Camião sistema de cabo DAF FAS CF85













Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor






















- (Roof) spoiler
- Air suspension
- Aluminum fuel tank
- beacon
- Digital tacho
- Fire extinguisher
- Mudguard covers drive shaft
- Particulate filter
- Sleeping cabin
- Spotlights
- Transmission equipment
= More information =
General information
Cab: single, half sleeper
Registration number: BX-NZ-50
Transmission
Transmission: Daf zf, Automatic
Axle configuration
Front axle: Tyre size: 385/65X22,5; Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 25%; Tyre profile right: 35%; Suspension: parabolic suspension
Rear axle 1: Tyre size: 295/80X22,5; Max. axle load: 12000 kg; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%; Reduction: single reduction; Suspension: air suspension
Rear axle 2: Tyre size: 385/65X22,5; Max. axle load: 7800 kg; Tyre profile left: 20%; Tyre profile right: 35%; Suspension: air suspension
Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Damages: none
- Въздушно окачване
- Прожектори
- Спална кабина
- Филтър за твърди частици
- Филтър за частици
- Hliníková palivová nádrž
- Sleeper Cab (spací kabina)
- Vzduchové odpružení
- Částicový filtr
- Částicový filtr
- (Dach-)Spoiler
- Aluminium-Kraftstofftank
- Feuerlöscher
- Kotflügel deckt die Antriebswelle ab
- Leuchtfeuer
- Liegeplatz
- Luftfederung
- Rußfilter
- Sendegeräte
- Tacho digital
- Verstrahler
= Weitere Informationen =
Allgemeine Informationen
Kabine: einfach, Halb-Schlafkabine
Kennzeichen: BX-NZ-50
Getriebe
Getriebe: Daf zf, Automatik
Achskonfiguration
Vorderachse: Refenmaß: 385/65X22,5; Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 25%; Reifen Profil rechts: 35%
Hinterachse 1: Refenmaß: 295/80X22,5; Max. Achslast: 12000 kg; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%; Reduzierung: einfach reduziert
Hinterachse 2: Refenmaß: 385/65X22,5; Max. Achslast: 7800 kg; Reifen Profil links: 20%; Reifen Profil rechts: 35%
Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Schäden: keines
- Aluminiumsbrændstoftank
- Luftaffjedring
- Partikelfilter
- Partikelfilter
- Projektører
- Sleeper Cab
= Yderligere oplysninger =
Transmission: Daf zf, Automatisk
Førerhus: enkeltseng, half sleeper cab
Foraksel: Dækstørrelse: 385/65X22,5; Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 25%; Dækprofil højre: 35%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 295/80X22,5; Maks. akselbelastning: 12000 kg; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%; Reduktion: enkeltreduktion
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 385/65X22,5; Maks. akselbelastning: 7800 kg; Dækprofil venstre: 20%; Dækprofil højre: 35%
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
Registreringsnummer: BX-NZ-50
- Καμπίνα με κρεβάτι
- Προβολείς
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
- Φίλτρο σωματιδίων
- Φίλτρο σωματιδίων ντίζελ
- Cabina litera
- Depósito de combustible de aluminio
- Filtro de partículas
- Filtro de partículas
- Reflectores
- Suspensión neumática
= Más información =
Información general
Cabina: simple, media litera
Matrícula: BX-NZ-50
Transmisión
Transmisión: Daf zf, Automático
Configuración de ejes
Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65X22,5; Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 25%; Dibujo del neumático derecha: 35%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 295/80X22,5; Carga máxima del eje: 12000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%; Reducción: reducción sencilla
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 385/65X22,5; Carga máxima del eje: 7800 kg; Dibujo del neumático izquierda: 20%; Dibujo del neumático derecha: 35%
Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Daños: ninguno
- Dieselhiukkassuodatin
- Hiukkassuodatin
- Ilmajousitus
- Kohdevalot
- Makuutilallinen ohjaamo
- Cabine couchette
- Filtre de suie
- Filtre à particules
- Phares longue portée
- Réservoir de carburant en aluminium
- Suspension pneumatique
= Plus d'informations =
Informations générales
Cabine: simple, semi-couché
Numéro d'immatriculation: BX-NZ-50
Transmission
Transmission: Daf zf, Automatique
Configuration essieu
Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65X22,5; Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 25%; Sculptures des pneus droite: 35%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 295/80X22,5; Charge maximale sur essieu: 12000 kg; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%; Réduction: réduction simple
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 385/65X22,5; Charge maximale sur essieu: 7800 kg; Sculptures des pneus gauche: 20%; Sculptures des pneus droite: 35%
Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
Dommages: aucun
- Filtar krutih čestica
- Filtar krutih čestica
- Reflektori
- Spavaća kabina
- Zračni ovjes
- Légrugós felfüggesztés
- Részecskeszűrő
- Részecskeszűrő
- Sleeper Cab
- Spotlámpák
- Cabina c/cama
- Depósito de combustível em alumínio
- Filtro de partículas
- Filtro de partículas de diesel
- Holofotes
- Suspensão pneumática
= Mais informações =
Informações gerais
Cabina: simples, meia sleeper
Número de registo: BX-NZ-50
Transmissão
Transmissão: Daf zf, Automática
Configuração dos eixos
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65X22,5; Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 25%; Perfil do pneu direita: 35%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 295/80X22,5; Máx carga por eixo: 12000 kg; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%; Redução: redução simples
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 385/65X22,5; Máx carga por eixo: 7800 kg; Perfil do pneu esquerda: 20%; Perfil do pneu direita: 35%
Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
Danos: nenhum
- Filtro antiparticolato
- Filtro antiparticolato
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sleeper Cab
- Sospensioni pneumatiche
- (Dak) Spoiler
- Alu. Brandstoftank
- Brandblusser
- Luchtvering
- Roetfilter
- Slaapcabine
- Spatbord kappen trekas
- Tacho Digitaal
- Verstralers
- Zendapparatuur
- Zwaailamp
= Meer informatie =
Algemene informatie
Cabine: enkel, halfslaap
Kenteken: BX-NZ-50
Transmissie
Transmissie: Daf zf, Automaat
Asconfiguratie
Vooras: Bandenmaat: 385/65X22,5; Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 25%; Bandenprofiel rechts: 35%
Achteras 1: Bandenmaat: 295/80X22,5; Max. aslast: 12000 kg; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%; Reductie: enkelvoudige reductie
Achteras 2: Bandenmaat: 385/65X22,5; Max. aslast: 7800 kg; Bandenprofiel links: 20%; Bandenprofiel rechts: 35%
Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Schade: schadevrij
- Drivstofftank i aluminium
- Førerhus med soveplass
- Luftfjæring
- Partikkelfilter
- Spotlights
- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Filtr cząstek stałych
- Filtr cząstek stałych
- Kabina sypialna
- Reflektory
- Zawieszenie pneumatyczne
= Więcej informacji =
Informacje ogólne
Kabina: pojedynczy, półsypialna
Numer rejestracyjny: BX-NZ-50
Skrzynia biegów
Pędnia: Daf zf, Automat
Konfiguracja osi
Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65X22,5; Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 25%; Profil opon prawa: 35%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 295/80X22,5; Maksymalny nacisk na oś: 12000 kg; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%; Redukcja: redukcja pojedyncza
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 385/65X22,5; Maksymalny nacisk na oś: 7800 kg; Profil opon lewa: 20%; Profil opon prawa: 35%
Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
Uszkodzenia: brak
- Filtru de particule
- Filtru de particule diesel
- Proiectoare
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Suspensie pneumatică
- Алюминиевый топливный бак
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Пневматическая подвеска
- Противосажевый фильтр
- Сажевый фильтр
- Точечные лампы
= Дополнительная информация =
Трансмиссия: Daf zf, Автоматическая
Кабина: односпальная, кабина с полутороспальным местом (half sleeper)
Передний мост: Размер шин: 385/65X22,5; Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 25%; Профиль шин справа: 35%
Задний мост 1: Размер шин: 295/80X22,5; Макс. нагрузка на ось: 12000 kg; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%; Редуктор: один редуктор
Задний мост 2: Размер шин: 385/65X22,5; Макс. нагрузка на ось: 7800 kg; Профиль шин слева: 20%; Профиль шин справа: 35%
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
Регистрационный номер: BX-NZ-50
- Filter pevných častíc
- Hliníková palivová nádrž
- Kabína na spanie
- Reflektory
- Vzduchové odpruženie
- Bränsletank av aluminium
- Dieselpartikelfilter
- Luftfjädring
- Partikelfilter
- Sovhytt
- Spotlights
= Ytterligare information =
Allmän information
Hytt: endast, halv sömn
Registreringsnummer: BX-NZ-50
Transmission
Transmission: Daf zf, Automatisk
Konfiguration av axlar
Framaxel: Däckets storlek: 385/65X22,5; Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 25%; Däckprofil rätt: 35%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 295/80X22,5; Max. axellast: 12000 kg; Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%; Minskning: enda minskning
Bakaxel 2: Däckets storlek: 385/65X22,5; Max. axellast: 7800 kg; Däckprofil vänster: 20%; Däckprofil rätt: 35%
Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
Skada på fordon: skadefri
- Havalı süspansiyon
- Partikül filtresi
- Parçacık filtresi
- Sleeper cab
- Spot lambaları