Reboque de cabo Wiola 2T-H2 przyczepa kablowa / cable trailer 2.7T GVW novo






















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















PRZYCZEPA DOSTĘPNA NA PLACU
Można przewozić bęben kablowy o maksymalnych wymiarach: szerokość 140cm, średnica 245cm
Urządzenie najazdowe 2700 kg firmy AL-KO
Dyszel gięty z blachy Domex 420, cynkowany ogniowo, odporny na korozję
Rama gięta z blachy Domex 420, cynkowana ogniowo
Koła 185R14C, 2 osie hamowane AL-KO po 1350 kg każda, z łożyskami kompaktowymi
Ręczna wciągarka linowa z systemem dodatkowych przekładni
Błotniki z antypoślizgowymi podestami umożliwiającymi chodzenie
Fartuchy przeciwbłotne
Koło podporowe
Kliny najazdowe
Podpory stabilizujące
Koło zapasowe – za dopłatą
Dane techniczne:
Długość wewnętrzna (cm) 300
Szerokość wewnętrzna (cm) 152
Wysokość wewnętrzna (cm) 160
DMC (kg) 1600 - 2700
Masa własna (kg) 550
Ładowność (kg) 1mostrar contactos
Hamulec: Tak
Ilość osi: 2
Rozmiar kół (cale) 185R14C, 2 osie hamowane AL-KO x 1350 kg
Dodatkowe informacje:
- Przyczepa posiada 2 letnią gwarancję producenta (z możliwością przedłużenia do 5)
- Serwis gwarancyjny i pogwarancyjny. Możliwa dostawa do klienta, do uzgodnienia telefonicznie.
- Dla osób i firm zainteresowanych istnieje możliwość leasingu.
- Możliwość zmiany DMC w przedziale od 1600 - 2700 kg.
- Do każdej przyczepy wydajemy komplet dokumentów niezbędnych do rejestracji
(faktura VAT, świadectwo homologacji / CoC, oświadczenie autoryzowanego dealera).
- Istnieje możliwość wysyłki kompletu dokumentów do rejestracji kurierem, wymagana wpłata zadatku.
Na naszych innych ogłoszeniach można zobaczyć przyczepy marek:
- Brenderup
- Carro
- Debon (Cheval Liberte)
- Faro
- Fracht
- Humbaur
- Lorries
- Neptun
- Rydwan
- Stema
- Tano
- Wiola
- Zasław
Po więcej informacji zapraszamy na naszą stronę: mostrar contactos
Dodatkowe pytania tel. PL mostrar contactos ENG mostrar contactos
Wszystkie dane zawarte w ogłoszeniu mają charakter wyłącznie informacyjny i nie stanowią oferty handlowej w rozumieniu Art.66 § 1 Kodeksu Cywilnego.
Prezentowane zdjęcia są zdjęciami poglądowymi, a firma nie odpowiada za mogące pojawić się błędy lub brak aktualności ogłoszenia.