Camião sistema de cabo Scania Manual Retarder NCH Kabelsysteem




































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor



















- Coupling
- Rear axle air suspension
- Sleeper cab
- Truck from the Netherlands
= Remarks =
Manual gearbox
Retarder
Container system cable
Double diesel tanks
= Dealer information =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= More information =
Front axle: Tyre size: 315/80 22,5; Max. axle load: 7100 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 50%
Rear axle: Tyre size: 315/70 22,5; Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 50%
Registration number: BH-ZT-54
Please contact Thijs Kentie or Thijs Kentie for more information
- Съединение
- Sleeper Cab (spací kabina)
- Hinterachse Luftfederung
- Niederländische LKW
- Schlafkabine
- Zugmaul
= Anmerkungen =
Schaltgetriebe
Retarder
Containersyteem Kabel
Doppelte Kraftstofftanks
= Weitere Informationen =
Vorderachse: Refenmaß: 315/80 22,5; Max. Achslast: 7100 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse: Refenmaß: 315/70 22,5; Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 50%
Kennzeichen: BH-ZT-54
Wenden Sie sich an Thijs Kentie oder Thijs Kentie, um weitere Informationen zu erhalten.
- Kobling
- Sleeper Cab
= Yderligere oplysninger =
Foraksel: Dækstørrelse: 315/80 22,5; Maks. akselbelastning: 7100 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel: Dækstørrelse: 315/70 22,5; Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 50%
Registreringsnummer: BH-ZT-54
Kontakt Thijs Kentie eller Thijs Kentie for yderligere oplysninger
- Κοτσαδόρος
- Cabina de dormir
- horquilla
= Más información =
Eje delantero: Tamaño del neumático: 315/80 22,5; Carga máxima del eje: 7100 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero: Tamaño del neumático: 315/70 22,5; Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Matrícula: BH-ZT-54
Póngase en contacto con Thijs Kentie o Thijs Kentie para obtener más información.
- Makuutilallinen ohjaamo
- Attraper taupe
- Cabine de couchage
= Plus d'informations =
Essieu avant: Dimension des pneus: 315/80 22,5; Charge maximale sur essieu: 7100 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière: Dimension des pneus: 315/70 22,5; Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 50%
Numéro d'immatriculation: BH-ZT-54
Veuillez contacter Thijs Kentie ou Thijs Kentie pour plus d'informations
- Spojnica
- Sleeper Cab
- Acoplamento
- Cabina c/cama
= Mais informações =
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 315/80 22,5; Máx carga por eixo: 7100 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro: Tamanho dos pneus: 315/70 22,5; Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 50%
Número de registo: BH-ZT-54
Contacte Thijs Kentie ou Thijs Kentie para obter mais informações
- Sleeper Cab
- Achteras luchtvering
- Nederlandse truck
- Slaapcabine
- Vangmuil
= Bijzonderheden =
Handgeschakeld
Retarder
Containersysteem kabel
Dubbelle brandstoftanks
= Bedrijfsinformatie =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= Meer informatie =
Vooras: Bandenmaat: 315/80 22,5; Max. aslast: 7100 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras: Bandenmaat: 315/70 22,5; Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 50%
Kenteken: BH-ZT-54
Neem voor meer informatie contact op met Thijs Kentie of Thijs Kentie
- Kobling
- Kabina sypialna
- Sprzęg
= Więcej informacji =
Oś przednia: Rozmiar opon: 315/80 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 7100 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna: Rozmiar opon: 315/70 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 50%
Numer rejestracyjny: BH-ZT-54
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Thijs Kentie lub Thijs Kentie
- Cuplă
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Сцепление
= Дополнительная информация =
Передний мост: Размер шин: 315/80 22,5; Макс. нагрузка на ось: 7100 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост: Размер шин: 315/70 22,5; Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 50%
Регистрационный номер: BH-ZT-54
Свяжитесь с Thijs Kentie или Thijs Kentie для получения дополнительной информации
- Spojka
- Koppling
- Sovhytt
= Ytterligare information =
Framaxel: Däckets storlek: 315/80 22,5; Max. axellast: 7100 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel: Däckets storlek: 315/70 22,5; Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 50%
Registreringsnummer: BH-ZT-54
Kontakta Thijs Kentie eller Thijs Kentie för mer information
- Sleeper cab