Camião tractor Volvo FM 480 10x4















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor
















Carroçaria: Carga pesada
Configuração dos eixos
Eixo dianteiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg
Eixo dianteiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 8000 kg
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9500 kg
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9500 kg
Manutenção
APK (MOT): testado até apr. 2026
Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
Informações adicionais
Contacte Michel Derks para obter mais informações
YOM: 2009
KM: 631.215
Automatic Gearbox
= More information =
General information
Bodywork: Heavy load
Axle configuration
Front axle 1: Max. axle load: 9000 kg
Front axle 2: Max. axle load: 9000 kg
Rear axle 1: Max. axle load: 8000 kg
Rear axle 2: Max. axle load: 9500 kg
Rear axle 3: Max. axle load: 9500 kg
Maintenance
APK (MOT): tested until 04/2026
Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Financial information
Price: On request
Additional information
Please contact Michel Derks or Robin Paau for more information
Aufbau: Schwerlast
Achskonfiguration
Vorderachse 1: Max. Achslast: 9000 kg
Vorderachse 2: Max. Achslast: 9000 kg
Hinterachse 1: Max. Achslast: 8000 kg
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9500 kg
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9500 kg
Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 04.2026
Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Michel Derks oder Robin Paau, um weitere Informationen zu erhalten.
Karosseri: Tungt læs
Akselkonfiguration
Foraksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Foraksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 8000 kg
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9500 kg
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9500 kg
Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil apr. 2026
Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
Yderligere oplysninger
Kontakt Michel Derks for yderligere oplysninger
Carrocería: Carga pesada
Configuración de ejes
Eje delantero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg
Eje delantero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 8000 kg
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9500 kg
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9500 kg
Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta abr. 2026
Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Información complementaria
Póngase en contacto con Michel Derks para obtener más información.
Construction: Charge lourde
Configuration essieu
Essieu avant 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Essieu avant 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 8000 kg
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9500 kg
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9500 kg
Entretien
APK (CT): valable jusqu'à avr. 2026
Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
Informations complémentaires
Veuillez contacter Michel Derks pour plus d'informations
BJ: 2009
KM: 631.215
Automaat
= Meer informatie =
Algemene informatie
Opbouw: Zware last
Asconfiguratie
Vooras 1: Max. aslast: 9000 kg
Vooras 2: Max. aslast: 9000 kg
Achteras 1: Max. aslast: 8000 kg
Achteras 2: Max. aslast: 9500 kg
Achteras 3: Max. aslast: 9500 kg
Onderhoud
APK: gekeurd tot apr. 2026
Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Financiële informatie
Prijs: Op aanvraag
Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Michel Derks of Robin Paau
Budowa: Duże obciążenia
Konfiguracja osi
Oś przednia 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Oś przednia 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg
Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do apr. 2026
Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Michel Derks
Кузов: Тяжелый груз
Конфигурация осей
Передний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Передний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9500 kg
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9500 kg
Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до apr. 2026
Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
Дополнительная информация
Свяжитесь с Michel Derks для получения дополнительной информации
Överbyggnad: Tung last
Konfiguration av axlar
Framaxel 1: Max. axellast: 9000 kg
Framaxel 2: Max. axellast: 9000 kg
Bakaxel 1: Max. axellast: 8000 kg
Bakaxel 2: Max. axellast: 9500 kg
Bakaxel 3: Max. axellast: 9500 kg
Underhåll
MOT: besiktigat till apr. 2026
Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
Ytterligare information
Kontakta Michel Derks för mer information