Carro de bombeiros Scania P94 220 Crewcab 2.800 Liter H.F.NIELSEN

















































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















2,800 liter water tank.
Water tank made of fiberglass – Manufacturer: Plastisol
H.F. Nielsen bodywork
RUBERG high- and low-pressure pump
Low pressure: 3,000 L/min at 8 bar
High pressure: 400 L/min at 40 bar
Suction height: 3.0 meters
Inverter 230V
Light mast
2 x quick attack hoses
Blue lights + siren
Very good condition
Pumps:
Ruberg AB is part of the WISS Group. These pumps have been among the best on the market for years. Due to their construction from seawater-resistant bronze, they are also suitable for pumping saltwater. This would damage any other pump. Therefore, the pumps are very well suited for foreign countries without hydrants. Thanks to the bronze material, the pump can be easily disassembled and repaired.
Spare parts:
We supply spare parts for every Ruberg pump. Spare parts, drawings, and parts lists are always available and deliverable for all Ruberg pumps. Please contact us.
The pumps in every vehicle have been tested. The vehicles are 100% functional and ready for immediate use