Semi-reboque frigorífico HTF H.T.F. HZO 39 / Laadklep / Stuuras / SAF-assen





























Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




































Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg; Direção
Monta-cargas: Dhollandia DHSM.30, elevação do deslizador, 2500 kg
Motor de refrigeração: diesel e elétrico (2259 horas de funcionamento diesel)
Danos: nenhum
Número de registo: OL-89-FY
- Extra steering axle
= Remarks =
Cool unit brand: Carrier
= More information =
Axle configuration
Tyre size: 385/65 R22.5
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg; Steering
Functional
Tail lift: Dhollandia DHSM.30, slider lift, 2500 kg
Cooling engine: diesel and electric (2259 operating hours diesel)
Condition
Damages: none
Financial information
Price: On request
Identification
Registration number: OL-89-FY
Other information
Cool unit make: Carrier
Additional information
Please contact Maurits Van Giessen for more information
= Weitere Informationen =
Achskonfiguration
Refenmaß: 385/65 R22.5
Federung: Luftfederung
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt
Funktionell
Ladebordwand: Dhollandia DHSM.30, unterfahrbare Klappe, 2500 kg
Kühlmotor: Diesel und elektrisch (2259 Betriebsstunden Diesel)
Zustand
Schäden: keines
Identifikation
Kennzeichen: OL-89-FY
Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Maurits Van Giessen, um weitere Informationen zu erhalten.
Affjedring: luftaffjedring
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Styretøj
Læssebagsmæk: Dhollandia DHSM.30, skydelift, 2500 kg
Afkøling af motor: diesel og elektrisk (2259 driftstimer diesel)
Registreringsnummer: OL-89-FY
= Más información =
Tamaño del neumático: 385/65 R22.5
Suspensión: suspensión neumática
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección
Trampilla elevadora: Dhollandia DHSM.30, trampilla elevadora, 2500 kg
Motor de refrigeración: diésel y eléctrico (2259 horas de funcionamiento diésel)
Daños: ninguno
Matrícula: OL-89-FY
= Plus d'informations =
Dimension des pneus: 385/65 R22.5
Suspension: suspension pneumatique
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction
Trappe de chargement: Dhollandia DHSM.30, soupape inférieure, 2500 kg
Moteur frigorifique: diesel et électrique (2259 heures de fonctionnement diesel)
Dommages: aucun
Numéro d'immatriculation: OL-89-FY
- Extra stuuras
= Bijzonderheden =
Merk koel unit: Carrier
= Bedrijfsinformatie =
Garage Verspui is de specialist als het gaat om de in- en verkoop van nieuwe en gebruikte DAF trucks. De absolute meerwaarde wordt geboden door de totaaloplossing die bestaat uit:
-Nieuwe trucks
-Jong gebruikte trucks
-Werkplaats
-Magazijn
-Opbouw-werkplaats nieuwe voertuigen
-Sloop gecertificeerd
-Financieringen
-Korte lijnen en direct contact
= Meer informatie =
Asconfiguratie
Bandenmaat: 385/65 R22.5
Vering: luchtvering
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg; Meesturend
Functioneel
Laadklep: Dhollandia DHSM.30, onderschuifklep, 2500 kg
Koelmotor: diesel en elektrisch (2259 draaiuren diesel)
Staat
Schade: schadevrij
Financiële informatie
Prijs: Op aanvraag
Identificatie
Kenteken: OL-89-FY
Overige informatie
Merk koeleenheid: Carrier
Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Maurits Van Giessen
Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Układ kierowniczy
Klapa załadunkowa: Dhollandia DHSM.30, Winda załadowcza, 2500 kg
Chłodzenie silnika: olej napędowy i elektryczny (2259 godziny pracy olej napędowy)
Uszkodzenia: brak
Numer rejestracyjny: OL-89-FY
Подвеска: пневматическая подвеска
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Рулевое управление
Заднее подъемное устройство: Dhollandia DHSM.30, заднее выдвижное подъемное устройство, 2500 kg
Охлаждение двигателя: дизельный и электрический (2259 часы работы дизельное топливо)
Регистрационный номер: OL-89-FY
Fjädring: luftfjädring
Bakaxel 1: Max. axellast: 9000 kg
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg; Styrning
Baklucka: Dhollandia DHSM.30, underschuifklep, 2500 kg
Motor för kylning: diesel och el (2259 körtimmar diesel)
Skada på fordon: skadefri
Registreringsnummer: OL-89-FY