Camião basculante Volvo NEW FMX 460 8X6 TIPPER EURO 6





























Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















- Digital tachograph
- Hub reduction
- Leaf spring suspension
= More information =
Tyre size: 315/80 R 22.5
Front axle 1: Steering; Tyre profile left: 100%; Tyre profile right: 100%
Front axle 2: Steering; Tyre profile left: 100%; Tyre profile right: 100%; Suspension: leaf suspension
Rear axle 1: Tyre profile left inner: 100%; Tyre profile left outer: 100%; Tyre profile right outer: 100%; Tyre profile right outer: 100%
Rear axle 2: Tyre profile left inner: 100%; Tyre profile left outer: 100%; Tyre profile right outer: 100%; Tyre profile right outer: 100%
Height of cargo floor: 150 cm
Damages: none
- Ресорно пружинно окачване
- Цифров тахограф
- Odpružení listovými pružinami
- Redukce náboje
- Blattfederung
- Digitaler Tachograph
- Nabenreduktion
= Weitere Informationen =
Refenmaß: 315/80 R 22.5
Vorderachse 1: Gelenkt; Reifen Profil links: 100%; Reifen Profil rechts: 100%
Vorderachse 2: Gelenkt; Reifen Profil links: 100%; Reifen Profil rechts: 100%
Hinterachse 1: Reifen Profil links innnerhalb: 100%; Reifen Profil links außen: 100%; Reifen Profil rechts innerhalb: 100%; Reifen Profil rechts außen: 100%
Hinterachse 2: Reifen Profil links innnerhalb: 100%; Reifen Profil links außen: 100%; Reifen Profil rechts innerhalb: 100%; Reifen Profil rechts außen: 100%
Höhe der Ladefläche: 150 cm
Schäden: keines
- Bladaffjedring
- Digital fartskriver
- Navreduktion
= Yderligere oplysninger =
Dækstørrelse: 315/80 R 22.5
Foraksel 1: Styretøj; Dækprofil venstre: 100%; Dækprofil højre: 100%
Foraksel 2: Styretøj; Dækprofil venstre: 100%; Dækprofil højre: 100%
Bagaksel 1: Dækprofil venstre indvendige: 100%; Dækprofil venstre udvendige: 100%; Dækprofil højre udvendige: 100%; Dækprofil højre udvendige: 100%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre indvendige: 100%; Dækprofil venstre udvendige: 100%; Dækprofil højre udvendige: 100%; Dækprofil højre udvendige: 100%
Gulvhøjde i lastrum: 150 cm
- Μείωση πλήμνης
- Ψηφιακός ταχογράφος
- Reducción de buje
- Suspensión de ballesta
- Tacógrafo digital
= Más información =
Tamaño del neumático: 315/80 R 22.5
Eje delantero 1: Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 100%; Dibujo del neumático derecha: 100%
Eje delantero 2: Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 100%; Dibujo del neumático derecha: 100%
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda interior: 100%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 100%; Dibujo del neumático derecha exterior: 100%; Dibujo del neumático derecha exterior: 100%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda interior: 100%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 100%; Dibujo del neumático derecha exterior: 100%; Dibujo del neumático derecha exterior: 100%
Altura piso de carga: 150 cm
Daños: ninguno
- Lehtijousitus
- Navan alennus
- Réduction au moyeu
- Suspension à lames
- Tachygraphe numérique
= Plus d'informations =
Dimension des pneus: 315/80 R 22.5
Essieu avant 1: Direction; Sculptures des pneus gauche: 100%; Sculptures des pneus droite: 100%
Essieu avant 2: Direction; Sculptures des pneus gauche: 100%; Sculptures des pneus droite: 100%
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche interne: 100%; Sculptures des pneus gauche externe: 100%; Sculptures des pneus droit externe: 100%; Sculptures des pneus droit externe: 100%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche interne: 100%; Sculptures des pneus gauche externe: 100%; Sculptures des pneus droit externe: 100%; Sculptures des pneus droit externe: 100%
Hauteur du plancher de chargement: 150 cm
Dommages: aucun
- Lisnata opruga
- Redukcija na glavčini
- Kerékagy-áttétel
- Rugós felfüggesztés
- Redução do cubo
- Suspensão de molas
- Tacógrafo digital
= Mais informações =
Tamanho dos pneus: 315/80 R 22.5
Eixo dianteiro 1: Direção; Perfil do pneu esquerda: 100%; Perfil do pneu direita: 100%
Eixo dianteiro 2: Direção; Perfil do pneu esquerda: 100%; Perfil do pneu direita: 100%
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu interior esquerdo: 100%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 100%; Perfil do pneu exterior direito: 100%; Perfil do pneu exterior direito: 100%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu interior esquerdo: 100%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 100%; Perfil do pneu exterior direito: 100%; Perfil do pneu exterior direito: 100%
Altura do piso da bagageira: 150 cm
Danos: nenhum
- Sospensione balestra
- Tachigrafo digitale
- Bladvering
- digitale tachograaf
- naafreductie
= Bijzonderheden =
REFERENCE NUMBER: 24597
NEW VOLVO FMX 460 8X6 Tipper truck with ABS,Airco,Hub reduction,Steel suspension,Digitale tacho,Radio,Camera,Ad-blue,Euro 6,Steel suspension,Automatic gearbox.
Size cargo space tipper box 585x234x140cm
TRUCK IS NEW IN OUR YARD AND READY TO WORK.
10 PIECES IN STOCK FOR SALE OR FOR RENTAL!!WARNING! Prevent Internet Fraud!
Always check our bank account number on our website before transferring money. We or our employees will never ask you to make a payment to a different bank account number than the bank account number which is mentioned on our website.
If someone asks you to transfer money to a different bank account number, please always contact us by phone before you transfer the money.
Bank name: ING Bank
Account name: S-Trucks B.V.
BIC/SWIFT: INGBNL2A
IBAN: NL51 INGB 0008 4570 17
Prices are without VAT.
No rights could be derived from given information.
Check our website for more than 1100 Trucks, Trailers and Cranes for sale!!!
mostrar contactos
= Meer informatie =
Bandenmaat: 315/80 R 22.5
Vooras 1: Meesturend; Bandenprofiel links: 100%; Bandenprofiel rechts: 100%
Vooras 2: Meesturend; Bandenprofiel links: 100%; Bandenprofiel rechts: 100%
Achteras 1: Bandenprofiel linksbinnen: 100%; Bandenprofiel linksbuiten: 100%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 100%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 100%
Achteras 2: Bandenprofiel linksbinnen: 100%; Bandenprofiel linksbuiten: 100%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 100%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 100%
Hoogte laadvloer: 150 cm
Schade: schadevrij
- Digital ferdskriver
- Navreduksjon
- Redukcja piasty
- Resory
- Tachograf cyfrowy
= Więcej informacji =
Rozmiar opon: 315/80 R 22.5
Oś przednia 1: Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 100%; Profil opon prawa: 100%
Oś przednia 2: Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 100%; Profil opon prawa: 100%
Oś tylna 1: Profil opon lewa wewnętrzna: 100%; Profil opon lewa zewnętrzna: 100%; Profil opon prawa zewnętrzna: 100%; Profil opon prawa zewnętrzna: 100%
Oś tylna 2: Profil opon lewa wewnętrzna: 100%; Profil opon lewa zewnętrzna: 100%; Profil opon prawa zewnętrzna: 100%; Profil opon prawa zewnętrzna: 100%
Wysokość podłogi ładowni: 150 cm
Uszkodzenia: brak
- Suspensie pe arcuri
- Tahograf digital
- Редукторы ступицы
- Рессорная подвеска
- Цифровой тахограф
= Дополнительная информация =
Размер шин: 315/80 R 22.5
Передний мост 1: Рулевое управление; Профиль шин слева: 100%; Профиль шин справа: 100%
Передний мост 2: Рулевое управление; Профиль шин слева: 100%; Профиль шин справа: 100%
Задний мост 1: Профиль шин левое внутреннее: 100%; Профиль шин левое внешнее: 100%; Профиль шин правое внешнее: 100%; Профиль шин правое внешнее: 100%
Задний мост 2: Профиль шин левое внутреннее: 100%; Профиль шин левое внешнее: 100%; Профиль шин правое внешнее: 100%; Профиль шин правое внешнее: 100%
Высота грузового пола: 150 cm
- Odpruženie listovými pružinami
- Redukcia náboja
- Bladfjäder
- Digital färdskrivare
- Navreduktion
= Ytterligare information =
Däckets storlek: 315/80 R 22.5
Framaxel 1: Styrning; Däckprofil vänster: 100%; Däckprofil rätt: 100%
Framaxel 2: Styrning; Däckprofil vänster: 100%; Däckprofil rätt: 100%
Bakaxel 1: Däckprofil inuti vänster: 100%; Däckprofil lämnades utanför: 100%; Däckprofil innanför höger: 100%; Däckprofil utanför höger: 100%
Bakaxel 2: Däckprofil inuti vänster: 100%; Däckprofil lämnades utanför: 100%; Däckprofil innanför höger: 100%; Däckprofil utanför höger: 100%
Höjd på lastgolv: 150 cm
Skada på fordon: skadefri
- Poyra hız düşürme
- Yaprak yaylı süspansiyon