Carro de bombeiros Renault pożarniczy Manager















































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor










- kabina jednomodułowa,
- liczba miejsc siedzących: 8,
- przeszklenie w części osobowej,
- drzwi przedziału załogi umieszczone po obu stronach pojazdu – liczba 4,
- stopnie antypoślizgowe,
- przedział osobowy wyłożony tapicerką i podsufitką,
- oświetlenie wewnętrzne kabiny.
2. WYPOSAŻENIE
- wspomaganie kierownicy,
- liczba biegów: 6,
- oświetlenie ostrzegawcze punktowe, możliwość zainstalowania belki sygnalizacji świetlnej i
dźwiękowej
- lampa obrotowa sygnalizacyjna z tyłu auta,
- oświetlenie skrytek
- uchwyty na aparaty powietrzne – 4 szt.
3. ZABUDOWA POŻARNICZA
- oryginalna zabudowa pożarnicza firmy: CAMIVA,
- dach wykonany w formie podestu roboczego pokryty blachą aluminiową
przeciwpoślizgową,
- sanki do mocowania drabiny na dachu,
- żaluzje aluminiowe pyło- i wodoszczelne po dwie z każdej strony,
- uchwyty do mocowania drabiny
- układ wydechowy przeciwpożarowy (do góry).
4. UKŁAD WODNY
- pompa CAMIVA
- wydajność pompy 2400l/min,
- zbiornik wody o pojemności: 3000 litrów,
- zbiornik wykonany z aluminium,
- linia zalewania zbiornika przez autopompę,
- linia szybkiego natarci min. 40m,
- linia szybkiego natarcia zakończona prądownicą,
- wyjścia tłoczne zgodne z polską normą,
- tankowanie hydrantowe.
5. WYPOSAŻENIE DODATKOWE ZA DOPŁATĄ :
- wciągarka - ZMIENI DŁUGOŚĆ POJAZDU Z 6,80 NA 7,5
- sygnalizacja świetlno dźwiękowa z zestawem głośno-mówiącym,
- Przegrody na węże według potrzeb OSP
- wymiana złączy na Polskie
- rzutki pod koła
Przestrzeń sprzętowa wymiary:
Długość – 3,65 m;
Szerokość: 2,34 m
Wysokość: 1,58 m
Wnęka w przestrzeni sprzętowej:
Długość – 1,24 m
Szerokość: 0,63 m
Wysokość: 0,48 m
Wymiary samochodu:
Długość – 6,80m;
Długość z wyciągarką: 7,5 m.
Szerokość: 2,4 m
Wysokość: 2,9 m
W naszej ofercie mamy również inne pojazdy z napędem 4x4.
Wykonujemy zabudowy na pojazdach powierzonych.
Sprowadzamy samochody na zamówienie.
SPRAWDŹ INNE NASZE OFERTY
JESTEŚMY GODNI ZAUFANIA