Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin

PDF
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 22 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 23 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 24 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 25 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 26 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 27 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 28 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 29 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 30 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 31 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 32 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 33 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 34 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 35 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 36 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 37 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 38 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 39 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 40 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 41 - Autoline
Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin | Imagem 42 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/42
PDF
€ 39.985
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Nooteboom
Ano: 2007-02
Primeiro registo: 2007-02-21
Capacidade de carga: 59.940 kg
Peso líquido: 11.460 kg
Peso bruto: 71.400 kg
Localização: Países Baixos Roosendaal6492 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: QATG499
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Dimensões totais: 13,23 m × 2,52 m × 2,6 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 13,23 m × 2,52 m × 2,6 m
Eixos
Marca: BPW ECO Plus
Eixos: 4
Distância entre eixos: 7.970 mm
Eixo de direção
Rodas duplas
Primeiro eixo: 275/70-R22.5
Segundo eixo: 275/70-R22.5
Terceiro eixo: 275/70-R22.5
Quarto eixo: 275/70-R22.5
Travões
ABS
EBS
Opções adicionais
Pneu suplente
Equipamento adicional
Lubrificação central
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Semi-reboque plataforma Nooteboom OVB-73-04, 73 tons Ballast trailer, 4 axles, 3 hydraulic steerin

Português
= Additional options and accessories =

- Air suspension
- BPW-axles
- Drumbrakes

= Remarks =

very nice 2007 NOOTEBOOM OVB-73-04 BALLAST TRAILER, 4 axles, axles 2,3 and 4 are hydraulically steered, BPW axles with drum brakes, hardwood floor, 2x 10 stake pockets + 13 stakes, 2x 5 lashing eyes, central lubrication, 3" kingpin, air suspension, empty weight: 11,400kg, GVW: 71,400kg, twin tires with 275/70 -R22.5 tires (L: 11/8, 7/13, 12/12, 10/12mm; R: 12/12, 13/12, 12/11, 12/6mm), Belgian registration with valid technical inspection until 13-02-2026

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 275/70-R22.5
Brakes: drum brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 11600 kg; Tyre profile left inner: 50%; Tyre profile left outer: 70%; Tyre profile right outer: 75%; Tyre profile right outer: 75%
Rear axle 2: Max. axle load: 11600 kg; Steering; Tyre profile left inner: 45%; Tyre profile left outer: 80%; Tyre profile right outer: 75%; Tyre profile right outer: 80%
Rear axle 3: Max. axle load: 11600 kg; Steering; Tyre profile left inner: 75%; Tyre profile left outer: 40%; Tyre profile right outer: 70%; Tyre profile right outer: 75%
Rear axle 4: Max. axle load: 11600 kg; Steering; Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 40%; Tyre profile right outer: 75%

Maintenance
APK (MOT): tested until 02/2026

Condition
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good

Additional information
Please contact Arne Honingh or Piet Swank for more information
- Въздушно окачване
- Vzduchové odpružení
= Weitere Optionen und Zubehör =

- BPW-Achsen
- Luftfederung
- Trommelbremsen

= Anmerkungen =

sehr schöner 2007 NOOTEBOOM OVB-73-04 4-Achsiger BALLASTAUFLIEGER, Achsen 2, 3 und 4 sind hydraulisch gelenkt, BPW-Achsen mit Trommelbremsen, Hartholzboden, 2 x 10 Rungentaschen + 13 Rungen, 2 x 5 Zurrösen, Zentralschmierung, 3" Königszapfen, Luftfederung, Leergewicht: 11.400 kg, zulässiges Gesamtgewicht: 71.400 kg, Doppelluft mit 275/70 -R22.5 Reifen (L: 11/8, 7/13, 12/12, 10/12 mm; R: 12/12, 13/12, 12/11, 12/6 mm), belgische Zulassung mit gültiger technischer Inspektion bis 13.02.2026

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 275/70-R22.5
Bremsen: Trommelbremsen
Hinterachse 1: Max. Achslast: 11600 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 50%; Reifen Profil links außen: 70%; Reifen Profil rechts innerhalb: 75%; Reifen Profil rechts außen: 75%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 11600 kg; Gelenkt; Reifen Profil links innnerhalb: 45%; Reifen Profil links außen: 80%; Reifen Profil rechts innerhalb: 75%; Reifen Profil rechts außen: 80%
Hinterachse 3: Max. Achslast: 11600 kg; Gelenkt; Reifen Profil links innnerhalb: 75%; Reifen Profil links außen: 40%; Reifen Profil rechts innerhalb: 70%; Reifen Profil rechts außen: 75%
Hinterachse 4: Max. Achslast: 11600 kg; Gelenkt; Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 40%; Reifen Profil rechts außen: 75%

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 02.2026

Zustand
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Arne Honingh oder Piet Swank, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Luftaffjedring

= Yderligere oplysninger =

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 275/70-R22.5
Bremser: tromlebremser
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 11600 kg; Dækprofil venstre indvendige: 50%; Dækprofil venstre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 75%; Dækprofil højre udvendige: 75%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 11600 kg; Styretøj; Dækprofil venstre indvendige: 45%; Dækprofil venstre udvendige: 80%; Dækprofil højre udvendige: 75%; Dækprofil højre udvendige: 80%
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 11600 kg; Styretøj; Dækprofil venstre indvendige: 75%; Dækprofil venstre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 75%
Bagaksel 4: Maks. akselbelastning: 11600 kg; Styretøj; Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 75%

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil feb. 2026

Stand
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
- Αερανάρτηση
= Más opciones y accesorios =

- Suspensión neumática

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 275/70-R22.5
Frenos: frenos de tambor
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 11600 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 50%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 75%; Dibujo del neumático derecha exterior: 75%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 11600 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda interior: 45%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 80%; Dibujo del neumático derecha exterior: 75%; Dibujo del neumático derecha exterior: 80%
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 11600 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda interior: 75%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 75%
Eje trasero 4: Carga máxima del eje: 11600 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 75%

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta feb. 2026

Estado
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
- Ilmajousitus
= Plus d'options et d'accessoires =

- Suspension pneumatique

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 275/70-R22.5
Freins: freins à tambour
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 11600 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 50%; Sculptures des pneus gauche externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 75%; Sculptures des pneus droit externe: 75%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 11600 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche interne: 45%; Sculptures des pneus gauche externe: 80%; Sculptures des pneus droit externe: 75%; Sculptures des pneus droit externe: 80%
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 11600 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche interne: 75%; Sculptures des pneus gauche externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 75%
Essieu arrière 4: Charge maximale sur essieu: 11600 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 75%

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à févr. 2026

Condition
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Arne Honingh pour plus d'informations
- Zračni ovjes
= További opciók és tartozékok =

- Légrugós felfüggesztés

= További információk =

Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 275/70-R22.5
Fékek: dobfékek
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 11600 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 50%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 70%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 75%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 75%
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 11600 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja belül balra: 45%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 80%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 75%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 80%
Hátsó tengely 3: Maximális tengelyterhelés: 11600 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja belül balra: 75%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 40%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 70%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 75%
Hátsó tengely 4: Maximális tengelyterhelés: 11600 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja belül balra: 60%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 60%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 40%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 75%

Karbantartás
MOT: vizsgálták, amíg feb. 2026

Állam
Általános állapot: nagyon jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: nagyon jó
= Opções e acessórios adicionais =

- Suspensão pneumática

= Mais informações =

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 275/70-R22.5
Travões: travões de tambor
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 11600 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 50%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 75%; Perfil do pneu exterior direito: 75%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 11600 kg; Direção; Perfil do pneu interior esquerdo: 45%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 80%; Perfil do pneu exterior direito: 75%; Perfil do pneu exterior direito: 80%
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 11600 kg; Direção; Perfil do pneu interior esquerdo: 75%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 75%
Eixo traseiro 4: Máx carga por eixo: 11600 kg; Direção; Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 75%

Manutenção
APK (MOT): testado até feb. 2026

Estado
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
- Sospensioni pneumatiche
= Aanvullende opties en accessoires =

- BPW-Assen
- Luchtvering
- Trommelremmen

= Bijzonderheden =

zeer nette 2007 NOOTEBOOM OVB-73-04 4-assige BALLAST TRAILER, assen 2,3 en 4 zijn hydraulisch gestuurd, BPW assen met trommelremmen, hardhouten vloer, 2x 10 rongpotten + 13 rongen,2x 5 sjorogen, centrale smering, 3" kingpin, luchtvering, leeggewicht: 11.400kg, GVW: 71.400kg, dubbellucht met 275/70 -R22,5 banden (L: 11/8, 7/13, 12/12, 10/12mm; R: 12/12, 13/12, 12/11, 12/6mm), Belgische registratie met geldige technische keuring t/m 13-02-2026

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 275/70-R22.5
Remmen: trommelremmen
Achteras 1: Max. aslast: 11600 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 50%; Bandenprofiel linksbuiten: 70%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 75%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 75%
Achteras 2: Max. aslast: 11600 kg; Meesturend; Bandenprofiel linksbinnen: 45%; Bandenprofiel linksbuiten: 80%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 75%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 80%
Achteras 3: Max. aslast: 11600 kg; Meesturend; Bandenprofiel linksbinnen: 75%; Bandenprofiel linksbuiten: 40%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 70%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 75%
Achteras 4: Max. aslast: 11600 kg; Meesturend; Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 40%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 75%

Onderhoud
APK: gekeurd tot feb. 2026

Staat
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Arne Honingh of Piet Swank
- Luftfjæring
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Zawieszenie pneumatyczne

= Więcej informacji =

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 275/70-R22.5
Hamulce: hamulce bębnowe
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 11600 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 50%; Profil opon lewa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 75%; Profil opon prawa zewnętrzna: 75%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 11600 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa wewnętrzna: 45%; Profil opon lewa zewnętrzna: 80%; Profil opon prawa zewnętrzna: 75%; Profil opon prawa zewnętrzna: 80%
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 11600 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa wewnętrzna: 75%; Profil opon lewa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 75%
Oś tylna 4: Maksymalny nacisk na oś: 11600 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 75%

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do feb. 2026

Stan
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
- Suspensie pneumatică
= Дополнительные опции и оборудование =

- Пневматическая подвеска

= Дополнительная информация =

Конфигурация осей
Размер шин: 275/70-R22.5
Тормоза: барабанные тормоза
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 11600 kg; Профиль шин левое внутреннее: 50%; Профиль шин левое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 75%; Профиль шин правое внешнее: 75%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 11600 kg; Рулевое управление; Профиль шин левое внутреннее: 45%; Профиль шин левое внешнее: 80%; Профиль шин правое внешнее: 75%; Профиль шин правое внешнее: 80%
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 11600 kg; Рулевое управление; Профиль шин левое внутреннее: 75%; Профиль шин левое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 75%
Задний мост 4: Макс. нагрузка на ось: 11600 kg; Рулевое управление; Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 75%

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до feb. 2026

Состояние
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
- Vzduchové odpruženie
= Extra tillval och tillbehör =

- Luftfjädring

= Ytterligare information =

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 275/70-R22.5
Bromsar: trumbromsar
Bakaxel 1: Max. axellast: 11600 kg; Däckprofil inuti vänster: 50%; Däckprofil lämnades utanför: 70%; Däckprofil innanför höger: 75%; Däckprofil utanför höger: 75%
Bakaxel 2: Max. axellast: 11600 kg; Styrning; Däckprofil inuti vänster: 45%; Däckprofil lämnades utanför: 80%; Däckprofil innanför höger: 75%; Däckprofil utanför höger: 80%
Bakaxel 3: Max. axellast: 11600 kg; Styrning; Däckprofil inuti vänster: 75%; Däckprofil lämnades utanför: 40%; Däckprofil innanför höger: 70%; Däckprofil utanför höger: 75%
Bakaxel 4: Max. axellast: 11600 kg; Styrning; Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 40%; Däckprofil utanför höger: 75%

Underhåll
MOT: besiktigat till feb. 2026

Delstat
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
- Havalı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 17.900 Sem impostos
2006
Capacidade de carga 31.800 kg Peso líquido 10.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Woudenberg
Xiffix B.V.
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
Capacidade de carga 39.100 kg Peso líquido 15.900 kg Eixos 3
Países Baixos, Swifterbant
Truck & Trailerservice Swifterbant BV
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2009
Capacidade de carga 85.240 kg Peso líquido 16.760 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2009
Capacidade de carga 85.040 kg Peso líquido 16.960 kg Eixos 6
Países Baixos, Raalte
Gomez Trading Holland BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 39.900 Sem impostos
2009
Peso líquido 20.820 kg
Países Baixos, Velddriel
BIG Machinery b.v.
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.000 Sem impostos
2007
Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.000 Sem impostos
2007
Capacidade de carga 30.800 kg Peso líquido 7.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.000 Sem impostos
2007
Capacidade de carga 32.190 kg Peso líquido 6.810 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 35.000 Sem impostos
2025
Capacidade de carga 37.410 kg Peso líquido 7.590 kg Eixos 3
Países Baixos, Roosendaal
Equipped4U BV
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
semi-reboque plataforma Goldhofer  THP-SL semi-reboque plataforma Goldhofer  THP-SL
2
Preço sob consulta
2007
Capacidade de carga 400.000 kg Suspensão hidráulica Eixos 10
Países Baixos, Amsterdam
Casteleijn Heavy Equipment
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2007
Capacidade de carga 39.600 kg Peso líquido 8.400 kg Eixos 3
Países Baixos, Woudenberg
Xiffix B.V.
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.000 Sem impostos
2007
Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.900 Sem impostos
2007
Capacidade de carga 30.650 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 7.350 kg Eixos 3 Altura do prato de engate 1.150 mm
Países Baixos, nl
HJ Boerkamp Int Transport B.V
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.000 Sem impostos
2007
Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 19.500 Sem impostos
2007
Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
Contacte o vendedor
€ 6.500 Sem impostos
2007
Países Baixos, Nijkerk
H.J. Kraaij B.V.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.000 Sem impostos
2007
Capacidade de carga 33.000 kg Peso líquido 5.970 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
semi-reboque plataforma Van Hool 10x Stacks - BPW - DRUM semi-reboque plataforma Van Hool 10x Stacks - BPW - DRUM
2
€ 3.000 Sem impostos
2007
Capacidade de carga 32.500 kg Peso líquido 6.500 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2008
Capacidade de carga 34.300 kg Peso líquido 7.700 kg Eixos 3
Países Baixos, Woudenberg
Xiffix B.V.
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
Capacidade de carga 38.800 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 9.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Woudenberg
Xiffix B.V.
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor