Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!!

PDF
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 1 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 2 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 3 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 4 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 5 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 6 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 7 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 8 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 9 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 10 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 11 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 12 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 13 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 14 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 15 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 16 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 17 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 18 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 19 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 20 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 21 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 22 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 23 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 24 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 25 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 26 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 27 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 28 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 29 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 30 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 31 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 32 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 33 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 34 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 35 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 36 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 37 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 38 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 39 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 40 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 41 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 42 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 43 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 44 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 45 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 46 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 47 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 48 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 49 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 50 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 51 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 52 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 53 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 54 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 55 - Autoline
Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!! | Imagem 56 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/56
PDF
€ 174.950
Preço sem impostos
€ 211.689,50
Preço com impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Primeiro registo: 1994-12-29
Quilometragem: 151.603 km
Capacidade de carga: 7.020 kg
Peso líquido: 24.980 kg
Peso bruto: 32.000 kg
Localização: Países Baixos DRACHTEN6519 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 201701
Possibilidade de leasing
Data de publicação: mais de um mês
Motor
Potência: 420 cv (309 kW)
Combustível: gasóleo
Número de cilindros: 8
Euro: Euro 1
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 8
Eixos
Eixos: 4
Configuração do eixo: 8x2
Suspensão: mola/pneumática
Distância entre eixos: 6.750 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/80/22.5, travões - de discos
Segundo eixo: 315/80/22.5, travões - de tambor
Terceiro eixo: 315/80/22.5, travões - de tambor
Quarto eixo: 315/80/22.5, travões - de tambor
Opções adicionais
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Equipamento adicional
PTO
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: amarelo

Informação adicional — Caminhão de reboque Scania T143 E V8 8X4 Wrecker Rotator Falkom Century 151.603 km! UNIEK!!

Português
= Additional options and accessories =

- 8x4
- 12 volt socket
- Air horn
- Power steering

= More information =

General information
Number of doors: 2
Cab: day
Registration number: BB-RH-68

Axle configuration
Tyre size: 315/80/22.5
Make axles: Anders
Front axle: Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 60%; Tyre profile right: 60%
Rear axle 1: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 60%; Tyre profile right: 60%
Rear axle 2: Max. axle load: 15000 kg; Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%
Rear axle 3: Max. axle load: 15000 kg; Tyre profile left inner: 70%; Tyre profile left outer: 70%; Tyre profile right outer: 70%; Tyre profile right outer: 70%

Functional
Crane: Century SDU, year of manufacture 1994, on rear of chassis

Interior
Interior: grey
Number of seats: 3

Maintenance
APK (MOT): tested until 03/2026

Condition
General condition: good
Technical condition: very good
Visual appearance: good
Damages: none
Number of keys: 2
- 8x4
- Пневматичен клаксон
- Усилвател на волана
- гнездо 12 волта
- 8x4
- 12V zásuvka
- Posilovač řízení
- Vzduchová houkačka
= Weitere Optionen und Zubehör =

- 8x4
- 12-Volt-Steckdose
- Lufthorn
- Servolenkung

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Türenzahl: 2
Kabine: Tag
Kennzeichen: BB-RH-68

Achskonfiguration
Refenmaß: 315/80/22.5
Marke Achsen: Anders
Vorderachse: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 60%; Reifen Profil rechts: 60%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 60%; Reifen Profil rechts: 60%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 15000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 60%; Reifen Profil rechts außen: 60%
Hinterachse 3: Max. Achslast: 15000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 70%; Reifen Profil links außen: 70%; Reifen Profil rechts innerhalb: 70%; Reifen Profil rechts außen: 70%

Funktionell
Kran: Century SDU, Baujahr 1994, hinten am Fahrgestell

Innenraum
Innenraum: grau
Zahl der Sitzplätze: 3

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 03.2026

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: gut
Schäden: keines
Anzahl der Schlüssel: 2
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- 8x4
- 12 V stik
- Servostyring
- Tryklufthorn

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Antal døre: 2
Førerhus: day cab
Registreringsnummer: BB-RH-68

