Carro de bombeiros do aeroporto FAUN 6x6 zum Umbau als Gelände-Reisemobil































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

Die Feuerwehr hat zwei DEUTZ 8- Zylinder Motoren.
Motorantrieb: Deutz AG BF8L413, 8 Zylinder, 11310 cm³ mit zwei Turboladern
Leistung: 235 KW / 320 PS
Motorpumpe: Deutz AG BF8L413, 8 Zylinder, 11310cm³ mit zwei Turboladern
Leistung: 235 kW 320 PS
Das Gerät ist fahrbereit, kleinere Reparaturen sind durchzuführen.
Die technischen Daten hierzu finden Sie untenstehend.
Eigenschaften des Fahrzeugs:
Motorantrieb: Deutz AG BF8L413, 8 Zylinder, 11310 cm³ mit zwei Turboladern
Leistung: 235 KW / 320 PS
Motorpumpe: Deutz AG BF8L413, 8 Zylinder, 11310cm³ mit zwei Turboladern
Leistung: 235 kW 320 PS
Manuell: 2x elektr. Schalter ZF3 Übergang
Getriebetyp: 3PW45H
Verteilergetriebe: ZF 2-Gang-Verteilergetriebe mit sperrbarem Verteilerdifferential (Drehmomentverteilung)
Typ: GA800 / 3D // Differenzialsperre
Pumpentyp: R480 11
Kapazität: 6000 Liter / min
Druck: 12bar
Wasser/
Schaummonitor: Rosenbauer RM 50-S
Wasser: 10000 l
Treibmittel: 1000 l
Vollstrahl: 75m
Schaumvollstrahl: 70m
Bremsen: Luft über Hydraulik
Kraftstoff: Diesel DERV Kapazität 300 Liter
Reifen: 20,5 R25 Michelin XZL
Kabine: 4 Mann LHD
Gesamtmasse: 33000 kg
Nutzlast: 13400 kg
Abmessungen
Länge: 9800 mm
Breite: 2780 mm
Höhe: 3660 mm
Bodenfreiheit: 490 mm
Dokumentation: Vollständig
Kilometer: 36695 km
erste Arbeiten: 2000/2002
Motorantrieb: 4381 Std.
Motorpumpe: 4309 Std.
max. Geschwindigkeit: 94 km/h
Elektroinstallation: 24 Volt 2x Lichtmaschine mit 750 Watt
Kabine: 4 Sitze
Das Feuerwehrauto ist fahrbereit, Reparaturen sind aufgrund von längerer Standzeit durchzuführen.
The fire engine has two DEUTZ 8-cylinder engines.
Engine drive: Deutz AG BF8L413, 8 cylinders, 11310 cm³ with two turbochargers
Power: 235 KW / 320 HP
Engine pump: Deutz AG BF8L413, 8 cylinders, 11310 cm³ with two turbochargers
Power: 235 kW 320 hp
The machine is ready to drive, minor repairs are to be carried out.
The technical data can be found below.
Features of the vehicle:
Engine drive: Deutz AG BF8L413, 8 cylinders, 11310 cm³ with two turbochargers
Power: 235 KW / 320 HP
Engine pump: Deutz AG BF8L413, 8 cylinders, 11310 cm³ with two turbochargers
Output: 235 kW 320 hp
Manual: 2x electr. switch ZF3 transition
Transmission type: 3PW45H
Transfer case: ZF 2-speed transfer case with lockable transfer differential (torque distribution)
Type: GA800 / 3D // Differential lock
Pump type: R480 11
Capacity: 6000 liters / min
Pressure: 12bar
Water/
Foam monitor: Rosenbauer RM 50-S
Water: 10000 l
Foaming agent: 1000 l
Full jet: 75m
Full foam jet: 70m
Brakes: Air via hydraulics
Fuel: Diesel DERV capacity 300 liters
Tires: 20.5 R25 Michelin XZL
Cabin: 4 man LHD
Total mass: 33000 kg
Payload: 13400 kg
Dimensions: Length
Length: 9800 mm
Width: 2780 mm
Height: 3660 mm
Ground clearance: 490 mm
Documentation: Complete
Kilometers: 36695 km
first work: 2000/2002
Engine drive: 4381 hrs.
Engine pump: 4309 hrs.
max. speed: 94 km/h
Electrical installation: 24 Volt 2x alternator with 750 Watt
Cabin: 4 seats
The fire engine is ready to drive, repairs are to be carried out due to prolonged downtime.