Semi-reboque cisterna a gás TiAPM Technoimpianti APM - typ LNG





Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

















Maximum pressure service: 7 bar
Geometric capacity: 52.500 lts
Weight of LNG: 19.300 kg (γ = 0,44 kg/l at 1 bar, filling rate 83%)
VESSEL:
Material (Inner vessel): EN 1.4301 10028-7 304 Stainless Steel
Baffles: 6
Insulation: Vacuum + perlite
Boil off time: Minimum 20 days for final pressure after filling 1,5 bar
Material (Outer vessel): EN 1.4301 10028-7 304 Stainless Steel
Made to order production. Photos and assembly of an example tank.
PIPING / INSTRUMENTATION:
Charge / Discharge / Gas phase final connections:
N.2 Flanges DN65 PN40 on liquid phase filling / unloading c.w. Air Liquide Coupling DN65
N. 1 Flanges DN50 PN40 on gas phase c.w. Air Liquide Coupling DN50
Pressure built-up system / Liquid transfer vaporizer:
Aluminium atmospheric vaporizer, fitted in front of rear cabinet. Nominal flow rate 30 Nm3/h.
TRAILER / BOOGIE SYSTEM:
Vehicle regulation: CE directives (2007/46/EC)
Frame: Stainless stee
Suspension: 3-axles pneumatic SAF
Axles: 3*9000 Kg SAF 1st axle: self-lifting with low load, other axles fixes
Tires: Continental 385/65R22,5 (6x)
Rims: Alcoa
Maximum pressure service: 7 bar
Geometric capacity: 52.500 lts
Weight of LNG: 19.300 kg (γ = 0,44 kg/l at 1 bar, filling rate 83%)
VESSEL:
Material (Inner vessel): EN 1.4301 10028-7 304 Stainless Steel
Baffles: 6
Insulation: Vacuum + perlite
Boil off time: Minimum 20 days for final pressure after filling 1,5 bar
Material (Outer vessel): EN 1.4301 10028-7 304 Stainless Steel
PIPING / INSTRUMENTATION:
Charge / Discharge / Gas phase final connections:
N.2 Flanges DN65 PN40 on liquid phase filling / unloading c.w. Air Liquide Coupling DN65
N. 1 Flanges DN50 PN40 on gas phase c.w. Air Liquide Coupling DN50
Pressure built-up system / Liquid transfer vaporizer:
Aluminium atmospheric vaporizer, fitted in front of rear cabinet. Nominal flow rate 30 Nm3/h.
TRAILER / BOOGIE SYSTEM:
Vehicle regulation: CE directives (2007/46/EC)
Frame: Stainless stee
Suspension: 3-axles pneumatic SAF
Axles: 3*9000 Kg SAF 1st axle: self-lifting with low load, other axles fixes
Tires: Continental 385/65R22,5 (6x)
Rims: Alcoa
Produkcja na zamówienie. Zdjęcia i kompletacja przykładowej cysterny.