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 315/80/22.5
Akselfabrikat: Anders
Foraksel: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 60%; Dækprofil højre: 60%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 60%; Dækprofil højre: 60%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 70%; Dækprofil venstre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 70%

Funktionelle
Kran: Century SDU, produktionsår 1994, bag på chassiset

Interiør
Antal sæder: 3

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil mrt. 2026

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: god
Antal nøgler: 2
- 8x4
- Κόρνα αέρα
- Πρίζα 12 V
- υδραυλικό τιμόνι
= Más opciones y accesorios =

- 8x4
- Bocina de aire
- Dirección asistida
- Toma de corriente de 12 voltios

= Más información =

Información general
Número de puertas: 2
Cabina: día
Matrícula: BB-RH-68

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 315/80/22.5
Marca de ejes: Anders
Eje delantero: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 60%; Dibujo del neumático derecha: 60%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 60%; Dibujo del neumático derecha: 60%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 70%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%

Funcional
Grúa: Century SDU, año de fabricación 1994, detrás en el chasis

Interior
Interior: gris
Número de plazas sentadas: 3

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta mar. 2026

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: bueno
Daños: ninguno
Número de llaves: 2
- 8x4
- 12 voltin pistorasia
- Ohjaustehostin
- Äänimerkki
= Plus d'options et d'accessoires =

- 8x4
- Corne à air
- Direction assistée
- Prise 12 volts

= Plus d'informations =

Informations générales
Nombre de portes: 2
Cabine: jour
Numéro d'immatriculation: BB-RH-68

Configuration essieu
Dimension des pneus: 315/80/22.5
Marque essieux: Anders
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 60%; Sculptures des pneus droite: 60%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 60%; Sculptures des pneus droite: 60%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 70%; Sculptures des pneus gauche externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 70%

Pratique
Grue: Century SDU, année de construction 1994, derrière sur le châssis

Intérieur
Intérieur: gris
Nombre de places assises: 3

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à mars 2026

Condition
État général: bon
État technique: très bon
État optique: bon
Dommages: aucun
Nombre de clés: 2
- 8x4
- Servo-upravljač
- Utičnica od 12 volta
- Zračna sirena
= További opciók és tartozékok =

- 8x4
- 12 voltos aljzat
- Légkürt
- Szervokormány

= További információk =

Általános információk
Az ajtók száma: 2
Kabin: nap
Rendszám: BB-RH-68

Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 315/80/22.5
Tengelyek gyártmánya: Anders
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 8000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 60%; Gumiabroncs profilja jobbra: 60%
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 7500 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 60%; Gumiabroncs profilja jobbra: 60%
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 60%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 60%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 60%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 60%
Hátsó tengely 3: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 70%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 70%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 70%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 70%

Funkcionális
Daru: Century SDU, építési év 1994, az alváz hátsó része

Belső tér
Belső tér: szürke
Ülőhelyek száma: 3

Karbantartás
MOT: vizsgálták, amíg mrt. 2026

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: jó
Kár: sérülésmentes
Kulcsok száma: 2
= Opções e acessórios adicionais =

- 8x4
- Buzina de ar comprimido
- Direcção assistida
- Tomada de 12 V

= Mais informações =

Informações gerais
Número de portas: 2
Cabina: dia
Número de registo: BB-RH-68

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 315/80/22.5
Marca de eixos: Anders
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 60%; Perfil do pneu direita: 60%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 60%; Perfil do pneu direita: 60%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 15000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 15000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 70%

Funcional
Grua: Century SDU, ano de fabrico 1994, na parte traseira do chassis

Interior
Interior: cinzento
Número de bancos: 3

Manutenção
APK (MOT): testado até mrt. 2026

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: bom
Danos: nenhum
Número de chaves: 2
- 8x4
- Avvisatore acustico pneumatico
- Presa da 12 V
- Servosterzo
= Aanvullende opties en accessoires =

Exterieur
- 8X4
- Hydraulische lier

Interieur
- 12Volt aansluiting
- Stuurbekrachtiging

Overige
- Luchthoorn

= Bijzonderheden =

Unieke Scania T143 E V8 8X4 Wrecker met Rotator

Truck en opbouw BJ 1994
Voorzien van Century Rotator!
Ingeschoven hef vermogen van 45.000 kg
uitgeschoven hef vermogen van 15.000 kg
Voorzien van Falkom opbouw met 2 lieren
Maximaal hef vermogen van 54.000 kg

Direct inzetbare en UNIEKE Rotator Wrecker voor het echte zware werk met slechts 151.603km!

