: 1DKE987
Configuration essieu
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 11500 kg
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 11500 kg
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction
Poids
Poids de traction max.: 44.000 kg
Pratique
Marque de construction: AJK NHS25-6180
Superstructure extensible: Oui
Intérieur
Nombre de places assises: 2
Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
- Hydrauliek
- I shift
- Luchthoorn
- Lucht vering
- Naafreductie
- Sper
- Stuuras
- Vangmuil
- Zwaailamp(en)
= Meer informatie =
Algemene informatie
Aantal deuren: 2
Cabine: FH, enkel, dag
Kenteken: 1DKE987
Asconfiguratie
Vooras: Max. aslast: 9000 kg; Meesturend
Achteras 1: Max. aslast: 11500 kg
Achteras 2: Max. aslast: 11500 kg
Achteras 3: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend
Gewichten
Max. trekgewicht: 44.000 kg
Functioneel
Merk opbouw: AJK NHS25-6180
Uitschuifbare opbouw: Ja
Interieur
Aantal zitplaatsen: 2
Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed