Transportador modular autopropulsado Faymonville G-Modul Vesseldeck novo





































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor
24/7 on companies Whatsapp

















Ladekapazität : 430000 kg.
Erweiterbar
Manufacturer: Faymonville
Type: G-Module Vesseldeck
Year: 2022
Connectable to Goldhofer THP SL
Coupling Heads
G-Modul-SL lowbed coupling head
Hydraulic extendable
Basic width: 3.000 mm
Hydraulic widenable to 4.700 mm
Beam height: 450 mm
Coupling lenght: 1.200 mm
Weight: 4.500 kg
4 pairs of lashing rings (LC 16.000 daN
2 alignment pins
Control panel for hydraulic adjustments
Colour: RAL 3002
Telecopic Beams
1 pair telescopic beams
Lenght: 8.000 mm + 5.000 mm
Total lenght : 13.000 mm
Construction height: 450 mm
Beam width: 450/600 mm
Weight 9.600 kg
Lashing rings every 1.000 mm
LC 10.000 daN
430 MTO
Compression joint in front and rear
Colour: RAL 3002
Elongation Beams
1 pair of Elongation beams
Coupling lenght: 6.000 mm
Construction height: 450 mm
Beam width: 450/600 mm
Weight: 4.300 kg
Lasing rings every 1.000 mm
LC 10.000 daN
560 MTO
Compression joint in front and rear
Colour: RAL 3002
Coupling Pin
1 Hydraulic coupling pin for G-Modul
1 Connecting lines kit for coupling pin G-Modul
= Weitere Informationen =
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
Wenden Sie sich an Stefan Schaapveld, um weitere Informationen zu erhalten.
payload weight : 430000 kg.
Extendable
Manufacturer: Faymonville
Type: G-Module Vesseldeck
Year: 2022
Connectable to Goldhofer THP SL
Coupling Heads
G-Modul-SL lowbed coupling head
Hydraulic extendable
Basic width: 3.000 mm
Hydraulic widenable to 4.700 mm
Beam height: 450 mm
Coupling lenght: 1.200 mm
Weight: 4.500 kg
4 pairs of lashing rings (LC 16.000 daN
2 alignment pins
Control panel for hydraulic adjustments
Colour: RAL 3002
Telecopic Beams
1 pair telescopic beams
Lenght: 8.000 mm + 5.000 mm
Total lenght : 13.000 mm
Construction height: 450 mm
Beam width: 450/600 mm
Weight 9.600 kg
Lashing rings every 1.000 mm
LC 10.000 daN
430 MTO
Compression joint in front and rear
Colour: RAL 3002
Elongation Beams
1 pair of Elongation beams
Coupling lenght: 6.000 mm
Construction height: 450 mm
Beam width: 450/600 mm
Weight: 4.300 kg
Lasing rings every 1.000 mm
LC 10.000 daN
560 MTO
Compression joint in front and rear
Colour: RAL 3002
Coupling Pin
1 Hydraulic coupling pin for G-Modul
1 Connecting lines kit for coupling pin G-Modul
= More information =
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
Price: On request
Please contact Stefan Schaapveld for more information
Laadvermogen : 430000 kg.
Uitschuifbaar
Manufacturer: Faymonville
Type: G-Module Vesseldeck
Year: 2022
Connectable to Goldhofer THP SL
Coupling Heads
G-Modul-SL lowbed coupling head
Hydraulic extendable
Basic width: 3.000 mm
Hydraulic widenable to 4.700 mm
Beam height: 450 mm
Coupling lenght: 1.200 mm
Weight: 4.500 kg
4 pairs of lashing rings (LC 16.000 daN
2 alignment pins
Control panel for hydraulic adjustments
Colour: RAL 3002
Telecopic Beams
1 pair telescopic beams
Lenght: 8.000 mm + 5.000 mm
Total lenght : 13.000 mm
Construction height: 450 mm
Beam width: 450/600 mm
Weight 9.600 kg
Lashing rings every 1.000 mm
LC 10.000 daN
430 MTO
Compression joint in front and rear
Colour: RAL 3002
Elongation Beams
1 pair of Elongation beams
Coupling lenght: 6.000 mm
Construction height: 450 mm
Beam width: 450/600 mm
Weight: 4.300 kg
Lasing rings every 1.000 mm
LC 10.000 daN
560 MTO
Compression joint in front and rear
Colour: RAL 3002
Coupling Pin
1 Hydraulic coupling pin for G-Modul
1 Connecting lines kit for coupling pin G-Modul
= Meer informatie =
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
Prijs: Op aanvraag
Neem voor meer informatie contact op met Stefan Schaapveld