Prijs is netto/excl. BTW

= Bedrijfsinformatie =

Boonstra recovery trucks laten bergingsvoertuigen en autotransporters produceren volgens courante specificaties: mooi, functioneel en betrouwbaar.
We bouwen in principe op alle merken voertuigen. Door onze jarenlange ervaring weten we aan welke eisen uw voertuig moet voldoen.
Nieuwe trucks en bedrijfswagens met schuifplateau, laadbak, hydraulische kleppen, aanhanger, maar ook zware wreckers worden professioneel opgebouwd en in geheel Europa geleverd.
Omdat wij werken met vaste partners die voor ons bouwen, bent u altijd verzekerd van een voertuig van een uitstekende kwaliteit.
Onze partners zijn:
Tijhof
Isoli
De Groot
FVG

Ook zijn we gespecialiseerd in export van onze voortuigen:

Voor alle rijdbare voertuigen met Nederlands kenteken en een geldige APK kunnen we bij ons op kantoor binnen 10 minuten een transito kenteken voor u maken:
- 14 dagen geldig voor € 150,--
- boven 3.500 kg voor € 200,--
Ook voor auto’s met buitenlands kenteken kunnen we in veel gevallen binnen 3 werkdagen een export kenteken aanvragen. Prijs € 500,-
In het geval van intracommunautaire levering dienen wij minimaal de volgende gegevens van u te ontvangen:
KvK uittreksel van het bedrijf en geldig EU BTW nummer, kopie legitimatie van de ondernemer en een minimum (aan)betaling van 20% van de bankrekening van het betreffende bedrijf.
Voor alle BTW voertuigen die buiten de EU gaan, hanteren wij een borg van 20% van het volledige factuurbedrag.
Zodra u ons heeft geïnformeerd en wij middels het verstrekte douanedocument (EXa) kunnen verifiëren dat het voertuig de EU heeft verlaten, zullen wij uw borg zo spoedig mogelijk terugbetalen.
Neem voor meer informatie contact op met ons verkoopteam!
Disclaimer: (prijs)wijzigingen, fouten en eerdere verkopen zijn voorbehouden!

= Meer informatie =

Algemene informatie
Aantal deuren: 2
Cabine: dag
Kenteken: BB-RH-68

Asconfiguratie
Bandenmaat: 315/80/22.5
Merk assen: Anders
Vooras: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 60%; Bandenprofiel rechts: 60%
Achteras 1: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 60%; Bandenprofiel rechts: 60%
Achteras 2: Max. aslast: 15000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 60%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 60%
Achteras 3: Max. aslast: 15000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 70%; Bandenprofiel linksbuiten: 70%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 70%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 70%

Functioneel
Kraan: Century SDU, bouwjaar 1994, achter op het chassis

Interieur
Interieur: Licht grijs, Stof
Aantal zitplaatsen: 3

Onderhoud
APK: gekeurd tot mrt. 2026

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: goed
Schade: schadevrij
Aantal sleutels: 2
- 8x4
- 12-volts kontakt
- Lufthorn
- Servostyring
= Więcej opcji i akcesoriów =

- 8x4
- Gniazdo 12 V
- Sygnał dźwiękowy trąbkowy
- Wspomaganie kierownicy

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Liczba drzwi: 2
Kabina: dzienna
Numer rejestracyjny: BB-RH-68

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 315/80/22.5
Produkcja osi: Anders
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 60%; Profil opon prawa: 60%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 60%; Profil opon prawa: 60%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 70%; Profil opon lewa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%

Funkcjonalność
Żuraw: Century SDU, rok produkcji 1994, z tyłu podwozia

Wnętrze
Wnętrze: szary
Liczba miejsc siedzących: 3

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do mrt. 2026

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: dobrze
Uszkodzenia: brak
Liczba kluczyków: 2
- 8x4
- Claxon pneumatic
- Priză de 12 volți
- Servodirecţie
= Дополнительные опции и оборудование =

- 8x4
- Гнездо 12 В
- Пневматический звуковой сигнал
- Усилитель рулевого управления

= Дополнительная информация =

Общая информация
Количество дверей: 2
Кабина: кабина без спального места (day)
Регистрационный номер: BB-RH-68

Конфигурация осей
Размер шин: 315/80/22.5
Марка мостов: Anders
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 60%; Профиль шин справа: 60%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 60%; Профиль шин справа: 60%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 70%; Профиль шин левое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 70%

Функциональность
Кран: Century SDU, год выпуска 1994, в задней части шасси

Внутреннее пространство кабины
Количество мест: 3

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до mrt. 2026

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: хорошее
Количество ключей: 2
- 8x4
- 12 V zásuvka
- Posilňovač riadenia
- Vzduchová húkačka
= Extra tillval och tillbehör =

- 8x4
- 12 V-uttag
- Servostyrning
- Tyfon

= Ytterligare information =

Allmän information
Antal dörrar: 2
Hytt: dag
Registreringsnummer: BB-RH-68

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 315/80/22.5
Fabrikat av axlar: Anders
Framaxel: Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 60%; Däckprofil rätt: 60%
Bakaxel 1: Max. axellast: 7500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 60%; Däckprofil rätt: 60%
Bakaxel 2: Max. axellast: 15000 kg; Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 60%; Däckprofil utanför höger: 60%
Bakaxel 3: Max. axellast: 15000 kg; Däckprofil inuti vänster: 70%; Däckprofil lämnades utanför: 70%; Däckprofil innanför höger: 70%; Däckprofil utanför höger: 70%

Funktionell
Kran: Century SDU, byggnadsår 1994, bakre delen av chassit

Interiör
Interiör: grå
Antal sittplatser: 3

Underhåll
MOT: besiktigat till mrt. 2026

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: bra
Skada på fordon: skadefri
Antal nycklar: 2
- 8x4
- 12 volt soket
- Havalı korna
- Hidrolik direksiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 189.950 Sem impostos
2012
955.998 km
Potência 449 cv (330 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.690 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 154.950 Sem impostos
2010
1.103.446 km
Potência 462 cv (340 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.565 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 35.000 Sem impostos
1988
601.450 km
Potência 404 cv (297 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.950 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 34.950 Sem impostos
2000
429.107 km
Potência 232 cv (171 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 3.700 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 369.500 Sem impostos
2017
17.951 km
Potência 730 cv (537 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.865 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 35.000 Sem impostos
1987
557.807 km
Potência 305 cv (224 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.740 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 49.950 Sem impostos
2017
271.774 km
Potência 215 cv (158 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 4.945 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 52.450 Sem impostos
2016
385.710 km
Potência 325 cv (239 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 856 kg Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 12.950 Sem impostos
2002
424.892 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 124.950 Sem impostos
2025
40 km
Potência 257 cv (189 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 52.450 Sem impostos
2014
688.732 km
Potência 272 cv (200 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 4.850 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 399.750 Sem impostos
2024
3.608 km
Potência 510 cv (375 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 27.325 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 459.950 Sem impostos
2024
297 km
Potência 532 cv (391 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.096 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 39.950 Sem impostos
2018
683.312 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 2.940 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 29.950 Sem impostos
2011
622.029 km
Potência 241 cv (177 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.000 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 44.950 Sem impostos
2001
699.423 km
Potência 311 cv (229 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.100 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 122.950 Sem impostos
2024
20 km
Potência 257 cv (189 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 4.558 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 16.450 Sem impostos
2010
963.566 km
Potência 219 cv (161 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.160 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 57.950 Sem impostos
2019
483.456 km
Potência 290 cv (213 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.175 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 52.950 Sem impostos
2015
751.732 km
Potência 299 cv (220 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.293 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor