Auto-escada IVECO Eurocargo 130E24 Drabina 30m Camiva EPAS 30 Wóz strażacki




























































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

















SUPER STAN TECHNICZNY I WIZUALNY!!!!
Iveco Eurocargo 130E24 z podnośnikiem Camiva EPAS 30
Rok produkcji - 2003
Pojemność - 5 861
Moc - 227KM/167KW
Przebieg - 36 029
Miejsca - 3
Masa całkowita - 14 000
Masa własna 12 130
Wymiary :
Długość - 9.8m
Szerokość - 2.4m
Opony : 285/70R19.5 STAN BARDZO DOBRY
Zabudowa - podnośnik : Camiva EPAS 30
Długość drabiny 30m
Godziny pracy - Mth : 2273
-Sygnalizacje świetlne i dźwiękowe
-Dodatkowe oświetlenie z zewnątrz i wewnątrz pojazdu (szperacze)
-Podpory hydrauliczne
-Sterowanie stojakiem i koszem
-Schowki + uchwyty na urządzenia
-Dodatkowa pompa hydrauliczna
-Zewnętrzne zasilanie 220 V
Świeżo sprowadzony
GODNY UWAGI
W CENIE TRANSPORT NA TERENIE CAŁEGO KRAJU !!!!!, EUROPA ZA DOPŁATĄ(jesteśmy tez firma transportową)
Posiadamy szeroką gamę pojazdów i innych maszyn budowlanych
Polecam i zapraszam do zapoznania się z pozostałymi naszymi ofertami sprzedaży