Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri

PDF
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 20 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 21 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 22 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 23 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 24 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 25 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 26 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 27 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 28 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 29 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 30 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 31 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 32 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 33 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 34 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 35 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 36 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 37 - Autoline
Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri | Imagem 38 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/38
PDF
22 900 €
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Ano: 2004-02
Primeiro registo: 2004-02
Quilometragem: 538 605 km
Peso bruto: 28 500 kg
Localização: Países Baixos Ravenstein6554 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: H280848
Data de publicação: ontem
Motor
Potência: 470 cv (345 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 12 000 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 12
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: mola/mola
Rodas duplas
Primeiro eixo: 385/65R22.5
Segundo eixo: 315/80R22.5
Terceiro eixo: 315/80R22.5
Equipamento adicional
PTO
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco

Informação adicional — Camião basculante Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Dri

Português
= Additional options and accessories =

- Parabolic suspension

= Remarks =

Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Drive - New Engine - Torpedo/Hauber
MY: 04-02-2004
KM: 538605
YS2T6X20001293868
Tipper
Robson drive
Manual gearbox
Full steel suspension
Engine has been replaced

= More information =

Front axle: Tyre size: 385/65R22.5; Max. axle load: 8500 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 1: Tyre size: 315/80R22.5; Max. axle load: 10800 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Rear axle 2: Tyre size: 315/80R22.5; Max. axle load: 9200 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Tipper: Back
General condition: good
Technical condition: average
Visual appearance: good
Please contact VAEX The Truck Traders for more information
- Параболично окачване
= Další možnosti a příslušenství =

- Parabolické odpružení

= Další informace =

Přední náprava: Velikost pneumatiky: 385/65R22.5; Max. zatížení nápravy: 8500 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 30%; Profil pneumatiky vpravo: 30%
Zadní náprava 1: Velikost pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zatížení nápravy: 10800 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 30%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 30%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 30%; Profil pneumatiky vpravo venku: 30%
Zadní náprava 2: Velikost pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zatížení nápravy: 9200 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 30%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 30%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 30%; Profil pneumatiky vpravo venku: 30%
Sklápěč: Za
Obecný stav: dobrý
Technický stav: průměr
Optický stav: dobrý
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Parabolfederung

= Anmerkungen =

Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Drive - New Engine - Torpedo/Hauber
MY: 04-02-2004
KM: 538605
YS2T6X20001293868
Tipper
Robson drive
Manual gearbox
Full steel suspension
Engine has been replaced

= Weitere Informationen =

Vorderachse: Refenmaß: 385/65R22.5; Max. Achslast: 8500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 1: Refenmaß: 315/80R22.5; Max. Achslast: 10800 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Hinterachse 2: Refenmaß: 315/80R22.5; Max. Achslast: 9200 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Kipper: Hinten
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: durchschnittlich
Optischer Zustand: gut
Wenden Sie sich an VAEX The Truck Traders, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Parabelaffjedring

= Yderligere oplysninger =

Foraksel: Dækstørrelse: 385/65R22.5; Maks. akselbelastning: 8500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 315/80R22.5; Maks. akselbelastning: 10800 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 315/80R22.5; Maks. akselbelastning: 9200 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Tiplad: Tilbage
Overordnet stand: god
Teknisk stand: gennemsnitlig
Visuelt udseende: god
- Παραβολική ανάρτηση
= Más opciones y accesorios =

- Resortes parabolicos

= Comentarios =

Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Drive - New Engine - Torpedo/Hauber
MY: 04-02-2004
KM: 538605
YS2T6X20001293868
Tipper
Robson drive
Manual gearbox
Full steel suspension
Engine has been replaced

= Más información =

Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65R22.5; Carga máxima del eje: 8500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 315/80R22.5; Carga máxima del eje: 10800 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 315/80R22.5; Carga máxima del eje: 9200 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Volquete: Trasera
Estado general: bueno
Estado técnico: medio
Estado óptico: bueno
Póngase en contacto con VAEX The Truck Traders para obtener más información.
- Parabolinen jousitus
= Plus d'options et d'accessoires =

- Ressorts paraboliques

= Remarques =

Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Drive - New Engine - Torpedo/Hauber
MY: 04-02-2004
KM: 538605
YS2T6X20001293868
Tipper
Robson drive
Manual gearbox
Full steel suspension
Engine has been replaced

= Plus d'informations =

Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65R22.5; Charge maximale sur essieu: 8500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 315/80R22.5; Charge maximale sur essieu: 10800 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 315/80R22.5; Charge maximale sur essieu: 9200 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Kipper: Arrière
État général: bon
État technique: moyen
État optique: bon
- Parabolični ovjes
= További opciók és tartozékok =

- Parabolarugós felfüggesztés

= További információk =

Első tengely: Gumiabroncs mérete: 385/65R22.5; Maximális tengelyterhelés: 8500 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 30%; Gumiabroncs profilja jobbra: 30%
Hátsó tengely 1: Gumiabroncs mérete: 315/80R22.5; Maximális tengelyterhelés: 10800 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 30%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 30%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 30%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 30%
Hátsó tengely 2: Gumiabroncs mérete: 315/80R22.5; Maximális tengelyterhelés: 9200 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 30%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 30%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 30%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 30%
Billenőplatós: A mögött
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: átlagos
Optikai állapot: jó
= Opções e acessórios adicionais =

- Suspensão parabólica

= Mais informações =

Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65R22.5; Máx carga por eixo: 8500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 315/80R22.5; Máx carga por eixo: 10800 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 315/80R22.5; Máx carga por eixo: 9200 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Camião basculante: Retroceder
Estado geral: bom
Estado técnico: média
Aspeto visual: bom
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Sospensioni paraboliche

= Ulteriori informazioni =

Asse anteriore: Dimensioni del pneumatico: 385/65R22.5; Carico massimo per asse: 8500 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 30%; Profilo del pneumatico destra: 30%
Asse posteriore 1: Dimensioni del pneumatico: 315/80R22.5; Carico massimo per asse: 10800 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 30%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 30%; Profilo del pneumatico interno destro: 30%; Profilo del pneumatico esterno destro: 30%
Asse posteriore 2: Dimensioni del pneumatico: 315/80R22.5; Carico massimo per asse: 9200 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 30%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 30%; Profilo del pneumatico interno destro: 30%; Profilo del pneumatico esterno destro: 30%
Ribaltabile: Dietro
Stato generale: buono
Stato tecnico: media
Stato ottico: buono
= Aanvullende opties en accessoires =

- Paraboolvering

= Bijzonderheden =

Scania T124-470 6x2 - Tipper - Manual gearbox - Full steel - Robson Drive - New Engine - Torpedo/Hauber
MY: 04-02-2004
KM: 538605
YS2T6X20001293868
Tipper
Robson drive
Manual gearbox
Full steel suspension
Engine has been replaced

= Meer informatie =

Vooras: Bandenmaat: 385/65R22.5; Max. aslast: 8500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 1: Bandenmaat: 315/80R22.5; Max. aslast: 10800 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%
Achteras 2: Bandenmaat: 315/80R22.5; Max. aslast: 9200 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%
Kipper: Achter
Algemene staat: goed
Technische staat: gemiddeld
Optische staat: goed
Neem voor meer informatie contact op met VAEX The Truck Traders
- Parabelfjæring
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Zawieszenie paraboliczne

= Więcej informacji =

Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 8500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 315/80R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 10800 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 315/80R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 9200 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Wywrotka: Tył
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: średnio
Stan wizualny: dobrze
- Suspensie parabolică
= Дополнительные опции и оборудование =

- Параболическая подвеска

= Дополнительная информация =

Передний мост: Размер шин: 385/65R22.5; Макс. нагрузка на ось: 8500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 1: Размер шин: 315/80R22.5; Макс. нагрузка на ось: 10800 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Задний мост 2: Размер шин: 315/80R22.5; Макс. нагрузка на ось: 9200 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Самосвал: Сзади
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: среднее
Внешнее состояние: хорошее
Свяжитесь с VAEX The Truck Traders для получения дополнительной информации
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Parabolické odpruženie

= Ďalšie informácie =

Predná náprava: Veľkosť pneumatiky: 385/65R22.5; Max. zaťaženie nápravy: 8500 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 30%; Profil pneumatiky vpravo: 30%
Zadná náprava 1: Veľkosť pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zaťaženie nápravy: 10800 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 30%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 30%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 30%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 30%
Zadná náprava 2: Veľkosť pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zaťaženie nápravy: 9200 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 30%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 30%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 30%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 30%
Sklápač: Za
Všeobecný stav: dobré
Technický stav: priemer
Optický stav: dobré
= Extra tillval och tillbehör =

- Parabolfjädring

= Ytterligare information =

Framaxel: Däckets storlek: 385/65R22.5; Max. axellast: 8500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 315/80R22.5; Max. axellast: 10800 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 315/80R22.5; Max. axellast: 9200 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Tippbil: Bakom
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: genomsnitt
Optiskt tillstånd: bra
- Parabolik süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
21 400 € Sem impostos
Camião basculante
2004
753 432 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 26 266 kg Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Veghel
Contacte o vendedor
22 900 € Sem impostos
Camião basculante
2001
756 338 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 21 100 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ravenstein
Vaex Truck Trading B.V
18 anos na Autoline
Contacte o vendedor
21 400 € Sem impostos
Camião basculante
2002
504 386 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Veghel
Contacte o vendedor
18 900 € Sem impostos
Camião basculante
2001
816 397 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo
Países Baixos, Winterswijk
Hofman Trading & Service B.V.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
23 500 € Sem impostos
Camião basculante
2000
693 793 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 550 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Velddriel
Vos Trucks
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
28 300 €
Camião basculante
2007
302 702 km
Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
KALIL EXPORT
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
10 950 € Sem impostos
Camião basculante
2002
856 954 km
Potência 470 cv (345 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15 560 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
16 950 € Sem impostos
Camião basculante
2007
426 460 km
Potência 380 cv (279 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Mook
Harry Vloet b.v.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
19 900 € Sem impostos
Camião basculante
2004
497 135 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Son en Breugel
Europe Trucks b.v.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
21 900 € Sem impostos
Camião basculante
2004
760 000 km
Potência 367 cv (270 kW) Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Alemanha, Saarlouis
M.O. Baumaschinen & Nutzfahrzeughandel GmbH & CO.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião basculante
2007
443 182 km
Potência 339 cv (249 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12 770 kg Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Landhorst
Bart Straatman Landhorst
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
22 900 € Sem impostos
Camião basculante
2003
338 894 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17 740 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Uden
MVI Trucks BV.
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
27 500 € Sem impostos
Camião basculante
2004
380 419 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 24 795 kg Configuração do eixo 8x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Mook
Harry Vloet b.v.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
19 900 € Sem impostos
Camião basculante
1999
657 000 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 030 kg Volume 14 608 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
JB Trading bv
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
27 850 €
Camião basculante
2004
510 400 km
Potência 460 cv (338 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
KALIL EXPORT
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
21 500 € Sem impostos
Camião basculante
2005
545 423 km
Potência 310 cv (228 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 360 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Velddriel
Vos Trucks
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
18 900 € Sem impostos
Camião basculante
1987
355 670 km
Potência 489 cv (359 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 20 500 kg Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Uden
MVI Trucks BV.
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
12 500 € Sem impostos
Camião basculante
2000
785 554 km
Potência 579 cv (426 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9 580 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Stedefra
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
26 950 € Sem impostos
Camião basculante
2003
561 100 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11 760 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
29 900 € Sem impostos
Camião basculante
2009
462 916 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 19 620 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Wijchen
Special Trucks B.V.
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor