Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden

PDF
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 22 - Autoline
Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden | Imagem 23 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/23
PDF
2 500 €
Preço sem impostos
Contacte o vendedor
Marca: Desot
Ano: 1994-06
Primeiro registo: 1994-06
Capacidade de carga: 33 200 kg
Peso líquido: 4 800 kg
Peso bruto: 38 000 kg
Localização: Países Baixos Roosendaal6492 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: UUX303
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 93 m, largura - 2,55 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: comprimento - 9,43 m, largura - 2,44 m
Eixos
Marca: BPW ECO
Eixos: 3
Distância entre eixos: 6 390 mm
Primeiro eixo: 385/65 R22.5
Segundo eixo: 385/65 R22.5
Terceiro eixo: 385/65 R22.5
Travões
ABS
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Semi-reboque porta-contentores Desot 20FT/30FT ADR-Chassis, Liftachse, Heckbundig, 2x vorhanden

Português
= Additional options and accessories =

- ADR
- Air suspension
- BPW-axles
- Drumbrakes

= Remarks =

1994 DESOT 20FT/30FT ADR chassis with 5 twistlock arms (20FT central/rear, 30 FT), ABS, BPW Eco axles with drum brakes, ADR (FL, AT), 1st axle = lift axle, 385/65-R22.5 tires (L: 10/8/8mm; R: 13/8/9mm), unladen weight 3,800kg, max. weight 38,000kg, Belgian registration

= More information =

Tyre size: 385/65 R22.5
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 65%; Tyre profile right: 80%; Brakes: disc brakes
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%; Brakes: disc brakes
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 55%; Brakes: drum brakes
General condition: average
Technical condition: moderate
Visual appearance: average
Please contact Arne Honingh for more information
- ADR
- Въздушно окачване
= Další možnosti a příslušenství =

- ADR
- Vzduchové odpružení

= Další informace =

Velikost pneumatiky: 385/65 R22.5
Zadní náprava 1: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vlevo: 65%; Profil pneumatiky vpravo: 80%; Brzdy: kotoučové brzdy
Zadní náprava 2: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vlevo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%; Brzdy: kotoučové brzdy
Zadní náprava 3: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vlevo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 55%; Brzdy: bubnové brzdy
Obecný stav: průměr
Technický stav: mírné
Optický stav: průměr
= Weitere Optionen und Zubehör =

- ADR
- BPW-Achsen
- Luftfederung
- Trommelbremsen

= Anmerkungen =

1994 DESOT 20FT/30FT ADR-Chassis mit 5 Twistlock-Armen (20FT Mitte/Hinten, 30 FT), ABS, BPW Eco Achsen mit Trommelbremsen, ADR (FL, AT), 1. Achse = Liftachse, 385/65-R22.5 Reifen (L: 10/8/8mm; R: 13/8/9mm), Leergewicht 3.800kg, max. Gewicht 38.000kg, belgische Zulassung

= Weitere Informationen =

Refenmaß: 385/65 R22.5
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 65%; Reifen Profil rechts: 80%; Bremsen: Scheibenbremsen
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%; Bremsen: Scheibenbremsen
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 55%; Bremsen: Trommelbremsen
Allgemeiner Zustand: durchschnittlich
Technischer Zustand: mäßig
Optischer Zustand: durchschnittlich
Wenden Sie sich an Arne Honingh, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- ADR
- Luftaffjedring

= Yderligere oplysninger =

Dækstørrelse: 385/65 R22.5
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 65%; Dækprofil højre: 80%; Bremser: skivebremser
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%; Bremser: skivebremser
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 55%; Bremser: tromlebremser
Overordnet stand: gennemsnitlig
Teknisk stand: moderat
Visuelt udseende: gennemsnitlig
- ADR
- Αερανάρτηση
= Más opciones y accesorios =

- ADR
- Suspensión neumática

= Más información =

Tamaño del neumático: 385/65 R22.5
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 65%; Dibujo del neumático derecha: 80%; Frenos: frenos de disco
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%; Frenos: frenos de disco
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 55%; Frenos: frenos de tambor
Estado general: medio
Estado técnico: moderado
Estado óptico: medio
- ADR
- Ilmajousitus
= Plus d'options et d'accessoires =

- ADR
- Suspension pneumatique

= Plus d'informations =

Dimension des pneus: 385/65 R22.5
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 65%; Sculptures des pneus droite: 80%; Freins: freins à disque
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%; Freins: freins à disque
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 55%; Freins: freins à tambour
État général: moyen
État technique: puissant
État optique: moyen
Veuillez contacter Arne Honingh pour plus d'informations
- ADR
- Zračni ovjes
= További opciók és tartozékok =

- ADR
- Légrugós felfüggesztés

= További információk =

Gumiabroncs mérete: 385/65 R22.5
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 65%; Gumiabroncs profilja jobbra: 80%; Fékek: tárcsafékek
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%; Fékek: tárcsafékek
Hátsó tengely 3: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 55%; Fékek: dobfékek
Általános állapot: átlagos
Műszaki állapot: mérsékelt
Optikai állapot: átlagos
= Opções e acessórios adicionais =

- ADR
- Suspensão pneumática

= Mais informações =

Tamanho dos pneus: 385/65 R22.5
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 65%; Perfil do pneu direita: 80%; Travões: travões de disco
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%; Travões: travões de disco
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 55%; Travões: travões de tambor
Estado geral: média
Estado técnico: moderada
Aspeto visual: média
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- ADR
- Sospensioni pneumatiche

= Ulteriori informazioni =

Dimensioni del pneumatico: 385/65 R22.5
Asse posteriore 1: Carico massimo per asse: 9000 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 65%; Profilo del pneumatico destra: 80%; Freni: freni a disco
Asse posteriore 2: Carico massimo per asse: 9000 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 50%; Profilo del pneumatico destra: 50%; Freni: freni a disco
Asse posteriore 3: Carico massimo per asse: 9000 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 50%; Profilo del pneumatico destra: 55%; Freni: freni a tamburo
Stato generale: media
Stato tecnico: moderato
Stato ottico: media
= Aanvullende opties en accessoires =

- 3 assen
- ADR
- BPW-Assen
- Luchtvering
- Trommelremmen

= Bijzonderheden =

1994 DESOT 20FT/30FT ADR-chassis met 5 twistlock armen (20FT centraal/ achterop, 30 FT), ABS, BPW Eco- assen met trommelremmen, ADR (FL, AT), 1e as = liftas, 385/65-R22.5 banden (L: 10/8/8mm; R: 13/8/9mm), leeggewicht 3.800kg, max. massa 38.000kg, Belgische registratie

= Meer informatie =

Bandenmaat: 385/65 R22.5
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 65%; Bandenprofiel rechts: 80%; Remmen: schijfremmen
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%; Remmen: schijfremmen
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 55%; Remmen: trommelremmen
Algemene staat: gemiddeld
Technische staat: matig
Optische staat: gemiddeld
Neem voor meer informatie contact op met Arne Honingh
- ADR
- Luftfjæring
= Więcej opcji i akcesoriów =

- ADR
- Zawieszenie pneumatyczne

= Więcej informacji =

Rozmiar opon: 385/65 R22.5
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 65%; Profil opon prawa: 80%; Hamulce: hamulce tarczowe
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%; Hamulce: hamulce tarczowe
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 55%; Hamulce: hamulce bębnowe
Stan ogólny: średnio
Stan techniczny: umiarkowanie
Stan wizualny: średnio
- ADR
- Suspensie pneumatică
= Дополнительные опции и оборудование =

- ADR
- Пневматическая подвеска

= Дополнительная информация =

Размер шин: 385/65 R22.5
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 65%; Профиль шин справа: 80%; Тормоза: дисковые тормоза
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%; Тормоза: дисковые тормоза
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 55%; Тормоза: барабанные тормоза
Общее состояние: среднее
Техническое состояние: удовлетворительное
Внешнее состояние: среднее
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- ADR
- Vzduchové odpruženie

= Ďalšie informácie =

Veľkosť pneumatiky: 385/65 R22.5
Zadná náprava 1: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vľavo: 65%; Profil pneumatiky vpravo: 80%; Brzdy: kotúčové brzdy
Zadná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vľavo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%; Brzdy: kotúčové brzdy
Zadná náprava 3: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Profil pneumatiky vľavo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 55%; Brzdy: bubnové brzdy
Všeobecný stav: priemer
Technický stav: mierne
Optický stav: priemer
= Extra tillval och tillbehör =

- ADR
- Luftfjädring

= Ytterligare information =

Däckets storlek: 385/65 R22.5
Bakaxel 1: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 65%; Däckprofil rätt: 80%; Bromsar: skivbromsar
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%; Bromsar: skivbromsar
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 55%; Bromsar: trumbromsar
Allmänt tillstånd: genomsnitt
Tekniskt tillstånd: måttlig
Optiskt tillstånd: genomsnitt
- ADR
- Havalı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1994
Capacidade de carga 33 200 kg Peso líquido 4 800 kg Eixos 3
Países Baixos, Roosendaal
Equipped4U BV
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1994
Capacidade de carga 36 000 kg Peso líquido 6 860 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 750 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1992
Peso líquido 4 930 kg Eixos 3
Países Baixos, Berkel en Rodenrijs
CRM Trucks & Trailers BV
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 885 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1995
Capacidade de carga 26 890 kg Peso líquido 3 110 kg Eixos 2
Países Baixos, Roosendaal
Equipped4U BV
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 150 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1995
Peso líquido 3 500 kg Eixos 2
Países Baixos, Berkel en Rodenrijs
CRM Trucks & Trailers BV
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1996
Capacidade de carga 32 420 kg Peso líquido 6 580 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
6 950 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1998
Capacidade de carga 33 820 kg Peso líquido 5 180 kg Eixos 3
Países Baixos, Oud Gastel
Gema Trading B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1996
Capacidade de carga 33 280 kg Peso líquido 5 720 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 250 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1993
Capacidade de carga 34 135 kg Peso líquido 3 865 kg Eixos 3
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
2 350 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1996
Capacidade de carga 32 270 kg Peso líquido 6 730 kg Eixos 3
Países Baixos, Vuren
De Jong Trucks & Trailers
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1992
Capacidade de carga 24 810 kg Peso líquido 3 190 kg Eixos 2
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 850 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1995
Capacidade de carga 28 000 kg Peso líquido 3 060 kg Eixos 2
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Vriesoord Trucks B.V.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 950 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1995
Capacidade de carga 33 540 kg Peso líquido 5 460 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
P. Mostert Import-Export B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1991
Capacidade de carga 32 180 kg Peso líquido 6 820 kg Eixos 3
Países Baixos, Ossendrecht
South Trading B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 900 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1996
Capacidade de carga 34 440 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 4 560 kg Eixos 3
Países Baixos, Ede
JB Trading bv
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 900 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1996
Capacidade de carga 34 440 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 4 560 kg Eixos 3
Países Baixos, Ede
JB Trading bv
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
1 950 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1995
Eixos 3
Países Baixos, Ossendrecht
South Trading B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
3 750 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1994
Peso líquido 6 630 kg Eixos 3
Países Baixos, Berkel en Rodenrijs
CRM Trucks & Trailers BV
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 950 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1996
Peso líquido 3 060 kg Eixos 2
Países Baixos, Berkel en Rodenrijs
CRM Trucks & Trailers BV
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
2 500 € Sem impostos
Semi-reboque porta-contentores
1997
Suspensão mola/pneumática Eixos 3
Países Baixos, Zundert
CB Truck
Contacte o vendedor