Camião de lixo Mercedes-Benz Actros 2533



















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor













- Euro 6
- PTO
- Reversing camera
= Remarks =
- Construction: Geesink GPM 4 20m3
- Loading: GCB Split (comb, DIN, Geesink)
- Mirror Cam system
- Active Brake Assist 4
- Side Guard Assist
- 3 seats
= More information =
General information
Number of doors: 2
Model year: 2025
Cab: day
Registration number: 29-BPF-6
Axle configuration
Tyre size: 315/70R22.5
Front axle: Max. axle load: 7500 kg; Steering
Rear axle 1: Max. axle load: 7500 kg; Steering
Rear axle 2: Max. axle load: 11500 kg; Reduction: single reduction
Interior
Number of seats: 3
Maintenance
APK (MOT): tested until 03/2026
History
Number of owners: 1
Condition
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
- PTO
- Камера за заден ход
- Kamera couvání
- PTO
- Euro 6
- Nebenantrieb
- Rückwärtsfahrkamera
= Anmerkungen =
- Aufbau: Geesink GPM 4 20m3
- Schuttung: GCB Split (Kamm, DIN, Geesink)
- Mirror Cam system
- Active Brake Assist 4
- Side Guard Assist
- 3 Sitze
= Weitere Informationen =
Allgemeine Informationen
Türenzahl: 2
Modelljahr: 2025
Kabine: Tag
Kennzeichen: 29-BPF-6
Achskonfiguration
Refenmaß: 315/70R22.5
Vorderachse: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt
Hinterachse 1: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt
Hinterachse 2: Max. Achslast: 11500 kg; Reduzierung: einfach reduziert
Innenraum
Zahl der Sitzplätze: 3
Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 03.2026
Verlauf
Zahl der Eigentümer: 1
Zustand
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
- Bakkamera
- Euro 6
- Kraftudtag
= Yderligere oplysninger =
Generelle oplysninger
Antal døre: 2
Modelår: 2025
Førerhus: day cab
Registreringsnummer: 29-BPF-6
Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 315/70R22.5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 11500 kg; Reduktion: enkeltreduktion
Interiør
Antal sæder: 3
Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil mrt. 2026
Historik
Antal ejere: 1
Stand
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
- PTO
- Κάμερα οπισθοπορείας
- Cámara de marcha atrás
- Euro 6
- PTO
= Comentarios =
- Construcción: Geesink GPM 4, 20m3
- Carga: división GCB (peine, DIN, Geesink)
- Sistema Mirrorcam
- 3 asientos
= Más información =
Información general
Número de puertas: 2
Año del modelo: 2025
Cabina: día
Matrícula: 29-BPF-6
Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 315/70R22.5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 11500 kg; Reducción: reducción sencilla
Interior
Número de plazas sentadas: 3
Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta mar. 2026
Historia
Número de propietarios: 1
Estado
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
- Peruutuskamera
- Voimanotto
- Caméra de recul
- Euro 6
- PTO
= Remarques =
- Construction: Geesink gpm 4 20m3
- Charge: GCB Split (peigne, DIN, Geesink)
- Système Mirrorcam
- 3 sièges
= Plus d'informations =
Informations générales
Nombre de portes: 2
Année du modèle: 2025
Cabine: jour
Numéro d'immatriculation: 29-BPF-6
Configuration essieu
Dimension des pneus: 315/70R22.5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Réduction: réduction simple
Intérieur
Nombre de places assises: 3
Entretien
APK (CT): valable jusqu'à mars 2026
Historique
Nombre de propriétaires: 1
Condition
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon
- Kamera za vožnju unatrag
- Priključno vratilo
- Kihajtás
- Tolatókamera
- Camara de marcha-atràs
- Euro 6
- Tomada da força
= Mais informações =
Informações gerais
Número de portas: 2
Ano do modelo: 2025
Cabina: dia
Número de registo: 29-BPF-6
Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 315/70R22.5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 11500 kg; Redução: redução simples
Interior
Número de bancos: 3
Manutenção
APK (MOT): testado até mrt. 2026
História
Número de proprietários: 1
Estado
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
- Presa di forsa
- Videocamera per retromarcia
Infotainment
- Achteruitrijcamera
Overige
- Euro 6
- PTO
= Bijzonderheden =
- Opbouw: Geesink GPM 4, 20m3
- Belading: GCB Split (kam, DIN, Geesink)
- Mirror Cam systeem
- Active Brake Assist 4
- Side Guard Assist
- 3 zitplaatsen
= Bedrijfsinformatie =
Alle genoemde prijzen zijn exclusief BTW. Aan de afgelezen kilometerstand, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.
= Meer informatie =
Algemene informatie
Aantal deuren: 2
Modeljaar: 2025
Cabine: dag
Kenteken: 29-BPF-6
Asconfiguratie
Bandenmaat: 315/70R22.5
Vooras: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend
Achteras 1: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend
Achteras 2: Max. aslast: 11500 kg; Reductie: enkelvoudige reductie
Interieur
Aantal zitplaatsen: 3
Onderhoud
APK: gekeurd tot mrt. 2026
Historie
Aantal eigenaren: 1
Staat
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
- Kraftuttak
- Ryggekamera
- Euro 6
- Kamera do tyłu
- Wał odbioru mocy
= Więcej informacji =
Informacje ogólne
Liczba drzwi: 2
Rok modelu: 2025
Kabina: dzienna
Numer rejestracyjny: 29-BPF-6
Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 315/70R22.5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Redukcja: redukcja pojedyncza
Wnętrze
Liczba miejsc siedzących: 3
Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do mrt. 2026
Historia
Liczba właścicieli: 1
Stan
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
- Decuplare motor
- Euro 6
- Евро 6
- Камера заднего хода
- Насос отбора мощности
= Примечания =
- Конструкция: Geesink GPM 4, 20 м3
- Нагрузка: GCB Split (гребешковая, DIN, Geesink)
- Без боковых зеркал
- 3 сиденья
= Дополнительная информация =
Общая информация
Количество дверей: 2
Модельный год: 2025
Кабина: кабина без спального места (day)
Регистрационный номер: 29-BPF-6
Конфигурация осей
Размер шин: 315/70R22.5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Редуктор: один редуктор
Внутреннее пространство кабины
Количество мест: 3
Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до mrt. 2026
История
Количество владельцев: 1
Состояние
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
- Euro 6
- PTO
- Backkamera
- Euro 6
- PTO
= Ytterligare information =
Allmän information
Antal dörrar: 2
Modellår: 2025
Hytt: dag
Registreringsnummer: 29-BPF-6
Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 315/70R22.5
Framaxel: Max. axellast: 7500 kg; Styrning
Bakaxel 1: Max. axellast: 7500 kg; Styrning
Bakaxel 2: Max. axellast: 11500 kg; Minskning: enda minskning
Interiör
Antal sittplatser: 3
Underhåll
MOT: besiktigat till mrt. 2026
Historik
Antal ägare: 1
Delstat
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
- Geri vites kamerası
- PTO