Carro Peugeot RCZ





































































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.

I’ve had it for 5 years, but I’ve outgrown it and want a bigger car. :)
Let’s start with maintenance. The car has never been used in winter, so I have completely new winter tires with original R19 rims. The rims can be seen in the last photo. Oil has been changed every 4,000–5,000 km with 5w-50 Rally Formula heat-resistant oil. I haven’t had any serious mechanical problems throughout the whole time, but everything that needed replacing was changed with new original parts. After the last oil change, only 600 km have been driven so far (of course, this number changes daily). I bought it freshly imported from France and have the full folder of service records from there.
Now about the extras:
The car has a full Maxtos Design body kit: front bumper lip, side skirts, rear bumper diffuser, and a raised spoiler.
The roof arches and front bumper chrome trims are wrapped in black film. I just thought it looked nicer without chrome :)
H&R stiffer and lower springs are installed, so the car handles very well in corners—like a go-kart.
It has a “short ram” air intake for a sportier sound and cooler air.
A TA Technix catless downpipe is installed, along with a modified exhaust system. The sound is very nice.
A more aggressive tune has been loaded—it should have around 150 kW instead of 115.
Currently, it’s running Japan Racing JR23 Hyper Grey wheels, bought new, without a single scratch. Plenty of tread left on the tires.
In total, I’ve driven around 35–37k km.
Overall, the car is definitely worth attention—drives great and has many good features. It has all cruise controls, heated electric seats with memory, folding mirrors, Bluetooth, a large trunk, not only leather seats but a full leather dashboard, hill-start assist (for those afraid of driving uphill with a manual), a distinctive double-bubble roof, rain sensor, and probably a few other things I forgot.
I’m not in a rush to sell, but with a serious buyer we can negotiate the price. I’m not selling parts separately—the car is sold complete as it is. The car is located in Vilnius.