Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE

PDF
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE | Imagem 19 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/19
PDF
€ 5.950
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Modelo: Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE
Ano: 2010-10
Primeiro registo: 2010-10-21
Capacidade de carga: 21.620 kg
Peso líquido: 8.380 kg
Peso bruto: 30.000 kg
Localização: Países Baixos Groot-Ammers6498 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: STD54012-2
Data de publicação: 4 de ago. de 2025
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 13,9 m, largura - 2,55 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 13,64 m × 2,47 m × 2,66 m
Portas traseiras
Eixos
Marca: SAF
Eixos: 2
Distância entre eixos: 8.910 mm
Eixo de direção
Primeiro eixo: 385/65R22.5
Segundo eixo: 385/65R22.5
Travões
ABS
Equipamento adicional
Plataforma elevatoria hidraulica
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: amarelo

Informação adicional — Semi-reboque furgão System Trailers Trailer TFSH 18 TRPLY - 2 AXLE SAF + STEERING AXLE

Português
we'll do our best to get the right in information on the website but their can be no rights
derived from the information on the website.

= More information =

Tyre size: 385/65R22.5
Brakes: disc brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Tail lift: DHOLLANDIA DHSMR.20, slider lift, 2000 kg
APK (MOT): tested until 10/2025
Registration number: OL-17-FG
Please contact Rene Jerphanion or Sven Rommens for more information
Tamanho dos pneus: 385/65R22.5
Travões: travões de disco
Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Monta-cargas: DHOLLANDIA DHSMR.20, elevação do deslizador, 2000 kg
APK (MOT): testado até okt. 2025
Número de registo: OL-17-FG
Refenmaß: 385/65R22.5
Bremsen: Scheibenbremsen
Federung: Luftfederung
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Ladebordwand: DHOLLANDIA DHSMR.20, unterfahrbare Klappe, 2000 kg
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 10.2025
Kennzeichen: OL-17-FG
Wenden Sie sich an Rene Jerphanion oder Sven Rommens, um weitere Informationen zu erhalten.
Dækstørrelse: 385/65R22.5
Bremser: skivebremser
Affjedring: luftaffjedring
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Læssebagsmæk: DHOLLANDIA DHSMR.20, skydelift, 2000 kg
APK (Bileftersyn): testet indtil okt. 2025
Registreringsnummer: OL-17-FG
Tamaño del neumático: 385/65R22.5
Frenos: frenos de disco
Suspensión: suspensión neumática
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Trampilla elevadora: DHOLLANDIA DHSMR.20, trampilla elevadora, 2000 kg
APK (ITV): inspeccionado hasta oct. 2025
Matrícula: OL-17-FG
Dimension des pneus: 385/65R22.5
Freins: freins à disque
Suspension: suspension pneumatique
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Trappe de chargement: DHOLLANDIA DHSMR.20, soupape inférieure, 2000 kg
APK (CT): valable jusqu'à oct. 2025
Numéro d'immatriculation: OL-17-FG
Gumiabroncs mérete: 385/65R22.5
Fékek: tárcsafékek
Felfüggesztés: légrugózás
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 30%; Gumiabroncs profilja jobbra: 30%
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%
Hátsó ajtó: DHOLLANDIA DHSMR.20, onderschuifklep, 2000 kg
MOT: vizsgálták, amíg okt. 2025
Rendszám: OL-17-FG
Wij doen ons best om de gegevens zo accuraat mogelijk weer te geven toch kunnen er geen rechten ontleent worden aan deze gegevens
Ook kunnen wij voor u de financiering regelen binnen Nederland.

= Meer informatie =

Bandenmaat: 385/65R22.5
Remmen: schijfremmen
Vering: luchtvering
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Laadklep: DHOLLANDIA DHSMR.20, onderschuifklep, 2000 kg
APK: gekeurd tot okt. 2025
Kenteken: OL-17-FG
Neem voor meer informatie contact op met Rene Jerphanion of Sven Rommens
Rozmiar opon: 385/65R22.5
Hamulce: hamulce tarczowe
Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Klapa załadunkowa: DHOLLANDIA DHSMR.20, Winda załadowcza, 2000 kg
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do okt. 2025
Numer rejestracyjny: OL-17-FG
Размер шин: 385/65R22.5
Тормоза: дисковые тормоза
Подвеска: пневматическая подвеска
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Заднее подъемное устройство: DHOLLANDIA DHSMR.20, заднее выдвижное подъемное устройство, 2000 kg
APK (TO): проверка пройдена до okt. 2025
Регистрационный номер: OL-17-FG
Däckets storlek: 385/65R22.5
Bromsar: skivbromsar
Fjädring: luftfjädring
Bakaxel 1: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Baklucka: DHOLLANDIA DHSMR.20, underschuifklep, 2000 kg
MOT: besiktigat till okt. 2025
Registreringsnummer: OL-17-FG
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 3.950 Sem impostos
2009
Capacidade de carga 29.240 kg Peso líquido 9.760 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.950 Sem impostos
2011
Capacidade de carga 22.140 kg Peso líquido 7.860 kg Eixos 2
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.500 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 43.000 kg Peso líquido 8.710 kg Eixos 3
Países Baixos, Susteren
Stedefra
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.900 Sem impostos
2009
Capacidade de carga 4.090 kg Peso líquido 2.860 kg
Países Baixos, Nieuwendijk
BaCo Trucks & Trading B.V.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.950 Sem impostos
2009
Capacidade de carga 19.160 kg Peso líquido 10.840 kg Eixos 2
Países Baixos, Giessen
Lievaart Trucks B.V.
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.950 Sem impostos
2011
Capacidade de carga 28.800 kg Peso líquido 6.200 kg Eixos 2
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.950 Sem impostos
2008
Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.250 Sem impostos
2010
Capacidade de carga 29.440 kg Peso líquido 9.560 kg Eixos 3
Países Baixos, Schimmert
OPTIMA TRUCKS NL BV
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.250 Sem impostos
2010
Capacidade de carga 30.065 kg Peso líquido 8.935 kg Eixos 3
Países Baixos, Schimmert
OPTIMA TRUCKS NL BV
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 2.950 Sem impostos
2007
Capacidade de carga 20.640 kg Peso líquido 9.360 kg Eixos 2
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.950 Sem impostos
2008
Capacidade de carga 32.580 kg Peso líquido 9.420 kg Eixos 3
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
€ 4.750 Sem impostos
2010
Capacidade de carga 30.420 kg Peso líquido 8.580 kg Eixos 3
Países Baixos, Schimmert
OPTIMA TRUCKS NL BV
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 2.750 Sem impostos
2010
Capacidade de carga 26.850 kg Peso líquido 7.150 kg Eixos 2
Países Baixos, Schimmert
OPTIMA TRUCKS NL BV
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.500 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 31.120 kg Peso líquido 7.880 kg Eixos 3
Países Baixos, Schimmert
OPTIMA TRUCKS NL BV
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 4.950 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 32.208 kg Peso líquido 6.792 kg Eixos 3
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 6.900 Sem impostos
2014
Peso líquido 10.680 kg Eixos 3
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Vriesoord Trucks B.V.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.750 Sem impostos
2011
Capacidade de carga 32.560 kg Peso líquido 9.440 kg Eixos 3
Países Baixos, Goes
Louis Boon Trucks & Trailers BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
semi-reboque furgão Pacton TRAILERS AGRO / BANDWAGEN / TE HUUR / VERMIETUNG semi-reboque furgão Pacton TRAILERS AGRO / BANDWAGEN / TE HUUR / VERMIETUNG semi-reboque furgão Pacton TRAILERS AGRO / BANDWAGEN / TE HUUR / VERMIETUNG
3
Preço sob consulta
2011
Capacidade de carga 36.000 kg Peso líquido 6.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Harderwijk
Post Trucks & Machinery B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor