Camião de caixa aberta Mercedes-Benz Actros 2546 MP5

























































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor










Der LKW hat die folgenden:
Ablage über Frontscheibe mit Deckel, Achslast Vorderachse 8,0 t, Anhängerbremse 2 - Leitung, Audiosystem: Radio Multimedia Touch, Batterie 220 Ah, Cockpit Klassik, Elektrische Vorrüstung im Fahrerhaus 24V / 100 A, Getriebe 12-Gang - Typ: G 211-12, Motorbremse verstärkt, Nachlaufachse 8 t entlastbar, liftbar, Nebenantrieb MB 131-2c, Parametrierbares Sondermodul, Radstandvariante 4600 mm, Rahmenüberhang 2250 mm, Reserverad, Rückfahrwarner akustisch (Warnsignal außen), Schlussquerträger verstärkt, Schnittstelle Flottenmanagement-System, Sitze im Fahrerhaus: Armlehnen beidseitig Fahrersitz, Steckdose 24V im Beifahrerfussraum zusätzlich, Vorbereitung Anhängerkupplung Drehschemel, Wärmeisolierung zusätzlich
Weitere Ausstattung:
Abgasnorm EURO 6, Achskonfiguration: 6x2, Actros 5, Actros Fahrerhaus S / M, Anfahr-/Frontspiegel beheizt, Anhängersteckdose 24V / 15-polig, Auspuff nach rechts außen, Auspuffanlage zweiteilig, Batterien nebeneinander angeordnet, Differentialsperre Hinterachse, Druckluftanschluss im Fahrerhaus, Druckluftbehälter Stahl, Drucklufteinheit mit Kondenswasserüberwachung, Drucklufteinheit mittel, Einschaltautomatik für Fahrlicht (Lichtsensor), Fahrassistenz-System: Attention-Assist (Müdigkeitserkennungs-Sensor), Fahrassistenz-System: Autonomer Notbrems-Assistent (Active Brake-Assist 5), Fahrassistenz-System: Spurhalteassistent, Fahrerhaus: Fahrerhauseinstieg starr, Fahrerhaus: Kippeinrichtung hydraulisch, Fahrerhaus: S ClassicSpace, 2,30 m, Tunnel 320 mm, Fahrerhaus: stahlgefedert, Standard, Fahrzeug-Umrissleuchten LED, Federung: Luft / Luft (Volluft), Fensterheber elektrisch, Frontscheibe getönt, Fzg. ohne Rückwandfenster, Generator 100 A, Geschwindigkeits-Begrenzeranlage, Harnstofftank (AdBlue): 60 Ltr., Hinterachse Tellerrad 440, Karosserie/Aufbau: Fahrgestell, Komfortschließanlage, Kraftstofftank: 290 Ltr. Aluminium, links, Lenkhelfpumpe ungeregelt, Lenkrad mit Multifunktion, Lenkölkühlung, Luftansaugung von vorn, Luftpresser 2-stufig, Lufttrockner beheizt, Motor 10,7 Ltr. - 335 kW R6 Diesel (OM 470), Motorvariante OM 470, Nutzungsart: Nahverkehr, Radstand nicht definiert, Rampenspiegel, Restwärmeausnutzung, Scheibenbremsen Vorder- und Hinterachse, Schlüssel mit Fernbedienung (2), Seitenmarkierungsleuchten LED blinkend, Sitze im Fahrerhaus: Beifahrerfunktionssitz, Sitze im Fahrerhaus: Fahrersitz Schwingsitz Standard, Spritzschutz vorn, Stabilisator Vorderachse, Stabilisator zusätzlich, Hinterachse / Nachlaufachse, Steckdose 12V im Beifahrerfussraum, Tachograph / EG-Kontrollgerät, Truck Data Center 7 (Flottenmanagement-System), Unterfahrschutz hinten fest, Unterfahrschutz vorn, Vorbereitung Mauterfassung, Vorbereitung Truck Data Center (Flottenmanagement-System), Vorderachse gekröpft, Wasserpumpe geregelt, Zul.