Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch

PDF
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch | Imagem 22 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/22
PDF
€ 7.950
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Gray & Adams
Modelo: Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch
Ano: 2012-11
Primeiro registo: 2012-11-01
Capacidade de carga: 30.000 kg
Peso líquido: 9.000 kg
Peso bruto: 39.000 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 21135
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Dimensões totais: 14 m × 2,6 m × 4 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 13,4 m × 2,5 m × 2,6 m
Portas traseiras
Eixos
Marca: BPW
Eixos: 3
Primeiro eixo: 385 65 R 22,5
Segundo eixo: 385 65 R 22,5
Terceiro eixo: 385 65 R 22,5
Travões
ABS
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Semi-reboque isotérmico Gray & Adams Carrier 1850, multi dual Trennwand BPW Drum, 260 Hoch

Português
= Additional options and accessories =

- Air suspension
- Carrier Vector
- Drum brakes
- Multi / Dual temp
- Sliding separation wall

= Remarks =

Cool unit brand: Carrier

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 385 65 R 22,5
Brakes: drum brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%
Rear axle 2: Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%
Rear axle 3: Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%

Functional
Cooling: -30 °C to 30 °C
Cooling engine: diesel and electric (25980 operating hours diesel; 176 electric)
Wall thickness: 5 mm

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good

Other information
Cool unit make: Carrier

Additional information
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
- Carrier Vector
- Въздушно окачване
- Преграда
- Carrier Vector
- Příčka
- Vzduchové odpružení
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Carrier Vector
- Luftfederung
- Multi / Dual temp
- Trennwand
- Trommel Bremse

= Anmerkungen =

Kühlgerät Marke: Carrier

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 385 65 R 22,5
Bremsen: Trommelbremsen
Hinterachse 1: Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%
Hinterachse 2: Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%
Hinterachse 3: Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%

Funktionell
Kühlung: -30 °C bis 30 °C
Kühlmotor: Diesel und elektrisch (25980 Betriebsstunden Diesel; 176 elektrisch)
Wandstärke: 5 mm

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Luftaffjedring
- Skillevæg

= Yderligere oplysninger =

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 385 65 R 22,5
Bremser: tromlebremser
Bagaksel 1: Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%
Bagaksel 3: Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%

Funktionelle
Køling: -30 °C til 30 °C
Afkøling af motor: diesel og elektrisk (25980 driftstimer diesel; 176 elektrisk)
Vægtykkelse: 5 mm

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god

Yderligere oplysninger
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
- Carrier Vector
- Multi / Dual temp
- Αερανάρτηση
- Διαχωριστικό
= Más opciones y accesorios =

- Carrier Vector
- Mampara de separación
- Multi / Dual temp
- Suspensión neumática

= Comentarios =

Marca de unidad de frío: Carrier

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 385 65 R 22,5
Frenos: frenos de tambor
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%
Eje trasero 3: Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%

Funcional
Refrigeración: -30 °C hasta 30 °C
Motor de refrigeración: diésel y eléctrico (25980 horas de funcionamiento diésel; 176 eléctrico)
Grosor del tabique: 5 mm

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno

Información complementaria
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
- Ilmajousitus
- Väliseinä
= Plus d'options et d'accessoires =

- Carrier Vector
- Frein a tambour
- Multi / Dual temp
- Porte de separation roulante
- Suspension pneumatique

= Remarques =

Marque d'unité froide: Carrier

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 385 65 R 22,5
Freins: freins à tambour
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%
Essieu arrière 3: Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%

Pratique
Refroidissement: -30 °C jusqu'au 30 °C
Moteur frigorifique: diesel et électrique (25980 heures de fonctionnement diesel; 176 électrique)
Épaisseur de paroi: 5 mm

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
- Carrier Vector
- Pregrada
- Zračni ovjes
- Carrier Vector
- Elválasztó
- Légrugós felfüggesztés
= Opções e acessórios adicionais =

- Carrier Vector
- Divisória
- Multi / Dual temp
- Suspensão pneumática

= Mais informações =

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 385 65 R 22,5
Travões: travões de tambor
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%
Eixo traseiro 3: Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%

Funcional
Arrefecimento: -30 °C para 30 °C
Motor de refrigeração: diesel e elétrico (25980 horas de funcionamento diesel; 176 elétrico)
Espessura da parede: 5 mm

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom

Informações adicionais
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
- Carrier Vector
- Multi / Dual temp
- Partizione
- Sospensioni pneumatiche
= Aanvullende opties en accessoires =

- Carrier Vector
- Luchtvering
- Multi / Dual temp
- Scheidingswand hangend
- Trommel remmen

= Bijzonderheden =

Merk koel unit: Carrier

= Bedrijfsinformatie =

Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 385 65 R 22,5
Remmen: trommelremmen
Achteras 1: Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%
Achteras 2: Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%
Achteras 3: Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%

Functioneel
Koeling: -30 °C tot 30 °C
Koelmotor: diesel en elektrisch (25980 draaiuren diesel; 176 elektrisch)
Wanddikte: 5 mm

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed

Overige informatie
Merk koeleenheid: Carrier

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
- Luftfjæring
- Skillevegg
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Carrier Vector
- Zawieszenie pneumatyczne
- Ścianka grodziowa

= Więcej informacji =

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 385 65 R 22,5
Hamulce: hamulce bębnowe
Oś tylna 1: Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%
Oś tylna 2: Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%
Oś tylna 3: Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%

Funkcjonalność
Chłodzenie: -30 °C do 30 °C
Chłodzenie silnika: olej napędowy i elektryczny (25980 godziny pracy olej napędowy; 176 elektryczny)
Grubość ściany: 5 mm

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
- Carrier Vector
- Perete despărțitor
- Suspensie pneumatică
= Дополнительные опции и оборудование =

- Baraban
- Carrier Vector
- Перегородка
- Пневматическая подвеска

= Дополнительная информация =

Конфигурация осей
Размер шин: 385 65 R 22,5
Тормоза: барабанные тормоза
Задний мост 1: Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%
Задний мост 2: Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%
Задний мост 3: Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%

Функциональность
Охлаждение: -30 °C к 30 °C
Охлаждение двигателя: дизельный и электрический (25980 часы работы дизельное топливо; 176 электрический)
Толщина стенки: 5 mm

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
- Priečka
- Vzduchové odpruženie
= Extra tillval och tillbehör =

- Luftfjädring
- Skiljevägg

= Ytterligare information =

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 385 65 R 22,5
Bromsar: trumbromsar
Bakaxel 1: Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%
Bakaxel 2: Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%
Bakaxel 3: Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%

Funktionell
Kylning: -30 °C till 30 °C
Motor för kylning: diesel och el (25980 körtimmar diesel; 176 elektriska)
Väggtjocklek: 5 mm

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra

Ytterligare information
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
- Bölme
- Havalı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 8.950 Sem impostos
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 8.950 Sem impostos
2014
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.950 Sem impostos
2008
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 12.950 Sem impostos
2016
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 9.950 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 11.950 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 11.950 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 29.050 kg Peso líquido 8.950 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 8.950 Sem impostos
2011
Capacidade de carga 32.457 kg Peso líquido 9.543 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.950 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.950 Sem impostos
2013
Capacidade de carga 32.457 kg Peso líquido 9.543 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 15.950 Sem impostos
2017
Capacidade de carga 33.324 kg Peso líquido 9.600 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.950 Sem impostos
2005
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 11.320 PLN 47.970
2012
Volume 92,79 m³ Eixos 3
Polónia, ŁYSOMICE
GRAND TRUCK
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
Capacidade de carga 27.800 kg Peso líquido 11.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Zevenhuizen
van der Eijk Trading
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 2.900 Sem impostos
2006
Capacidade de carga 21.940 kg Peso líquido 8.060 kg Eixos 2
Países Baixos, Rijnsburg
Kulk Trucks
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.900 Sem impostos
2012
Capacidade de carga 24.000 kg Volume 103 m³ Suspensão mola/pneumática Peso líquido 7.500 kg Eixos 3
Lituânia, Panevėžys
Dajurema, UAB
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 41.300 PLN 175.000
2011
Eixos 3
Polónia, Niwy
TRUCK POLAND
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 16.280 PLN 69.000
2013
Eixos 3
Polónia, ŁYSOMICE
GRAND TRUCK
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull AG SKO 24 semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull AG SKO 24 semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull AG SKO 24
3
€ 6.900 Sem impostos
2008
Capacidade de carga 30.000 kg Volume 94 m³ Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 8.000 kg Eixos 3
Itália, Brescia
MULTISERVICE srl
Contacte o vendedor
€ 5.200
2015
Polónia, Podrzewie
MP-SPED
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor