Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8

PDF
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 1 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 2 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 3 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 4 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 5 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 6 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 7 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 8 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 9 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 10 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 11 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 12 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 13 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 14 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 15 - Autoline
Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8 | Imagem 16 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/16
PDF
Preço:
sob consulta
Perguntar o preço.
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Ano: 1995-05
Primeiro registo: 1995-05-09
Capacidade de carga: 17.660 kg
Peso líquido: 9.340 kg
Peso bruto: 27.000 kg
Localização: Países Baixos Boxtel6544 km de si
Identificação do stock do negociante: 49-BZD-4
Data de publicação: 27 de mar. de 2025
Descrição
Dimensões totais: 7,6 m × 2,55 m × 4 m
Motor
Potência: 571 cv (420 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 14.188 cm³
Número de cilindros: 8
Euro: Euro 1
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Distância entre eixos: 5.280 mm
Rodas duplas
Equipamento adicional
Jantes de liga leve
Estado
Estado: usados
Serviços adicionais

Informação adicional — Camião tractor Scania T143-420 V8 Torpedo 6x2 V8

Português
Eixo dianteiro: Direção; Suspensão: suspensão parabólica
Eixo traseiro 1: Redução: redução simples; Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 2: Suspensão: suspensão pneumática
Front axle: Steering; Suspension: parabolic suspension
Rear axle 1: Reduction: single reduction; Suspension: air suspension
Rear axle 2: Suspension: air suspension
Please contact tom Reijnders for more information
Vorderachse: Gelenkt; Federung: Parabelfederung
Hinterachse 1: Reduzierung: einfach reduziert; Federung: Luftfederung
Hinterachse 2: Federung: Luftfederung
Wenden Sie sich an tom Reijnders, um weitere Informationen zu erhalten.
Foraksel: Styretøj; Affjedring: parabelaffjedring
Bagaksel 1: Reduktion: enkeltreduktion; Affjedring: luftaffjedring
Bagaksel 2: Affjedring: luftaffjedring
Eje delantero: Dirección; Suspensión: suspensión parabólica
Eje trasero 1: Reducción: reducción sencilla; Suspensión: suspensión neumática
Eje trasero 2: Suspensión: suspensión neumática
Essieu avant: Direction; Suspension: suspension parabolique
Essieu arrière 1: Réduction: réduction simple; Suspension: suspension pneumatique
Essieu arrière 2: Suspension: suspension pneumatique
Vooras: Meesturend; Vering: paraboolvering
Achteras 1: Reductie: enkelvoudige reductie; Vering: luchtvering
Achteras 2: Vering: luchtvering
Neem voor meer informatie contact op met tom Reijnders
Oś przednia: Układ kierowniczy; Zawieszenie: zawieszenie paraboliczne
Oś tylna 1: Redukcja: redukcja pojedyncza; Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Oś tylna 2: Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Передний мост: Рулевое управление; Подвеска: параболическая подвеска
Задний мост 1: Редуктор: один редуктор; Подвеска: пневматическая подвеска
Задний мост 2: Подвеска: пневматическая подвеска
Framaxel: Styrning; Fjädring: parabolisk upphängning
Bakaxel 1: Minskning: enda minskning; Fjädring: luftfjädring
Bakaxel 2: Fjädring: luftfjädring
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
Preço sob consulta
1996
1.100.000 km
Potência 612 cv (450 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.300 kg Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Renswoude
Contacte o vendedor
€ 21.500 Sem impostos
1994
Potência 450 cv (331 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Saasveld
Contacte o vendedor
camião tractor Scania 113 HELE DIKKE VETTE TREKKERTREK VRACHTWAGEN Truckpulling
1
VÍDEO
€ 29.500 Sem impostos
1996
Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.660 kg
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 62.500 Sem impostos
1994
311.037 km
Potência 500 cv (368 kW)
Países Baixos, Renswoude
Contacte o vendedor
camião tractor Scania R124.360 camião tractor Scania R124.360 camião tractor Scania R124.360
3
Preço sob consulta
1996
821.109 km
Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Lemelerveld
Contacte o vendedor
€ 9.200 Sem impostos
1997
950.000 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.820 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 8.500 Sem impostos
1998
515.971 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.000 kg Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 8.950 Sem impostos
1998
511.789 km
Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 8.800 Sem impostos
1998
971.000 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.440 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 16.000 Sem impostos
1998
207.529 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Velddriel
Contacte o vendedor
€ 9.900 Sem impostos
1999
1.149.792 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17.050 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Gilze
Contacte o vendedor
€ 16.900
1991
368.705 km
Potência 360 cv (265 kW) Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1999
431.522 km
Países Baixos, Lemelerveld
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1999
756.300 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1999
653.943 km
Potência 399 cv (293 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Landhorst
Contacte o vendedor
€ 13.750 Sem impostos
2000
1.342.723 km
Potência 480 cv (353 kW) Combustível gasóleo
Países Baixos, Bergharen
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1995
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo
Países Baixos, Weert
Contacte o vendedor
€ 8.950 Sem impostos
2000
635.448 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.000 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 9.500 Sem impostos
2000
1.263.853 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Velddriel
Contacte o vendedor