Semi-reboque com cortina lateral Pacton tautliner | Sideboards | drumbrakes | TÜV





















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor








































Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg
Número de registo: OR-86-NF
Contacte Olivier Pronk para obter mais informações
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg
Price: On request
Registration number: OR-86-NF
Please contact Olivier Pronk for more information
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg
Kennzeichen: OR-86-NF
Wenden Sie sich an Olivier Pronk, um weitere Informationen zu erhalten.
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Registreringsnummer: OR-86-NF
Kontakt Olivier Pronk for yderligere oplysninger
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg
Matrícula: OR-86-NF
Póngase en contacto con Olivier Pronk para obtener más información.
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Numéro d'immatriculation: OR-86-NF
Veuillez contacter Olivier Pronk pour plus d'informations
Assen en banden:
As 1 VALX trommelremmen
Bandenmaat 385/65- R 22.5 profiel links: 58% rechts: 56%
As 2 VALX trommelremmen
Bandenmaat 385/65- R 22.5 profiel links: 79% rechts: 81%
As 3 VALX trommelremmen
Bandenmaat 385/65- R 22.5 profiel links: 46% rechts: 51%
Opties:
Aluminium zijborden 400mm hoog
Aluminium huifplanken
Hardhouten vloer
Valx trommelremmen
TÜV certificaat 32 ton
Schuifdak
Documentenkoker
Wielkeggen
2 x 4 schuifrongen op vaste positie
Ferryogen 2 x 4 stuks
Bindhaken in de zijrand 2 x 30 stuks (2.000 kg per stuk)
Sterke zijranden
Verzinkte vloerplaat op achterste deel hardhouten vloer
ADR bord op achterdeur
A-bord op achterdeur
Afmetingen:
Chassislengte: 13.640 mm.
Carrosserie: Pacton schuifzeil carrosserie met zijborden 5-delig, schuifdak + Ladung sicherungs-certificaat.
Randbreedte: 2.470 mm.
Chassishoogte: 1.310 mm.
Koppelingshoogte: 1.150 mm.
Wielbasis: 7.800 mm.
Totale lengte: 13.890 mm
Totale breedte: 2.550 mm.
Kopstraal: 2.040 mm. max.
Totale hoogte: 4.030 mm.
Vloerhoogte: 1.310 mm.
Kopp. Steunpoot: 2.400 mm.
Inwendige lengte: 13.620 mm.
Inwendige breedte: 2.470 mm.
Inw. tussen rongen: 2.470 mm.
Inwendige hoogte: 2.680 mm.
Insteekhoogte zij: 2.600 mm.
Insteekhoogte achter: 2.600 mm.
Insteekbreedte achter: 2.460 mm.
= Meer informatie =
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg
Prijs: Op aanvraag
Kenteken: OR-86-NF
Neem voor meer informatie contact op met Olivier Pronk
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Numer rejestracyjny: OR-86-NF
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Olivier Pronk
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Регистрационный номер: OR-86-NF
Свяжитесь с Olivier Pronk для получения дополнительной информации
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg
Registreringsnummer: OR-86-NF
Kontakta Olivier Pronk för mer information