Reboque para barco Stim L22, novo















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

obsluhovuvannia kliientiv z Ukrainy































- Wymiary: 750x190cm
- Dopuszczalna masa całkowita przyczepy: DMC do 3000 kg
- Masa własna: około 720 kg
- Liczba osi: 2 osie hamowane 1500 kg niemieckiej firmy KNOTT
WYPOSAŻENIE
- 2 osie hamowane typu Neidhartd na bazie wałków skrętnych niemieckiej firmy KNOTT o nośności 1500 kg każda
- osie zblokowane razem z tandemem łodziowym z możliwością regulacji przód-tył, z dodatkowym systemem WATERPROFF
- urządzenie najazdowe firmy KNOTT do 3000kg, z zaczepem kulowym do 3000kg
- koła bezdętkowe w rozmiarze 185R14C
- koło zapasowe w rozmiarze 185R14C
- konstrukcja ramy profilowana, ze stali o podwyższonej wytrzymałości, spawana i cynkowana ogniowo
- wciągarka ręczna firmy z liną stalową
- błotniki plastikowe z chlapaczami (w razie potrzeby przesunięcia osi, jada automatycznie przód tył z osiami)
- koło podporowe wzmacniane
- regulowana dziobnica w każdym kierunku (przód-tył, góra-dół) z podwójna guma dziobową
- 5 rolek dennych w kolorze żółtym lub niebieskim
- poprzeczki pod rolki denne proste lub zaniżone
- 2 płozy boczne w pełni regulowane L-2500mm oraz 2 podpory boczne punktowe w przedniej części
- z tyłu rolka denna z kołkami wprowadzającymi
- oświetlenie obrysowe typu LED
- tylne lampy żarówkowe
- wszystkie połączenia lamp lutowane
- tylna belka oświetleniowa wysuwana około 2m, wyjmowana całkowicie na czas załadunku
- uchwyty pod pasy spawane do ramy
- tablice odznaczające z tyłu na belce oświetleniowej
Instalacja elektryczna zgodna z Polska Normą
Homologacja Europejska
Gwarancja 12 miesięcy
WYPOSAŻENIE DODATKOWE ZA DOPŁATĄ
- moduł lamp ledowych LED BOX
- amortyzatory osi
- skrzynka narzędziowa
- zaczep ze stabilizatorem jazdy AKS3004 lub WS3000
- pasy transportowe
- TUV DEKRA "TEMPO 100"
Posiadamy także inne modele przyczep do przewozu łodzi oraz skuterów wodnych, wykonujemy przyczepy pod indywidualne wymagania klienta.