Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima

PDF
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 1 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 2 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 3 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 4 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 5 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 6 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 7 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 8 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 9 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 10 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 11 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 12 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 13 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 14 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 15 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 16 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 17 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 18 - Autoline
Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima  | Imagem 19 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/19
PDF
9 950 €
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Modelo: 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima ,
Ano: 2000-06
Primeiro registo: 2000-06
Quilometragem: 66 000 km
Capacidade de carga: 17 880 kg
Peso líquido: 8 120 kg
Peso bruto: 26 000 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 21361
Data de publicação: 14/11/2025
Motor
Potência: 340 cv (250 kW)
Combustível: gasóleo
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: mola/mola
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315 70 R 22,5
Segundo eixo: 315 70 R 22,5
Terceiro eixo: 315 70 R 22,5
Travões
ABS
Interior e conforto
Pala de sol
Opções adicionais
Ar condicionado
Vidros eléctricos
Equipamento adicional
PTO
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: vermelho

Informação adicional — Camião chassi Scania 6 x 2 hubreduction, manual steel suspension, kompressor, klima

Português
= Additional options and accessories =

- Power steering

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

Cab: day
Tyre size: 315 70 R 22,5
Front axle: Steering; Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%
Rear axle 1: Tyre profile left inner: 70%; Tyre profile left outer: 70%; Tyre profile right outer: 70%; Tyre profile right outer: 70%
Rear axle 2: Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%
Visual appearance: good
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
- Усилвател на волана
= Další možnosti a příslušenství =

- Posilovač řízení

= Další informace =

Kabina: den
Velikost pneumatiky: 315 70 R 22,5
Přední náprava: Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Zadní náprava 1: Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 70%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 70%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 70%; Profil pneumatiky vpravo venku: 70%
Zadní náprava 2: Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 60%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 60%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 60%; Profil pneumatiky vpravo venku: 60%
Optický stav: dobrý
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Lenkhilfe

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Kabine: Tag
Refenmaß: 315 70 R 22,5
Vorderachse: Gelenkt; Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%
Hinterachse 1: Reifen Profil links innnerhalb: 70%; Reifen Profil links außen: 70%; Reifen Profil rechts innerhalb: 70%; Reifen Profil rechts außen: 70%
Hinterachse 2: Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 60%; Reifen Profil rechts außen: 60%
Optischer Zustand: gut
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Servostyring

= Yderligere oplysninger =

Førerhus: day cab
Dækstørrelse: 315 70 R 22,5
Foraksel: Styretøj; Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%
Bagaksel 1: Dækprofil venstre indvendige: 70%; Dækprofil venstre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 70%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%
Visuelt udseende: god
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
- υδραυλικό τιμόνι
= Más opciones y accesorios =

- Dirección asistida

= Más información =

Cabina: día
Tamaño del neumático: 315 70 R 22,5
Eje delantero: Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda interior: 70%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%
Estado óptico: bueno
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
- Ohjaustehostin
= Plus d'options et d'accessoires =

- Direction assistée

= Plus d'informations =

Cabine: jour
Dimension des pneus: 315 70 R 22,5
Essieu avant: Direction; Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche interne: 70%; Sculptures des pneus gauche externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 70%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%
État optique: bon
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
- Servo-upravljač
= További opciók és tartozékok =

- Szervokormány

= További információk =

Kabin: nap
Gumiabroncs mérete: 315 70 R 22,5
Első tengely: Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 70%; Gumiabroncs profilja jobbra: 70%
Hátsó tengely 1: Gumiabroncs profilja belül balra: 70%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 70%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 70%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 70%
Hátsó tengely 2: Gumiabroncs profilja belül balra: 60%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 60%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 60%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 60%
Optikai állapot: jó
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Rob Veldhuis vagy Arjan Kamsteeg-vel
= Opções e acessórios adicionais =

- Direcção assistida

= Mais informações =

Cabina: dia
Tamanho dos pneus: 315 70 R 22,5
Eixo dianteiro: Direção; Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu interior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 70%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%
Aspeto visual: bom
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Servosterzo

= Ulteriori informazioni =

Cabina: giorno
Dimensioni del pneumatico: 315 70 R 22,5
Asse anteriore: Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 70%; Profilo del pneumatico destra: 70%
Asse posteriore 1: Profilo del pneumatico interno sinistro: 70%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 70%; Profilo del pneumatico interno destro: 70%; Profilo del pneumatico esterno destro: 70%
Asse posteriore 2: Profilo del pneumatico interno sinistro: 60%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 60%; Profilo del pneumatico interno destro: 60%; Profilo del pneumatico esterno destro: 60%
Stato ottico: buono
= Aanvullende opties en accessoires =

- Stuurbekrachtiging

= Bedrijfsinformatie =

Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Cabine: dag
Bandenmaat: 315 70 R 22,5
Vooras: Meesturend; Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%
Achteras 1: Bandenprofiel linksbinnen: 70%; Bandenprofiel linksbuiten: 70%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 70%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 70%
Achteras 2: Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 60%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 60%
Optische staat: goed
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
- Servostyring
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Wspomaganie kierownicy

= Więcej informacji =

Kabina: dzienna
Rozmiar opon: 315 70 R 22,5
Oś przednia: Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%
Oś tylna 1: Profil opon lewa wewnętrzna: 70%; Profil opon lewa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%
Oś tylna 2: Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%
Stan wizualny: dobrze
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
- Servodirecţie
= Дополнительные опции и оборудование =

- Усилитель рулевого управления

= Дополнительная информация =

Кабина: кабина без спального места (day)
Размер шин: 315 70 R 22,5
Передний мост: Рулевое управление; Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%
Задний мост 1: Профиль шин левое внутреннее: 70%; Профиль шин левое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 70%
Задний мост 2: Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%
Внешнее состояние: хорошее
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Posilňovač riadenia

= Ďalšie informácie =

Kabína: deň
Veľkosť pneumatiky: 315 70 R 22,5
Predná náprava: Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Zadná náprava 1: Profil pneumatiky vnútri vľavo: 70%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 70%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 70%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 70%
Zadná náprava 2: Profil pneumatiky vnútri vľavo: 60%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 60%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 60%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 60%
Optický stav: dobré
= Extra tillval och tillbehör =

- Servostyrning

= Ytterligare information =

Hytt: dag
Däckets storlek: 315 70 R 22,5
Framaxel: Styrning; Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%
Bakaxel 1: Däckprofil inuti vänster: 70%; Däckprofil lämnades utanför: 70%; Däckprofil innanför höger: 70%; Däckprofil utanför höger: 70%
Bakaxel 2: Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 60%; Däckprofil utanför höger: 60%
Optiskt tillstånd: bra
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
- Hidrolik direksiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
9 900 € Sem impostos
Camião chassi
1999
952 577 km
Potência 366 cv (269 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13 650 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
10 750 € Sem impostos
Camião chassi
2002
540 918 km
Potência 571 cv (420 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9 710 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Velddriel
Vos Trucks
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
7 500 €
Camião chassi
1999
1 053 851 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 2
Países Baixos, Alkmaar
Anema Trucks & Spare Parts
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
6 900 € Sem impostos
Camião chassi
1998
337 350 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7 960 kg Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Veendam
Truckcenter Veendam
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião chassi Scania R124.420
1
Preço sob consulta
Camião chassi
1999
1 200 000 km
Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Lemelerveld
Mestebeld Trucks B.V.
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
13 200 € Sem impostos
Camião chassi
2003
739 000 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 27 360 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Engel Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião chassi Scania  R114.340 6x2 camião chassi Scania  R114.340 6x2
2
Preço sob consulta
Camião chassi
1998
1 454 440 km
Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Lemelerveld
Mestebeld Trucks B.V.
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
9 000 € Sem impostos
Camião chassi
1961
34 493 km
Potência 220 cv (162 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Steenwijk
Holland-Trading B.V
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
10 370 € 44 000 PLN
Camião chassi
2000
1 330 000 km
Potência 460 cv (338 kW) Combustível gasóleo
Polónia, Garwolin
Car Stock
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
9 950 € Sem impostos
Camião chassi
2001
1 066 000 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14 680 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
7 950 € Sem impostos
Camião chassi
2004
1 196 091 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Zaandam
Dolf Helmerich Trucks B.V.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
9 900 € Sem impostos
Camião chassi
1998
246 430 km
Potência 253 cv (186 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12 560 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
8 200 € Sem impostos
Camião chassi
1999
911 000 km
Potência 231 cv (170 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5 470 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Engel Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
24 500 € Sem impostos
Camião chassi
2014
155 351 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8 300 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Velddriel
Vos Trucks
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
9 200 € Sem impostos
Camião chassi
2002
575 295 km
Potência 580 cv (426 kW) Euro Euro 3 Capacidade de carga 14 480 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Bree
Smeets & Zonen
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
7 950 € Sem impostos
Camião chassi
2003
117 621 km
Potência 280 cv (206 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Zaandam
Dolf Helmerich Trucks B.V.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
25 000 €
Camião chassi
2000
353 614 km
Euro Euro 2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Alkmaar
Anema Trucks & Spare Parts
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
13 750 € Sem impostos
Camião chassi
2000
642 000 km
Potência 364 cv (268 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Rotterdam
Sprengelmeijer Trucks B.V.
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
12 950 € Sem impostos
Camião chassi
2001
931 471 km
Potência 280 cv (206 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Mook
Harry Vloet b.v.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
13 200 € Sem impostos
Camião chassi
1999
934 000 km
Potência 409 cv (301 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17 770 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Engel Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor