Camião-tanque Volvo FM 9.340 Fuel 21.400 Liter 3 Comp Euro 3




















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















- Rear axle air suspension
- Rear axle lift axle
- Truck from the Netherlands
= Remarks =
Suitable for petrol or diesel
21.400 liters
3 compartments
ADR classification FL and AT.
Euro 3
1x Lifting axle
Differential lock
= Dealer information =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= More information =
Transmission: I-Shift, Automatic
Front axle: Tyre size: 385/65 22,5; Max. axle load: 9000 kg; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle 1: Tyre size: 315/70 22,5; Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left: 55%; Tyre profile right: 55%
Rear axle 2: Tyre size: 315/70 22,5; Max. axle load: 7500 kg; Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%
Number of compartments: 3
Registration number: BP-XG-69
Please contact Thijs Kentie or Thijs Kentie for more information
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65 22,5; Máx carga por eixo: 9000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 315/70 22,5; Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu esquerda: 55%; Perfil do pneu direita: 55%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 315/70 22,5; Máx carga por eixo: 7500 kg; Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%
Número de compartimentos: 3
Número de registo: BP-XG-69
Contacte Thijs Kentie ou Thijs Kentie para obter mais informações
Přední náprava: Velikost pneumatiky: 385/65 22,5; Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Zadní náprava 1: Velikost pneumatiky: 315/70 22,5; Max. zatížení nápravy: 11500 kg; Profil pneumatiky vlevo: 55%; Profil pneumatiky vpravo: 55%
Zadní náprava 2: Velikost pneumatiky: 315/70 22,5; Max. zatížení nápravy: 7500 kg; Profil pneumatiky vlevo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Počet oddílů: 3
Registrační číslo: BP-XG-69
- Hinterachse Liftachse
- Hinterachse Luftfederung
- Niederländische LKW
= Anmerkungen =
Geeignet für Benzin oder Diesel
21.400 Liter
3 Kammern
ADR-Klasse FL und AT
Euro 3
1x Liftachse
Differenzialsperre
= Weitere Informationen =
Getriebe: I-Shift, Automatik
Vorderachse: Refenmaß: 385/65 22,5; Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 1: Refenmaß: 315/70 22,5; Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links: 55%; Reifen Profil rechts: 55%
Hinterachse 2: Refenmaß: 315/70 22,5; Max. Achslast: 7500 kg; Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%
Zahl der Kammern: 3
Kennzeichen: BP-XG-69
Wenden Sie sich an Thijs Kentie oder Thijs Kentie, um weitere Informationen zu erhalten.
Foraksel: Dækstørrelse: 385/65 22,5; Maks. akselbelastning: 9000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 315/70 22,5; Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre: 55%; Dækprofil højre: 55%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 315/70 22,5; Maks. akselbelastning: 7500 kg; Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%
Antal rum: 3
Registreringsnummer: BP-XG-69
Kontakt Thijs Kentie eller Thijs Kentie for yderligere oplysninger
Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65 22,5; Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 315/70 22,5; Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 55%; Dibujo del neumático derecha: 55%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 315/70 22,5; Carga máxima del eje: 7500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%
Número de compartimentos: 3
Matrícula: BP-XG-69
Póngase en contacto con Thijs Kentie o Thijs Kentie para obtener más información.
Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65 22,5; Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 315/70 22,5; Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche: 55%; Sculptures des pneus droite: 55%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 315/70 22,5; Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%
Nombre de compartiments: 3
Numéro d'immatriculation: BP-XG-69
Veuillez contacter Thijs Kentie ou Thijs Kentie pour plus d'informations
Első tengely: Gumiabroncs mérete: 385/65 22,5; Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%
Hátsó tengely 1: Gumiabroncs mérete: 315/70 22,5; Maximális tengelyterhelés: 11500 kg; Gumiabroncs profilja balra: 55%; Gumiabroncs profilja jobbra: 55%
Hátsó tengely 2: Gumiabroncs mérete: 315/70 22,5; Maximális tengelyterhelés: 7500 kg; Gumiabroncs profilja balra: 70%; Gumiabroncs profilja jobbra: 70%
A rekeszek száma: 3
Rendszám: BP-XG-69
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Thijs Kentie vagy Thijs Kentie-vel
Asse anteriore: Dimensioni del pneumatico: 385/65 22,5; Carico massimo per asse: 9000 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 50%; Profilo del pneumatico destra: 50%
Asse posteriore 1: Dimensioni del pneumatico: 315/70 22,5; Carico massimo per asse: 11500 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 55%; Profilo del pneumatico destra: 55%
Asse posteriore 2: Dimensioni del pneumatico: 315/70 22,5; Carico massimo per asse: 7500 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 70%; Profilo del pneumatico destra: 70%
Numero di scomparti: 3
Numero di immatricolazione: BP-XG-69
- Achteras liftas
- Achteras luchtvering
- Nederlandse truck
= Bijzonderheden =
Geschikt voor benzine of dieselolie
21.400 liter
3 compartimenten
ADR klasse FL en AT.
Euro 3
1x Liftas
Sperdifferentieel
= Bedrijfsinformatie =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= Meer informatie =
Transmissie: I-Shift, Automaat
Vooras: Bandenmaat: 385/65 22,5; Max. aslast: 9000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 1: Bandenmaat: 315/70 22,5; Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel links: 55%; Bandenprofiel rechts: 55%
Achteras 2: Bandenmaat: 315/70 22,5; Max. aslast: 7500 kg; Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%
Aantal compartimenten: 3
Kenteken: BP-XG-69
Neem voor meer informatie contact op met Thijs Kentie of Thijs Kentie
Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 315/70 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa: 55%; Profil opon prawa: 55%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 315/70 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%
Liczba komór: 3
Numer rejestracyjny: BP-XG-69
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Thijs Kentie lub Thijs Kentie
Передний мост: Размер шин: 385/65 22,5; Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 1: Размер шин: 315/70 22,5; Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин слева: 55%; Профиль шин справа: 55%
Задний мост 2: Размер шин: 315/70 22,5; Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%
Количество отсеков: 3
Регистрационный номер: BP-XG-69
Свяжитесь с Thijs Kentie или Thijs Kentie для получения дополнительной информации
Predná náprava: Veľkosť pneumatiky: 385/65 22,5; Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Zadná náprava 1: Veľkosť pneumatiky: 315/70 22,5; Max. zaťaženie nápravy: 11500 kg; Profil pneumatiky vľavo: 55%; Profil pneumatiky vpravo: 55%
Zadná náprava 2: Veľkosť pneumatiky: 315/70 22,5; Max. zaťaženie nápravy: 7500 kg; Profil pneumatiky vľavo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Počet oddielov: 3
Registračné číslo: BP-XG-69
Framaxel: Däckets storlek: 385/65 22,5; Max. axellast: 9000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 315/70 22,5; Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil vänster: 55%; Däckprofil rätt: 55%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 315/70 22,5; Max. axellast: 7500 kg; Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%
Antal fack: 3
Registreringsnummer: BP-XG-69
Kontakta Thijs Kentie eller Thijs Kentie för mer information