Semi-reboque baixa Goldhofer STZ VL44/80




























Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor






























Danos: nenhum
Contacte Mark Hilbolling, Mark Hilbolling ou J.A. Gejas para obter mais informações
Manufacturer: Goldhofer
Type: STZ VL44/80 Low Loader
Chassis number: WG0STZV47N0020238
Year: 1992
Weights/Loading Capacity
King-pin load: 24.000 kg
Axle load: 10.000 kg
Total axle load: 4x 10.000 kg = 40.000 kg
GVW: 64.000 kg
Empty weight: 20.400 kg
Loading capacity: 43.600 kg
Measurements
Total lenght: 17.840 mm
Loading floor length: 8.000 mm
Extension: +4.000 mm
Maximum extendable length: 22.300 mm
Loading floor width: 2.750 mm
Height: 600 mm (+/- 100 mm)
King-Pin height: 1.300 mm
Axles
Brand Axles: BPW
ABS brake system
Air supsension
All Axles Hydraulic Steering
High Low Valve
Tyres: 9.50R17,5 Double fitted
Load index: 143/141 J
Additional Information
• Truck hydraulic connection for hydraulic functions
• Lashing rings
• 2x Spare wheel
• Detachable Gooseneck
• Hydraulic operated Gooseneck
• Working lamps
• Rear bumper with lights
• King-pin 3,5''
• Schübler lubrication system
• Outriggers for loading floor widening
• Fixed ramps on loading floor
= More information =
Extendable superstructure: Yes
Damages: none
Please contact Mark Hilbolling, Mark Hilbolling or J.A. Gejas for more information
Manufacturer: Goldhofer
Type: STZ VL44/80 Low Loader
Chassis number: WG0STZV47N0020238
Year: 1992
Weights/Loading Capacity
King-pin load: 24.000 kg
Axle load: 10.000 kg
Total axle load: 4x 10.000 kg = 40.000 kg
GVW: 64.000 kg
Empty weight: 20.400 kg
Loading capacity: 43.600 kg
Measurements
Total lenght: 17.840 mm
Loading floor length: 8.000 mm
Extension: +4.000 mm
Maximum extendable length: 22.300 mm
Loading floor width: 2.750 mm
Height: 600 mm (+/- 100 mm)
King-Pin height: 1.300 mm
Axles
Brand Axles: BPW
ABS brake system
Air supsension
All Axles Hydraulic Steering
High Low Valve
Tyres: 9.50R17,5 Double fitted
Load index: 143/141 J
Additional Information
• Truck hydraulic connection for hydraulic functions
• Lashing rings
• 2x Spare wheel
• Detachable Gooseneck
• Hydraulic operated Gooseneck
• Working lamps
• Rear bumper with lights
• King-pin 3,5''
• Schübler lubrication system
• Outriggers for loading floor widening
• Fixed ramps on loading floor
= Weitere Informationen =
Ausziehbarer Aufbau: Ja
Schäden: keines
Wenden Sie sich an Mark Hilbolling, Mark Hilbolling oder J.A. Gejas, um weitere Informationen zu erhalten.
Manufacturer: Goldhofer
Type: STZ VL44/80 Low Loader
Chassis number: WG0STZV47N0020238
Year: 1992
Weights/Loading Capacity
King-pin load: 24.000 kg
Axle load: 10.000 kg
Total axle load: 4x 10.000 kg = 40.000 kg
GVW: 64.000 kg
Empty weight: 20.400 kg
Loading capacity: 43.600 kg
Measurements
Total lenght: 17.840 mm
Loading floor length: 8.000 mm
Extension: +4.000 mm
Maximum extendable length: 22.300 mm
Loading floor width: 2.750 mm
Height: 600 mm (+/- 100 mm)
King-Pin height: 1.300 mm
Axles
Brand Axles: BPW
ABS brake system
Air supsension
All Axles Hydraulic Steering
High Low Valve
Tyres: 9.50R17,5 Double fitted
Load index: 143/141 J
Additional Information
• Truck hydraulic connection for hydraulic functions
• Lashing rings
• 2x Spare wheel
• Detachable Gooseneck
• Hydraulic operated Gooseneck
• Working lamps
• Rear bumper with lights
• King-pin 3,5''
• Schübler lubrication system
• Outriggers for loading floor widening
• Fixed ramps on loading floor
= Más información =
Superestructura extensible: Sí
Daños: ninguno
Póngase en contacto con Mark Hilbolling, Mark Hilbolling o J.A. Gejas para obtener más información.
Manufacturer: Goldhofer
Type: STZ VL44/80 Low Loader
Chassis number: WG0STZV47N0020238
Year: 1992
Weights/Loading Capacity
King-pin load: 24.000 kg
Axle load: 10.000 kg
Total axle load: 4x 10.000 kg = 40.000 kg
GVW: 64.000 kg
Empty weight: 20.400 kg
Loading capacity: 43.600 kg
Measurements
Total lenght: 17.840 mm
Loading floor length: 8.000 mm
Extension: +4.000 mm
Maximum extendable length: 22.300 mm
Loading floor width: 2.750 mm
Height: 600 mm (+/- 100 mm)
King-Pin height: 1.300 mm
Axles
Brand Axles: BPW
ABS brake system
Air supsension
All Axles Hydraulic Steering
High Low Valve
Tyres: 9.50R17,5 Double fitted
Load index: 143/141 J
Additional Information
• Truck hydraulic connection for hydraulic functions
• Lashing rings
• 2x Spare wheel
• Detachable Gooseneck
• Hydraulic operated Gooseneck
• Working lamps
• Rear bumper with lights
• King-pin 3,5''
• Schübler lubrication system
• Outriggers for loading floor widening
• Fixed ramps on loading floor
= Plus d'informations =
Superstructure extensible: Oui
Dommages: aucun
Veuillez contacter Mark Hilbolling, Mark Hilbolling ou J.A. Gejas pour plus d'informations
Manufacturer: Goldhofer
Type: STZ VL44/80 Low Loader
Chassis number: WG0STZV47N0020238
Year: 1992
Weights/Loading Capacity
King-pin load: 24.000 kg
Axle load: 10.000 kg
Total axle load: 4x 10.000 kg = 40.000 kg
GVW: 64.000 kg
Empty weight: 20.400 kg
Loading capacity: 43.600 kg
Measurements
Total lenght: 17.840 mm
Loading floor length: 8.000 mm
Extension: +4.000 mm
Maximum extendable length: 22.300 mm
Loading floor width: 2.750 mm
Height: 600 mm (+/- 100 mm)
King-Pin height: 1.300 mm
Axles
Brand Axles: BPW
ABS brake system
Air supsension
All Axles Hydraulic Steering
High Low Valve
Tyres: 9.50R17,5 Double fitted
Load index: 143/141 J
Additional Information
• Truck hydraulic connection for hydraulic functions
• Lashing rings
• 2x Spare wheel
• Detachable Gooseneck
• Hydraulic operated Gooseneck
• Working lamps
• Rear bumper with lights
• King-pin 3,5''
• Schübler lubrication system
• Outriggers for loading floor widening
• Fixed ramps on loading floor
= Meer informatie =
Uitschuifbare opbouw: Ja
Schade: schadevrij
Neem voor meer informatie contact op met Mark Hilbolling, Mark Hilbolling of J.A. Gejas
Uszkodzenia: brak
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Mark Hilbolling, Mark Hilbolling lub J.A. Gejas
Skada på fordon: skadefri
Kontakta Mark Hilbolling, Mark Hilbolling eller J.A. Gejas för mer information