Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC

PDF
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 22 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 23 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 24 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 25 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 26 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 27 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 28 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 29 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 30 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 31 - Autoline
Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC | Imagem 32 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/32
PDF
3 500 €
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Van Hool
Modelo: 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC
Ano: 2008-09
Primeiro registo: 2008-09
Capacidade de carga: 33 300 kg
Peso líquido: 5 700 kg
Peso bruto: 39 000 kg
Localização: Países Baixos Lamswaarde6477 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 2652
Data de publicação: 04/11/2025
Descrição
Dimensões totais: largura - 2,55 m
Eixos
Marca: SAF
Eixos: 3
Distância entre eixos: 8 670 mm
Primeiro eixo: 385/65 R22.5
Segundo eixo: 385/65 R22.5
Terceiro eixo: 385/65 R22.5
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: azul

Informação adicional — Semi-reboque chassi Van Hool 3B2018 - 45FT HC - 40FT HC - 2x 20FT HC

Português
= Additional options and accessories =

- extendable

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 385/65 R22.5
Brakes: disc brakes
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 90%; Tyre profile right: 90%
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 90%; Tyre profile right: 90%
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 90%; Tyre profile right: 90%

Maintenance
APK (MOT): tested until 02/2026

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good

Identification
Registration number: OK-32-PF

Additional information
Please contact Bart Mostert or P. Mostert for more information
Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 385/65 R22.5
Travões: travões de disco
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 90%; Perfil do pneu direita: 90%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 90%; Perfil do pneu direita: 90%
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 90%; Perfil do pneu direita: 90%

Manutenção
APK (MOT): testado até feb. 2026

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom

Identificação
Número de registo: OK-32-PF

Informações adicionais
Contacte P. Mostert para obter mais informações
Konfigurace náprav
Velikost pneumatiky: 385/65 R22.5
Brzdy: kotoučové brzdy
Zadní náprava 1: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vlevo: 90%; Profil pneumatiky vpravo: 90%
Zadní náprava 2: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vlevo: 90%; Profil pneumatiky vpravo: 90%
Zadní náprava 3: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vlevo: 90%; Profil pneumatiky vpravo: 90%

Údržba
MOT: zkontrolováno do feb. 2026

Stát
Obecný stav: dobrý
Technický stav: dobrý
Optický stav: dobrý

Identifikace
Registrační číslo: OK-32-PF
= Weitere Optionen und Zubehör =

- erweiterbar

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 385/65 R22.5
Bremsen: Scheibenbremsen
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 90%; Reifen Profil rechts: 90%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 90%; Reifen Profil rechts: 90%
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 90%; Reifen Profil rechts: 90%

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 02.2026

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut

Identifikation
Kennzeichen: OK-32-PF

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Bart Mostert oder P. Mostert, um weitere Informationen zu erhalten.
Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 385/65 R22.5
Bremser: skivebremser
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 90%; Dækprofil højre: 90%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 90%; Dækprofil højre: 90%
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 90%; Dækprofil højre: 90%

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil feb. 2026

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god

Identifikation
Registreringsnummer: OK-32-PF

Yderligere oplysninger
Kontakt P. Mostert for yderligere oplysninger
= Más opciones y accesorios =

- extensible

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 385/65 R22.5
Frenos: frenos de disco
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 90%; Dibujo del neumático derecha: 90%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 90%; Dibujo del neumático derecha: 90%
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 90%; Dibujo del neumático derecha: 90%

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta feb. 2026

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno

Identificación
Matrícula: OK-32-PF

Información complementaria
Póngase en contacto con P. Mostert para obtener más información.
= Plus d'options et d'accessoires =

- extensible

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 385/65 R22.5
Freins: freins à disque
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 90%; Sculptures des pneus droite: 90%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 90%; Sculptures des pneus droite: 90%
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 90%; Sculptures des pneus droite: 90%

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à févr. 2026

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon

Identification
Numéro d'immatriculation: OK-32-PF

Informations complémentaires
Veuillez contacter Bart Mostert ou P. Mostert pour plus d'informations
Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 385/65 R22.5
Fékek: tárcsafékek
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 90%; Gumiabroncs profilja jobbra: 90%
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 90%; Gumiabroncs profilja jobbra: 90%
Hátsó tengely 3: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 90%; Gumiabroncs profilja jobbra: 90%

Karbantartás
MOT: vizsgálták, amíg feb. 2026

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: jó
Optikai állapot: jó

Azonosítás
Rendszám: OK-32-PF

További információk
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot P. Mostert-vel
Configurazione dell'asse
Dimensioni del pneumatico: 385/65 R22.5
Freni: freni a disco
Asse posteriore 1: Carico massimo per asse: 9000 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 90%; Profilo del pneumatico destra: 90%
Asse posteriore 2: Carico massimo per asse: 9000 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 90%; Profilo del pneumatico destra: 90%
Asse posteriore 3: Carico massimo per asse: 9000 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 90%; Profilo del pneumatico destra: 90%

Manutenzione
MOT: ispezionato fino a feb 2026

Stato
Stato generale: buono
Stato tecnico: buono
Stato ottico: buono

Identificazione
Numero di immatricolazione: OK-32-PF
= Aanvullende opties en accessoires =

- 3 assen
- uitschuifbaar

= Bedrijfsinformatie =

als u vragen heeft, neem gerust contact met ons op.
u kunt ons bereiken op:
Tel. mostrar contactos
email. mostrar contactos

u kunt ons vinden op Facebook onder de naam ''P Mostert Import Export B.V.''
en op onze website ''mostrar contactos kunt u video's van de voertuigen zien.

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 385/65 R22.5
Remmen: schijfremmen
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 90%; Bandenprofiel rechts: 90%
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 90%; Bandenprofiel rechts: 90%
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 90%; Bandenprofiel rechts: 90%

Onderhoud
APK: gekeurd tot feb. 2026

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed

Identificatie
Kenteken: OK-32-PF

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Bart Mostert of P. Mostert
Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 385/65 R22.5
Hamulce: hamulce tarczowe
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 90%; Profil opon prawa: 90%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 90%; Profil opon prawa: 90%
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 90%; Profil opon prawa: 90%

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do feb. 2026

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze

Identyfikacja
Numer rejestracyjny: OK-32-PF

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z P. Mostert
Конфигурация осей
Размер шин: 385/65 R22.5
Тормоза: дисковые тормоза
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 90%; Профиль шин справа: 90%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 90%; Профиль шин справа: 90%
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 90%; Профиль шин справа: 90%

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до feb. 2026

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Идентификация
Регистрационный номер: OK-32-PF

Дополнительная информация
Свяжитесь с P. Mostert для получения дополнительной информации
Konfigurácia náprav
Veľkosť pneumatiky: 385/65 R22.5
Brzdy: kotúčové brzdy
Zadná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vľavo: 90%; Profil pneumatiky vpravo: 90%
Zadná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vľavo: 90%; Profil pneumatiky vpravo: 90%
Zadná náprava 3: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vľavo: 90%; Profil pneumatiky vpravo: 90%

Údržba
MOT: skontrolované do feb. 2026

Štát
Všeobecný stav: dobré
Technický stav: dobré
Optický stav: dobré

Identifikácia
Registračné číslo: OK-32-PF
Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 385/65 R22.5
Bromsar: skivbromsar
Bakaxel 1: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 90%; Däckprofil rätt: 90%
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 90%; Däckprofil rätt: 90%
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 90%; Däckprofil rätt: 90%

Underhåll
MOT: besiktigat till feb. 2026

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra

Identifiering
Registreringsnummer: OK-32-PF

Ytterligare information
Kontakta P. Mostert för mer information
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
3 250 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
2007
Capacidade de carga 26 000 kg Peso líquido 8 000 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
4 950 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
2006
Capacidade de carga 37 750 kg Peso líquido 5 250 kg Eixos 3
Países Baixos, Roosendaal
Bronkhorst Trading
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
5 900 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
2011
Países Baixos, Ommen
Dutch Trailer Center
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque chassi
2005
Eixos 1
Países Baixos, Oirschot
Eddie Ducker Trucks and Parts v.o.f.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 200 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
1995
Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque chassi
2012
Capacidade de carga 28 060 kg Peso líquido 13 940 kg Eixos 3
Países Baixos, Ammerzoden
Westerhof Trucks & Equipment
Contacte o vendedor
4 250 €
Semi-reboque chassi
1995
Eixos 3
Países Baixos, Alkmaar
Anema Trucks & Spare Parts
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque chassi
2024
Capacidade de carga 36 600 kg Peso líquido 5 400 kg Eixos 3
Países Baixos, Ommen
Dutch Trailer Center
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque chassi
2020
229 759 km
Eixos 3
Países Baixos, Oirschot
Eddie Ducker Trucks and Parts v.o.f.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque chassi
2025
Capacidade de carga 39 100 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 4 900 kg Eixos 3 Altura do prato de engate 1 180 mm
Países Baixos, Kesteren
EVO TRAILERS S.R.L.
2 anos na Autoline
Contacte o vendedor
9 500 € Com IVA
Semi-reboque chassi
2008
999 km
Capacidade de carga 35 700 kg Suspensão mola/pneumática Peso líquido 3 460 kg Eixos 3 Altura do prato de engate 1 200 mm
Ucrânia, Ternopil
TZOV "ADEMN"
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
1 950 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
1996
Capacidade de carga 33 950 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 5 550 kg Eixos 3
Países Baixos, MAASDIJK
Semtrade B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
5 355 € Com IVA
Semi-reboque chassi
2010
Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 5 400 kg Eixos 3
Alemanha, Regensburg
Kornprobst GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 405 € 3 000 £
Semi-reboque chassi
1 km
Grã-Bretanha, Manchester
TIP Trailer Services - United Kingdom & Ireland
2 anos na Autoline
Contacte o vendedor
5 900 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
2016
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Alemanha, Lahr
Klaus Dold Nutzfahrzeuge GmbH & Co. KG
4 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 348 € 2 950 £
Semi-reboque chassi
1995
Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 38 000 kg Eixos 3
Grã-Bretanha, Sawley
Contacte o vendedor
semi-reboque chassi SDC TRAILERS LTD Trailer Chassis Sliding Bogie 2x 20', 30', 40' and semi-reboque chassi SDC TRAILERS LTD Trailer Chassis Sliding Bogie 2x 20', 30', 40' and
2
3 405 € 3 000 £
Semi-reboque chassi
1 km
Grã-Bretanha, Manchester
TIP Trailer Services - United Kingdom & Ireland
2 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 935 € 12 500 PLN
Semi-reboque chassi
2013
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Polónia, Sicienko
P.U.H Rafał Orzechowski
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 405 € 3 000 £
Semi-reboque chassi
1 km
Grã-Bretanha, Manchester
TIP Trailer Services - United Kingdom & Ireland
2 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 500 € Sem impostos
Semi-reboque chassi
1 km
Eixos 3
Suécia, Helsingborg
TIP Trailer Services
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor