Carro de bombeiros Scania 124 4x4 420 2005 3900 L. water 300 L. Foam CAFS Firetruck Feuerw


























































































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.




















2 pieces scania 124 4x4 420 2005 for sale, price per Unit: € 84.000 ex VAT.
These 2 Scania's are build up exactly the same.
No Equipment for sale.
These Firetrucks come direct from Swiss Fire departments.
Location of the trucks is; 4462GP Goes the Netherlands.
The truck have Swiss Registration Documents, but the trucks are officialy imported in the EU / Netherlands, all customs are paid.
Scania P124 4x4 420 11,7 L. euro 3 420 HP
Details from the first one: Ex Bulle, see Photos
First reg. 05.10.2005 47.756 km.
Automatic Allison with Retarder
4x4, low gear and all diff locks.
Wheelbase 4.300 mm.
Dim. 8,1 x 2,5 x 3,3 m.
Total Max weight 18.000 kg.
Km 47.756
6 Seats
Pump Hours: 758
Vogt Switzerland build up with Ziegler system
3.900 Liter watertank
300 L. Foam tank
CAFS system from Hale
PUMP AND ROLL – Pumpen und Fahren !!
Ziegler Pump FPN 10-3000
No high pressure pump.
Extra Webasto diesel heating for pump.
Automatic Cabin Tilt.
Tires 315 / 70 / 22,5 Michelin Ice Grip
Automatic Tires chains.
No Garanty.