Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker

PDF
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 1 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 2 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 3 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 4 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 5 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 6 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 7 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 8 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 9 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 10 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 11 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 12 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 13 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 14 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 15 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 16 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 17 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 18 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 19 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 20 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 21 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 22 - Autoline
Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker | Imagem 23 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/23
PDF
€ 29.500
Preço sem impostos
€ 35.695
Preço com impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Primeiro registo: 1965-09
Quilometragem: 513.380 km
Capacidade de carga: 10.090 kg
Peso líquido: 7.910 kg
Peso bruto: 18.000 kg
Localização: Países Baixos ANDELST6553 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 43448
Possibilidade de leasing
Data de publicação: ontem
Descrição
Dimensões totais: 7,5 m × 2,45 m × 3,2 m
Tipo de transmissão: tração traseira
Motor
Potência: 209 cv (154 kW)
Combustível: gasóleo
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Eixos
Eixos: 2
Configuração do eixo: 4x2
Suspensão: mola/mola
Distância entre eixos: 5.000 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 11.00 20
Segundo eixo: 11.00 20
Interior e conforto
Pala de sol
Opções adicionais
Pneu suplente
Equipamento adicional
PTO
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Caminhão de reboque Scania Vabis L76 Ernest Holmes wrecker

Português
= Additional options and accessories =

- Coupling
- Steel suspension front and back side

= Remarks =

Fully restored Scania Vabis L76 recovery truck with Ernest Holmes wrecker body from Tennessee USA.
The Scania was used by the first owner from 1965 to 1989, from 1989 the car was owned by the second owner who carried out a complete restoration (photos available)
A unique collector's item.

Construction :
- Ernest Holmes Wrecker
- 1 x Wood winch
- 2 x Holmes Wrecker winch (type 3540)
- Multiple storage boxes
- Radio

= More information =

General information
Number of doors: 2
Cab: day

Axle configuration
Tyre size: 11.00 20
Front axle: Max. axle load: 5300 kg; Steering; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%
Rear axle: Max. axle load: 13000 kg; Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Reduction: single reduction

Interior
Number of seats: 3

Environment
Emission class: Euro 0

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
- Предно и задно ресорно окачване
- Съединение
= Další možnosti a příslušenství =

- Přední a zadní odpružení listovými pružinami
- Připojení

= Další informace =

Obecné informace
Počet dveří: 2
Kabina: den

Konfigurace náprav
Velikost pneumatiky: 11.00 20
Přední náprava: Max. zatížení nápravy: 5300 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 40%; Profil pneumatiky vpravo: 40%
Zadní náprava: Max. zatížení nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 60%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 60%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 60%; Profil pneumatiky vpravo venku: 60%; Redukce: jednoduchá redukce

Interiér
Počet sedadel: 3

Životní prostředí
Emisní třída: Euro 0

Stát
Obecný stav: dobrý
Technický stav: dobrý
Optický stav: dobrý
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Blattfeder vorne und hinten
- Zugmaul

= Anmerkungen =

Vollständig restaurierter Scania Vabis L76 Bergungswagen mit Ernest Holmes-Abschleppwagenaufbau aus Tennessee, USA.
Der Scania wurde von 1965 bis 1989 vom ersten Besitzer benutzt, ab 1989 war das Auto im Besitz des zweiten Besitzers, der eine komplette Restaurierung durchführte (Fotos verfügbar).
Ein einzigartiges Sammlerstück.

Aufbau:
- Ernest Holmes Wrecker
- 1 x Holzwinde
- 2 x Holmes Wrecker Winde (Typ 3540)
- Mehrere Aufbewahrungsboxen
- Radio

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Türenzahl: 2
Kabine: Tag

Achskonfiguration
Refenmaß: 11.00 20
Vorderachse: Max. Achslast: 5300 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%
Hinterachse: Max. Achslast: 13000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 60%; Reifen Profil rechts außen: 60%; Reduzierung: einfach reduziert

Innenraum
Zahl der Sitzplätze: 3

Umwelt
Emissionsklasse: Euro 0

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Bladaffjedring for og bag
- Kobling

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Antal døre: 2
Førerhus: day cab

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 11.00 20
Foraksel: Maks. akselbelastning: 5300 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Reduktion: enkeltreduktion

Interiør
Antal sæder: 3

Miljø
Emissionsklasse: Euro 0

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
- Κοτσαδόρος
- Μπροστινή και πίσω ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
= Más opciones y accesorios =

- Acoplamiento
- Suspensión de ballestas delante y atrás

= Comentarios =

Camión de recuperación Scania Vabis L76 totalmente restaurado con carrocería Ernest Holmes de Tennessee, EE. UU.
El Scania fue utilizado por el primer propietario de 1965 a 1989, desde 1989 el coche fue propiedad del segundo propietario que llevó a cabo una restauración completa (fotos disponibles)
Una pieza única de coleccionista.

Estructura :
- Ernest Holmes Demoledor
- 1 cabrestante de madera.
- 2 cabrestantes Holmes Wrecker (tipo 3540)
- Múltiples cajas de almacenamiento
-Radio

= Más información =

Información general
Número de puertas: 2
Cabina: día

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 11.00 20
Eje delantero: Carga máxima del eje: 5300 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%
Eje trasero: Carga máxima del eje: 13000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Reducción: reducción sencilla

Interior
Número de plazas sentadas: 3

Medio ambiente
Clase de emisión: Euro 0

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
- Lehtijousitus edessä ja takana
- Liitäntä
= Plus d'options et d'accessoires =

- Chape d'attelage
- Suspension à lames avant et arrière

= Remarques =

Camion de dépannage Scania Vabis L76 entièrement restauré avec carrosserie de dépanneuse Ernest Holmes du Tennessee USA.
Le Scania a été utilisé par le premier propriétaire de 1965 à 1989, à partir de 1989 la voiture appartenait au deuxième propriétaire qui a effectué une restauration complète (photos disponibles)
Une pièce de collection unique.

Structure :
- Le dépanneur d'Ernest Holmes
- 1 x treuil en bois
- 2 treuils Holmes Wrecker (type 3540)
- Plusieurs boîtes de rangement
-Radio

= Plus d'informations =

Informations générales
Nombre de portes: 2
Cabine: jour

Configuration essieu
Dimension des pneus: 11.00 20
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 5300 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Réduction: réduction simple

Intérieur
Nombre de places assises: 3

Environnement
Classe d'émission: Euro 0

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
- Prednja i stražnja lisnata opruga
- Spojnica
= További opciók és tartozékok =

- Csatlakoztatás
- Első és hátsó laprugós felfüggesztés

= További információk =

Általános információk
Az ajtók száma: 2
Kabin: nap

Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 11.00 20
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 5300 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 40%; Gumiabroncs profilja jobbra: 40%
Hátsó tengely: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 60%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 60%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 60%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 60%; Csökkentés: egyszeres csökkentés

Belső tér
Ülőhelyek száma: 3

Környezet
Kibocsátási osztály: Euro 0

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: jó
Optikai állapot: jó
= Opções e acessórios adicionais =

- Acoplamento
- Suspensão de molas dianteira e traseira

= Mais informações =

Informações gerais
Número de portas: 2
Cabina: dia

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 11.00 20
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 5300 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 13000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Redução: redução simples

Interior
Número de bancos: 3

Ambiente
Classe de emissões: Euro 0

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Raccordo
- Sospensioni a balestra anteriori e posteriori

= Ulteriori informazioni =

Informazioni generali
Numero di porte: 2
Cabina: giorno

Configurazione dell'asse
Dimensioni del pneumatico: 11.00 20
Asse anteriore: Carico massimo per asse: 5300 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 40%; Profilo del pneumatico destra: 40%
Asse posteriore: Carico massimo per asse: 13000 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 60%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 60%; Profilo del pneumatico interno destro: 60%; Profilo del pneumatico esterno destro: 60%; Riduzione: riduzione singola

Interno
Numero di posti a sedere: 3

Ambiente
Classe di emissione: Euro 0

Stato
Stato generale: buono
Stato tecnico: buono
Stato ottico: buono
= Aanvullende opties en accessoires =

Exterieur
- Vangmuil

Overige
- Bladvering voor en achter

= Bijzonderheden =

Volledig gerestaureerde Scania Vabis L76 bergingswagen met Ernest Holmes wrecker opbouw uit Tennessee USA.
De Scania is van 1965 tot 1989 in gebruik geweest bij de eerste eigenaar, vanaf 1989 is de wagen in bezit geweest van de tweede eigenaar die een volledige restauratie uitgevoerd heeft (foto’s aanwezig)
Een uniek collectors item.

Opbouw :
- Ernest Holmes wrecker
- 1 x Wood lier
- 2 x Holmes Wrecker lier (type 3540)
- Meerdere opbergkisten
- Radio

= Bedrijfsinformatie =

Alle genoemde prijzen zijn exclusief BTW. Aan de afgelezen kilometerstand, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Algemene informatie
Aantal deuren: 2
Cabine: dag

Asconfiguratie
Bandenmaat: 11.00 20
Vooras: Max. aslast: 5300 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%
Achteras: Max. aslast: 13000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 60%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 60%; Reductie: enkelvoudige reductie

Interieur
Aantal zitplaatsen: 3

Milieu
Emissieklasse: Euro 0

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
- Bladfjæring foran og bak
- Kobling
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Resor z przodu i z tyłu
- Sprzęg

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Liczba drzwi: 2
Kabina: dzienna

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 11.00 20
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 5300 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Redukcja: redukcja pojedyncza

Wnętrze
Liczba miejsc siedzących: 3

Ochrona środowiska
Klasa emisji: Euro 0

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
- Cuplă
- Suspensie față și spate cu arcuri lamelare
= Дополнительные опции и оборудование =

- Рессоры на переднем и задних мостах
- Сцепление

= Примечания =

Полностью отреставрированный эвакуатор Scania Vabis L76 с эвакуационным кузовом Ernest Holmes из Теннесси, США.
Scania использовалась первым владельцем с 1965 по 1989 год, с 1989 года автомобиль принадлежал второму владельцу, который провел полную реставрацию (есть фото)
Уникальный коллекционный предмет.

Установка:
- Эрнест Холмс Рекер
- 1 х Wood лебедка
- 2 лебедки Holmes Wrecker (тип 3540)
- Несколько инструментальных ящиков
- Радио

= Дополнительная информация =

Общая информация
Количество дверей: 2
Кабина: кабина без спального места (day)

Конфигурация осей
Размер шин: 11.00 20
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 5300 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Редуктор: один редуктор

Внутреннее пространство кабины
Количество мест: 3

Экология
Уровень выбросов: Euro 0

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Predné a zadné odpruženie listovými pružinami
- Spojka

= Ďalšie informácie =

Všeobecné informácie
Počet dverí: 2
Kabína: deň

Konfigurácia náprav
Veľkosť pneumatiky: 11.00 20
Predná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 5300 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 40%; Profil pneumatiky vpravo: 40%
Zadná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 13000 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 60%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 60%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 60%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 60%; Redukcia: jednoduchá redukcia

Interiér
Počet sedadiel: 3

Životné prostredie
Emisná trieda: Euro 0

Štát
Všeobecný stav: dobré
Technický stav: dobré
Optický stav: dobré
= Extra tillval och tillbehör =

- Främre och bakre bladfjäder
- Koppling

= Ytterligare information =

Allmän information
Antal dörrar: 2
Hytt: dag

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 11.00 20
Framaxel: Max. axellast: 5300 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%
Bakaxel: Max. axellast: 13000 kg; Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 60%; Däckprofil utanför höger: 60%; Minskning: enkelreduktion

Interiör
Antal sittplatser: 3

Miljö
Utsläppsklass: Euro 0

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
- Kaplin
- Ön ve arka yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 19.500 Sem impostos
1975
374.801 km
Potência 296 cv (218 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 3.850 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 269.500 Sem impostos
2025
15.468 km
Potência 590 cv (434 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.587 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 369.500 Sem impostos
2017
17.951 km
Potência 730 cv (537 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.865 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 22.500 Sem impostos
1971
557.451 km
Potência 230 cv (169 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.170 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 162.950 Sem impostos
1994
151.603 km
Potência 420 cv (309 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.020 kg Configuração do eixo 8x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 149.500 Sem impostos
2002
489.459 km
Potência 430 cv (316 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.530 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 27.450 Sem impostos
2011
622.029 km
Potência 241 cv (177 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.000 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 79.500 Sem impostos
2020
310.588 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 3.225 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 23.500 Sem impostos
1963
19.643 km
Potência 135 cv (99 kW) Combustível gasolina Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 29.500 Sem impostos
1999
902.804 km
Potência 460 cv (338 kW) Capacidade de carga 12.400 kg Configuração do eixo 6x4
Finlândia, Jyväskylä
Kenttäsepät Oy
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 29.950 Sem impostos
2000
429.107 km
Potência 232 cv (171 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 3.700 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Drachten
Boonstra Recovery Trucks
Contacte o vendedor
€ 29.000 Sem impostos
1982
400.000 km
Configuração do eixo 4x2
Bélgica, Vilvoorde
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2010
892.295 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 3.700 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Someren
STIENEN TRADING BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 35.000
2011
650.000 km
Euro Euro 5 Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática Guincho
Polónia, Ilza
LAMKAD
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 245.000 Sem impostos
2011
144.539 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.550 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 29.950
2008
152.044 km
Potência 177 cv (130 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
KALIL EXPORT
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 38.950 Sem impostos
2015
794.151 km
Potência 238 cv (175 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.942 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.000 Sem impostos
1981
135.534 km
Potência 86 cv (63.21 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 1.050 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2013
441.214 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.660 kg Configuração do eixo 8x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Dongen
TOP TRUCKS B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2020
397.018 km
Potência 450 cv (331 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.112 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Gilze
Versteijnen Trucks B.V.
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor